conecte-se conosco


Mulher

Mulher emagrece cerca de 40 quilos sem cortar prazeres; veja o antes e depois

Avatar

Publicado

Aos 33 anos, a mãe Clare Stater não conseguia sequer brincar com seu filho recém-nascido por conta do peso. Com 120 quilos e sentindo-se “pouco atraente” e “infeliz”, juntou-se a um grupo que ajuda na perda de peso para conseguir emagrecer. De acordo com o portal The Sun , a decisão afetou sua vida por completo.

Leia mais: 16 dicas certeiras para perder peso aos 40, segundo especialistas

Clare Slater emagreceu cerca de 40 quilos e hoje se sente mais confortável com seu corpo arrow-options
Reprodução/TheSun

Clare Slater emagreceu cerca de 40 quilos e hoje se sente mais confortável com seu corpo

A determinação de Clare para emagrecer surgiu após a gravidez, pois além de ter engordado nessa fase, as brincadeiras e cuidados com a criança se tornaram muito cansativos.

A maternidade, que veio em janeiro de 2019, fez com que ela percebesse o quanto o peso a afetava não apenas fisicamente, mas também psicologicamente. Ela conta: “Tudo o que eu sempre quis ser era uma mãe saudável e em forma, e esse era o completo oposto de como eu estava me sentindo”.

Clare havia passado anos devorando bolos e doces. “Eu era uma viciada em açúcar , nunca seria capaz de comer apenas um pedaço de chocolate”, lembra. “Adoro doces, mas não conseguia ter moderação quando se tratava deles”.

Clare tinha muitos problemas com seu peso arrow-options
Reprodução/TheSun

Clare tinha muitos problemas com seu peso

Ela afirma que ser mãe já é um desafio, mas se a pessoa já não está se sentindo bem, pode parecer impossível. Por isso, no dia 15 de agosto, Clare se inscreveu num programa chamado “LighterLife Xpress Slimming Club”. O plano que ela entrou pretendia fazer perder 6kg por mês.

Anteriormente, ela havia tentado participar do programa de emagrecimento , mas acabou não conseguindo completar os desafios. E comenta: “Depois que me mudei para a cidade, não havia um grupo LighterLife por perto e, lentamente a vida tomou conta de mim”.

Mas quando quis tentar de novo, a ideia era não desistir: “Eu estava determinada a fazer com que a minha história tivesse um fim diferente dessa vez”.

Leia mais: Quer um dar up no treino e espantar a preguiça? Aposte no chá verde

O programa de emagrecimento que Clare entrou a fez perder mais de 40kg arrow-options
Reprodução/TheSun

O programa de emagrecimento que Clare entrou a fez perder mais de 40kg

Em pouco tempo, Clare viu seu peso cair – sem se privar de nenhum dos seus doces favoritos, mas reduzindo porções.

“Eu adorei voltar ao programa LighterLife. O rigor de ter apenas quatro pacotinhos de comida por dia foi perfeito para mim, pois tirou minha obsessão por comer”, revela. “A barra de caramelo salgado logo se tornou a minha favorita. Na minha primeira semana, perdi 4kg”. Atualmente ela está na casa dos 76 kg. 

Para ela, não se tratou apenas de simplesmente emagrecer: “Eu realmente gostei de desenvolver uma nova mentalidade e dedicar um tempo para refletir sobre meus gatilhos alimentares para realmente fazer mudanças na vida”.

A mãe comenta que hoje se sente mais empoderada para fazer melhores decisões em relação à alimentação “em vez de procurar bolos para descontar estresse e cansaço”. Além de aumentar sua autoestima , Clare diz que a perda de peso teve um impacto positivo na sua família.

“Perder peso não só mudou minha vida, mas também a do meu marido e filho. Meu marido está muito orgulhoso de mim”, comemora.

Leia mais: Maca peruana emagrece? É afrodisíaca? Saiba tudo sobre o superalimento

Antes, a mulher estava preocupada em voltar ao trabalho com roupas bem maiores, mas agora que conseguiu emagrecer , diz que voltará se sentindo ótima. “A maternidade também é completamente diferente agora, porque tenho energia e mobilidade para ser a mãe divertida e ativa que me proponho”. 

Comentários Facebook

Mulher

Atriz compartilha vídeo após ter máscara presa a sua orelha  ao fazer piercing

Avatar

Publicado


source
No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor
TikTok/Reprodução

No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor

Sissy Sheridan, uma atriz americana de 16 anos, que também é bastante ativa no TikTok, compartilhou em seu perfil um vídeo chorando inconsolável. O motivo? A garota foi colocar um piercing na orelha e a profissional perfurou a máscara junto. 

No vídeo, a menina lamento, aos soluços: “Dói tanto! Eu te odeio, Claire’s! [famosa loja de joias e acessórios dos Estados Unidos, onde a menina foi fazer o piercing]”.

Segundo a entrevista que a atriz deu ao Buzzfeed, ela só percebeu o que havia acontecido quando já estava no carro com a mãe e não conseguiu tirar a máscara, até que decidiu pedir ajuda da mãe. ” Ela estava tentando tirar. Até que eu fiquei tipo ‘meu deus, ela perfurou a máscara junto com a minha orelha?’” , contou Sissy.

Após chegarem em casa, a mãe de Sissy, Leisa, ajudou a garota cortando a máscara e deixando apenas o pedaço do elástico que ficou preso.

“A orelha dela está obviamente muito inchada e dolorida… Eu não quero tirar o brinco enquanto o algodão ainda estiver lá “, disse a mãe, que alega que a loja estão relutando para reembolsar o serviço.

Sandy, a gerente da loja onde Sissy foi atendida, confirmou ao Buzzfeed que o reembolso só será feito quando a joia for devolvida. Segundo ela, eles não reutilizam brinco, então eles precisam desmontar as jóias usadas para poderem reembolsar os clientes. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno

Avatar

Publicado


source

Esqueça a máxima de que eles são peças datadas e somente para os nossos avós. Os tricots ressurgem repaginados, em versões modernas e autênticas, trazendo conforo, estilo e personalidade nos dias de quarentena do inverno 2020. 

Tramados por agulhas e fios de lã naturais ou sintéticos, a malha de textura macia e aconchegante póde ser encontrada em diversas versões: blusas, casacos, cachecóis, luvas e gorros perfeitos para se proteger do frio com muito estilo. 

Apesar de fazer parte do estilo casual, com alguns truques de stylists é possível inserir os tricots em produções de outros estilos. Selecionamos os 3 modelos mais disputados e todas as dicas de como usá-las, confira já! 

Leia também:  atualize seu visual com os acessórios da temporada!

Suéter

fazendo história antes mesmo da década de 20, o suéter foi inicialmente criado para o guarda masculinos e com o passar dos anos foi adaptado para o closet feminino. A peça fechada geralmente conta com desenhos e estampas, e desta vez podemos ver diversos outros elementos de design, como mangas bufantes, babados e comprimento inusitados.

Aposte no color blocking: a blusa magenta com a calça de alfaiataria verde incorpora um ar fashionista e divertido. Finalize a produção com acessórios, mix de colares e brincos dourados. 

Leia também: descubra os modelos de botas que voc~e precisa ter agora mesmo!

Cardigan 

Com forte nuance vintage, os cardigans elaboram composições femininas e delicadas – porém em versões mais curtas. A peça já é item must have entre as it girls, e compoes uma infinidade de estilos.

São inúmeras as propostas que podem ser criadas com essa versão: abotoando apenas os primeiros botões com calças de couro para um clima sexy ou produções mais românticas para o dia – a – dia, com o cardigan rosa candy, calça branca e sandália e bolsa de palha. 

Leia também: estilo e atitude com as estampas mais amadas da temporada!

Gola alta 

A famosa gola alta – ou gola rolê – está presente entre 9 de 10 looks fashionistas, seja em produções mais básicas até as mais elaboradas com muitos acessórios. O item do universo básico é minimalista, versátil e peça chave no guarda roupa, principalmente para os dias sem inspiração. 

Para uma look mais ousado aposte na blusa de tricot gola alta com um pequeno recorte na lateral, e combine com botas de couro over the knee. Poder e atitude serão ser o seu sobrenome! 

Os tricots são peças atemporais no guarda roupa feminino, nunca saem de moda e ressurgem com força total. O investimento é certeiro! Gostou da matéria? deixe nos comentários a sua peça favorita. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana