conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Uma tragédia acaba de acontecer na estrada de Chapada com vítima fatal

Avatar

Publicado

A colisão ocorreu nas imediações do Colégio Buritis.

De acordo com informações, o carro seguia sentido a Cuiabá. O veículo teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. Um vídeo registrou o acidente  e o corpo do motorista no carro.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo.

Um grave acidente aconteceu agora na estrada de chapada entre uma caminhão pequeno e um carro de passeio na curva do Buritis.
A Polícia não tinha chegado no local ainda, uma vítima morreu na hora. Internautas que passavam pelo local mandaram as primeiras imagens, são imagens violentas.

Não temos ainda informações sobre identidade de vítimas, mais informações em qualquer momento.

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Homem cai do telhado e morre em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Um homem de 50 anos, identificado como Severino da Silva Costa, morreu após cair do telhado enquanto realizava um trabalho na residência. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã de domingo (9), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

As informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada com relatos de que teria ocorrido um acidente de trabalho. No local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do rapaz.

Familiares relataram que a vítima estava arrumando o telhado quando desequilibrou, caiu e bateu a cabeça. Com o impacto, o homem morreu na hora.

O local foi isolado e equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e investigação.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Cantor sertanejo morre em grave acidente em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um cantor sertanejo morreu na madrugada deste sábado (1º) depois que sofreu um acidente na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, conhecido como Samuel, pilotava uma motocicleta Biz, atingiu um poste e morreu.

O cantor havia acabado de sair de um show em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense. Ele fazia dupla com o cantor Gustavo, com quem se apresentou na noite de sexta-feira (31) no estabelecimento.

Segundo a perícia feita no local, o motociclista perdeu o controle, bateu no meio-fio e o corpo foi arremessado no poste.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo antes de ser socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte.

De acordo com amigos, o cantor Samuel havia se casado há pouco tempo e a mulher dele está grávida do primeiro filho deles.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A dupla faria um show neste sábado na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A morte de Samuel foi comunicada também na rede social oficial da dupla. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório dele.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana