conecte-se conosco


ASSASSINO

Sogro é preso suspeito de matar empresário árabe e decepar a mão dele após briga

Avatar

Publicado

A Polícia Judiciária Civil do município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), deu cumprimento na noite de quinta-feira (13.02), ao mandado de prisão preventiva decretado contra o autor do homicídio do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos.

O suspeito de 59 anos e sogro da vítima, teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado cumprido pelos policiais civis, logo após se apresentar na Delegacia de Polícia de Matupá.

Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou na noite de quinta-feira (13) sendo interrogado sobre os fatos e acusações. Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva. 

O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

Faisal foi morto a golpes de facão e teve uma das mãos decepadas.A mulher dele contou à Polícia Civil que teve uma briga com ele durante a madrugada e que ligou para o pai ir buscá-la, pois teria sido agredida.O corpo dele foi levado para Dubai, nos Emirados Árabes, de onde é natural.

 

O caso

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o empresário na Rua 7, Bairro ZH 001, com a mão direita ao lado do corpo.

Uma testemunha relatou à polícia que o sogro da vítima teria utilizado um facão para cometer o crime.

A mulher de Faisal foi ouvida e disse aos policiais que ela e o marido tiveram uma briga e, em seguida, ela foi para a casa dos pais dela, mas deixou o filho com a vítima.

A briga teria começado durante a madrugada, quando o casal levou o filho que estava passando mal para um hospital. Segundo a mulher, o marido passou a agredi-la e ela ligou para o pai ir buscá-la.

Quando o pai chegou, segundo a mulher, ele e o genro começaram a discutir e durante as agressões o sogro atingiu a vítima com o facão.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil realiza buscas para localizar o suspeito e está apurando o caso.

Comentários Facebook

ASSASSINO

Policia Militar apreende menor de 14 após matar colega em ônibus

Avatar

Publicado

G1 MT

A Polícia Militar foi avisada sobre um grupo de adolescentes que se desentendeu dentro do veículo. Adolescente foi socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento.

Um adolescente de 14 anos foi detido na tarde dessa quarta-feira (13) suspeito de ter matado o colega dele, também adolescente, depois de um desentendimento dentro de um ônibus escolar no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá.

Entre aqui em nosso grupo de whatsapp 

A Polícia Militar foi avisada sobre um grupo de adolescentes que se desentendeu dentro do veículo.

A PM não informou a idade da vítima e nem o motivo da briga.

Um dos adolescentes deles teria saído do veículo e comentado que iria para casa onde buscaria uma faca. O suspeito retornou e atacou o adolescente, que também reagiu.

O adolescente que esfaqueou a vítima tentou fugir da polícia pulando cercas. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, entretanto, não resistiu e morreu. Já o adolescente que esfaqueou o colega foi localizado na companhia dos pais dele.

A faca usada no crime foi localizada e o adolescente foi levado para atendimento médico. Ele tinha sofrido um ferimento na cabeça durante a briga com a vítima.

Depois de ser medicado, o adolescente foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

VEJA MAIS NOTICIAS EM VIDEO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook
Continue lendo

ASSASSINO

PC prende assassino de prostituta que o chamou de feio

Avatar

Publicado

Policiais civis de Colniza, km de Cuiabá prenderam na tarde desta quarta-feira (6) Marcelo Wichispoviki, conhecido como Magrão. Ele é o principal suspeito de matar a garota de programa, Jessica Payerl Antunes, de 23 anos a tiros depois de ela o chamar de “feio”. 

O crime ocorreu numa casa de prostituição da cidade. Jessica foi morta em cima da mesa atingida com tiros no braço, rosto e queixo.

Desde o crime, policiais realizam diligências para prender o assassino. Ele foi localizado numa residência na cidade. Na casa ainda estava à motocicleta usada pelo criminoso para fugir do local do assassinato. 

“Magrão” possui ao menos 18 passagens criminais. Testemunhas disseram que o atirador desceu da moto com o capacete e, antes de disparar falou: “eu sou feio”. Em seguida, atirou contra a vítima várias vezes.

Preso em flagrante, Marcelo será ouvido ainda pelo delegado Henrique de Barros.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana