conecte-se conosco


Mulher

Homem transgênero e esposa têm filho e doador de esperma é ex em comum

Avatar

Publicado

O norte-americano Jayden Chapman, de 33 anos, ainda vivia como uma mulher quando conhecer a atual esposa, Keeley, de 28. Elas foram apresentadas por um amigo em comum, Jeremiah, com quem ambas tiveram um caso em momentos diferentes. 

Leia mais: Tenho dificuldades para me concentrar no sexo. O que fazer? 

casal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Jayden, Keeley e o amigo Jeremiah

“Ele estava ficando com Keeley quando nos conhecemos e pediu para organizar uma festa para ela no meu apartamento. Eu concordei, mas disse que queria conhecê-la antes”, recorda Jayden ao portal DailyMail.

Ele, que considerava viver em um corpo diferente do desejado desde muito jovem, conta que permaneceu amigo de Keeley durante mais de quatro anos até ter coragem de declarar o que sentia – àquela altura, o relacionamento entre ela e Jeremiah já havia acabado. Assim, os amigos se tornaram um casal. 

A transição hormonal veio pouco tempo depois, com o completo apoio da então namorada, que descobriu naquele momento que a então namorada era transgênero . Ao mesmo tempo, o casal já discutia a possibilidade de constituir uma família com as possibilidades disponíveis. Juntos, chegaram a adquirir um kit de inseminação artificial caseira.

Leia mais: Mulher emagrece 40kg sem cortar prazeres. Veja o antes e depois

 “Ela sempre quis ser mãe. Desde o início do nosso namoro ela já me dizia que nos via casando e tendo um bebê. Começamos a pensar cedo no assunto porque era um desejo dos dois”, conta Jayden. 

A possibilidade de um doador de esperma surgiu logo depois, assim como o nome de Jeremiah – que permanece amigo de ambos até hoje e foi padrinho de casamento do casal, em 2018. 

baby arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Keedan nasceu em outubro de 2019

“Nós pensamos muito e no início procuramos por um doador anônimo, mas sem sucesso. Quando consideramos o nome de Jeremiah, que é importante para a nossa relação, e ele aceitou, ficamos incrivelmente felizes”, recorda Jayden.

Para a surpresa dos três, que não depositavam tantas esperanças no início, Keeley engravidou já na primeira tentativa, dando à luz ao menino Keedan (uma junção do nome dos pais),em outubro de 2019. 

Comentários Facebook

Mulher

Mãe faz fotos com tema “Máfia dos Tigres” com filhos e é detonada na web

Avatar

Publicado


source

A série documental da Netflix ” Máfia dos Tigres”  está dando o que falar na internet. Mas a fotógrafa e mãe de 9 filhos Jennifer Holmes levou isto a outro patamar. Ela fantasiou os filhos mais novos, de 1 e 5 anos, dos principais personagens da série: o Rei dos Tigres Exotic Joe e arqui-inimiga Carol Baskin.

Foto de criança segurando arma de brinquedo arrow-options
Reprodução/The Sun

Foto de criança segurando arma de brinquedo gerou polêmica nas redes sociais

Joe foi preso por 22 anos por planejar o assassinato de Carol. Segundo o The Sun , a mãe estava assistindo à série com o marido e os três filhos mais velhos quando teve a ideia de usar a produção como tema de um ensaio fotográfico ao estilo “smash the cake” pouco antes do aniversário do caçula. 

Leia também: Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

De acordo com a mãe, toda a família participou da brincadeira. A irmã de 13 anos emprestou uma extensão de cabelo com grampo para simular os mullets do personagem e os irmãos pintaram uma camisa para representar a roupa de Exotic Joe.

Jennifer postou as fotos em uma rede social e, ainda segundo o tabloide britânico, as imagens receberam mais de 100 mil reações, compartilhamentos e comentários. Apesar da maioria ver o lado engraçado do assunto, muitos a agrediram virtualmente por deixar o filho segurar uma arma de brinquedo e até a repreenderam por fantasiá-lo de Joe, dizendo que a criança poderia se tornar gay, como o próprio Exotic Joe, de Máfia dos Tigres .

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

Foto de criança segurando arma de brinquedo arrow-options
Reprodução/The Sun

Mais uma foto do ensaio com o pequeno Calvin

“Joe tem um passado sombrio e pessoas se preocuparam por causa da arma de brinquedo, mas penso que uma criança de um ano não se importa de segurar uma arma de brinquedo porque nem sabe o que é direito”, se defendeu Jennifer, que é de Utah, nos Estados Unidos, ao The Sun.

Depois de se surpreender com o resultado da sessão de fotos bem diferente , Jennifer resolveu aproveitar a oportunidade e usou os talentos na fotografia para fazer outra sessão, desta vez com a filha de 5 anos como a ativista da vida animal Carol Baskin.

filha fantasiada gera polemica arrow-options
Reprodução/TheSun

Filha de Jennifer também participou do ensaio


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Em meio à pandemia, mãe dá à luz 22º filho: “Parto mais estranho de todos”

Avatar

Publicado


source

Sue Radford, 45 anos, e seu marido Noel, 49, são conhecidos por comandarem uma “família gigante” . Pais de 22 filhos , eles anunciaram recentemente o nascimento da bebê mais nova da família.

mulher com bebê arrow-options
Reprodução/The Sun

Sue Radford é mãe da maior família da Grã-Bretanha; na foto, sua 22ª filha que nasceu recentemente

Segundo a mãe ao The Sun , o parto, que durou dez horas, foi o mais assustador que viveu, já que aconteceu em meio à pandemia do novo coronavírus . Ela lembra que nunca tinha entrado tão assustada assim em um hospital. “Eu estava tão preocupada que o Noel não seria autorizado a ficar comigo”, fala.

A mulher ainda comenta que até se sentiu errada de deixar o isolamento para ir ao hospital dar à luz , mas chegando lá percebeu que estava segura. “Foi o parto mais estranho de todos os tempos, mas no final foi uma das melhores experiências que tive”, diz.

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

Embora o momento tenha sido atípico e até assustador, o bebê encontra-se bem e saudável. No entanto, Sue contou que ainda não foi possível registrar a filha, já que a Grã-Bretanha está em quarentena.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana