conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de fevereiro de 2020

Avatar

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

ÁRIES

O sábado pode ser produtivo, bom para finalizações e conclusões. A Lua inicia a fase minguante em Escorpião, combina forças com Saturno e Plutão: as reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação, desintoxicação e transformação estão favorecidas. Fica mais fácil mergulhar em qualquer assunto, obter diagnósticos, perceber o que não funciona e onde pode investir sua energia. Evite começar um projeto novo agora. O melhor a fazer é movimentar a energia de tudo o que estiver parado.

TOURO

É mais importante ceder e conceder, deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. A Lua segue em Escorpião e se combina com Plutão: vale desacelerar para investigar. Terapias ou pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação, sem buscar satisfazer-se com desejos infantis, imediatistas e imaturos. Invista na sua capacidade de observação, concentração e análise. 

GÊMEOS

Vale desacelerar conter o imediatismo, pois a Lua inicia a fase minguante. Procure temperar a sinceridade com gentileza e cordialidade. A combinação entre Lua e Plutão indica uma poderosa energia de transformação, profundidade e capacidade de análise. O céu o ajuda a se curar de algo, a identificar-se com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. Procure fazer tudo com calma, atenção e capricho, com intervalos para momentos de descanso e introspecção.

CÂNCER

Os interesses se dirigem agora para as áreas mais profundas da vida, os processos de limpeza, a renovação e a transformação pessoal. A Lua segue em Escorpião, alinha forças com Saturno e Plutão à tarde: vale deixar as conversas mais importantes para a segunda parte do dia. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o dia para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. 

LEÃO

O que tem feito para crescer profissionalmente? Este é um bom período para elaborar planos e estratégias. Bom também para cultivar comprometimento, disciplina, determinação, responsabilidade e credibilidade. A Lua segue em Escorpião, em harmonia com Saturno e Plutão: a intuição e a profundidade para diagnósticos ganha destaque. Sábado ideal para atitudes práticas e cuidadosas. Aproveite para investigar a si mesmo e perceber como pode crescer. Em todos os aspectos: pessoal, profissional e amoroso. 

VIRGEM

A importância do equilíbrio emocional e do bem-estar físico ganha destaque. As decisões se tornam mais intuitivas. Lua e Plutão favorecem os processos de limpeza, cura e restauração. Curas e renovações estão favorecidas, fica mais fácil perceber onde pode melhorar. É bom lembrar que as mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. Com a Lua minguante, procure cultivar sensibilidade e receptividade para fluir com o ritmo natural do universo.

LIBRA

Agora é hora de questionar, mudar e transformar. Com a Lua segue minguante, vale organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. O que não serve mais pode ser dispensado. É hora de deixar de lado o que já não vale a pena, de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Vale reservar tempo também para encantar-se com coisas belas, informações edificantes, arte, cultura, romantismo e espiritualidade.

ESCORPIÃO

Bom período para mudanças, limpeza, iniciativas em nome da renovação e das transformações em geral. A Lua segue em seu signo e combina forças com o poderoso Plutão: vale reformar, reciclar, reformular, livrar-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil encontrar respostas. O destaque vai para o que deve ser curado e renovado em sua vida. Conversas mais profundas e transformadoras, daquelas que lavam a alma, também estão favorecidas.

SAGITÁRIO

É tempo de reavaliar prioridades e gastos em geral. Há espaço para renovação e novidades, porém com bom senso, critério e maturidade. As mudanças que realizar agora tendem a se tornar mais estáveis e vir para ficar. Com Júpiter em Capricórnio, é tempo de conter excessos e desperdícios. Além disso, Lua e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. O clima geral é de mais sensibilidade, profundidade e intuição. Reserve tempo para refletir, desvendar mistérios e mergulhar lá no fundo da alma.

CAPRICÓRNIO

Período de importantes limpezas, ideias e compreensões. Ideal para o progresso interior. A Lua segue em Escorpião e se combina com Saturno e Plutão: questões pendentes podem ser sanadas. Você pode ir mais fundo em qualquer assunto para perceber o que não via antes. A verdade pode vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. É bom ganhar tempo para desfazer mal entendidos e pontos confusos, sem pressa. No fim do dia vale programar atividades em locais arejados, caminhar, programar algo que traga inspiração e estímulo. 

AQUÁRIO

Com o Sol em seu signo você fica mais confiante. Encaminhe todas as questões possíveis, o brilho é seu. O período é de renovação e movimento, propício para avaliações. Nada deve ficar estagnado. Mas com a Lua minguante é bom desacelerar, Um comportamento mais receptivo deve prevalecer. Fase ideal para finalizações, também para cuidar da saúde. Os processos de cura ficam favorecidos pela combinação da Lua com Plutão. Aproveite para cultivar hábitos mais saudáveis e enriquecedores.

PEIXES

É tempo de ampliar a visão e pensar num bem maior. No dia 19 o Sol ingressar em seu signo, em breve poderá iniciar projetos e concretizar suas visões interiores. Com a Lua minguante, continue a promover mergulhos na alma para compreender mais sobre si mesmo e gestar algo novo. Vale de desconectar das notícias negativas, sintonizar-se com tudo o que te faz crescer e sonhar. As sincronicidades continuam em destaque. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos casuais, fique atento.

Comentários Facebook

Mulher

Atriz compartilha vídeo após ter máscara presa a sua orelha  ao fazer piercing

Avatar

Publicado


source
No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor
TikTok/Reprodução

No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor

Sissy Sheridan, uma atriz americana de 16 anos, que também é bastante ativa no TikTok, compartilhou em seu perfil um vídeo chorando inconsolável. O motivo? A garota foi colocar um piercing na orelha e a profissional perfurou a máscara junto. 

No vídeo, a menina lamento, aos soluços: “Dói tanto! Eu te odeio, Claire’s! [famosa loja de joias e acessórios dos Estados Unidos, onde a menina foi fazer o piercing]”.

Segundo a entrevista que a atriz deu ao Buzzfeed, ela só percebeu o que havia acontecido quando já estava no carro com a mãe e não conseguiu tirar a máscara, até que decidiu pedir ajuda da mãe. ” Ela estava tentando tirar. Até que eu fiquei tipo ‘meu deus, ela perfurou a máscara junto com a minha orelha?’” , contou Sissy.

Após chegarem em casa, a mãe de Sissy, Leisa, ajudou a garota cortando a máscara e deixando apenas o pedaço do elástico que ficou preso.

“A orelha dela está obviamente muito inchada e dolorida… Eu não quero tirar o brinco enquanto o algodão ainda estiver lá “, disse a mãe, que alega que a loja estão relutando para reembolsar o serviço.

Sandy, a gerente da loja onde Sissy foi atendida, confirmou ao Buzzfeed que o reembolso só será feito quando a joia for devolvida. Segundo ela, eles não reutilizam brinco, então eles precisam desmontar as jóias usadas para poderem reembolsar os clientes. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno

Avatar

Publicado


source

Esqueça a máxima de que eles são peças datadas e somente para os nossos avós. Os tricots ressurgem repaginados, em versões modernas e autênticas, trazendo conforo, estilo e personalidade nos dias de quarentena do inverno 2020. 

Tramados por agulhas e fios de lã naturais ou sintéticos, a malha de textura macia e aconchegante póde ser encontrada em diversas versões: blusas, casacos, cachecóis, luvas e gorros perfeitos para se proteger do frio com muito estilo. 

Apesar de fazer parte do estilo casual, com alguns truques de stylists é possível inserir os tricots em produções de outros estilos. Selecionamos os 3 modelos mais disputados e todas as dicas de como usá-las, confira já! 

Leia também:  atualize seu visual com os acessórios da temporada!

Suéter

fazendo história antes mesmo da década de 20, o suéter foi inicialmente criado para o guarda masculinos e com o passar dos anos foi adaptado para o closet feminino. A peça fechada geralmente conta com desenhos e estampas, e desta vez podemos ver diversos outros elementos de design, como mangas bufantes, babados e comprimento inusitados.

Aposte no color blocking: a blusa magenta com a calça de alfaiataria verde incorpora um ar fashionista e divertido. Finalize a produção com acessórios, mix de colares e brincos dourados. 

Leia também: descubra os modelos de botas que voc~e precisa ter agora mesmo!

Cardigan 

Com forte nuance vintage, os cardigans elaboram composições femininas e delicadas – porém em versões mais curtas. A peça já é item must have entre as it girls, e compoes uma infinidade de estilos.

São inúmeras as propostas que podem ser criadas com essa versão: abotoando apenas os primeiros botões com calças de couro para um clima sexy ou produções mais românticas para o dia – a – dia, com o cardigan rosa candy, calça branca e sandália e bolsa de palha. 

Leia também: estilo e atitude com as estampas mais amadas da temporada!

Gola alta 

A famosa gola alta – ou gola rolê – está presente entre 9 de 10 looks fashionistas, seja em produções mais básicas até as mais elaboradas com muitos acessórios. O item do universo básico é minimalista, versátil e peça chave no guarda roupa, principalmente para os dias sem inspiração. 

Para uma look mais ousado aposte na blusa de tricot gola alta com um pequeno recorte na lateral, e combine com botas de couro over the knee. Poder e atitude serão ser o seu sobrenome! 

Os tricots são peças atemporais no guarda roupa feminino, nunca saem de moda e ressurgem com força total. O investimento é certeiro! Gostou da matéria? deixe nos comentários a sua peça favorita. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana