conecte-se conosco


Nova Ubiratã

Mulher é encontrada morta dentro de chácara em distrito de Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

(Mulher é encontrada morta em chácara em distrito de Nova Ubiratã/Foto: Daniel Da Silva/Divulgação).

Mulher é encontrada morta em chácara no distrito de Entre Rios no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado.

O corpo foi encontrado nesta manhã de domingo (16), por populares em uma chácara situada cerca de 7 km do distrito de Entre Rios.

Até o momento, não foi informado a esta equipe de reportagem a identificação da vítima.

Polícia civil, Politec e funeraria estão no local do fato.

Mais informações em instantes.

 

Fonte: Daniel Da Silva/Site Lapada

Comentários Facebook

Nova Ubiratã

Secretaria de saúde confirma primeiro caso de COVID-19 em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

AO VIVO: PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM NOVA UBIRATÃEntrevista com Secretário de Saúde Silvio Stolfo.Via: Daniel Da Silva (Tv Ubiratã).

Posted by Lapada Lapada on Thursday, May 14, 2020

A secretaria municipal de saúde do município de Nova Ubiratã, confirmou o primeiro caso de COVID-19 no referido município.

Através de uma coletiva de imprensa a secretaria de saúde divulgou nesta quinta-feira (14), o boletim diário do coronavírus (COVID-19).

Conforme o secretário de saude, Silvio André Stolfo, a paciente diagnosticada com coronavírus, tratasse de uma mulher morada do município.

Confira o vídeo da entrevista do secretário de saúde:

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Ubiratã

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam sendo presos pela PM em Nova Ubiratã

 

Jovens embriagados fazem cavalo de pau, quase atropelam pessoas e acabam presos pela Polícia Militar no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado, Cuiabá.

O fato aconteceu neste domingo (12).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas que um veículo HB 20 branco estaria transitando em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves e ainda realizando manobras perigosas como “cavalo de pau” e freadas bruscas com arrastamento de pneus, oferecendo perigo a vida de pessoas que estão naquela via pública.

Após diligências, uma equipe da PM localizou o suspeito, que ao visualizar a viatura da polícia tentou empreender fuga, transitando em alta velocidade, sendo alcançado e detido.

No veículo havia duas pessoas que durante abordagem policial apresentaram bastante exaltados e agressivos, sendo necessário uso da força física para contê-los.

Os dois homens que apresentavam sinais de embriaguez foram presos e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana