conecte-se conosco


Mulher

Posições sexuais que você precisa testar de acordo com seu signo

Avatar

Publicado

Será que a influência dos signos realmente afeta todos os aspectos da sua vida? Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama. Sim, isso quer dizer que é possível saber quais são as posições sexuais que mais agradam cada um com base na astrologia.

Leia também: Match astrológico: 23% das pessoas usam signo para decidir se ficam com crush

Quer saber quais são essas posições sexuais  astrológicas que prometem te levar para as estrelas? Confira: 

Áries: ela por cima

posição com ela por cima arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Para as arianas, o ideal é apostar em posições sexuais em que elas fiquem no comando

Áries não é um signo que se contenta em ficar por baixo – nem no sexo. São pessoas que sabem o que querem e como conseguir, então posições em que ela fica por cima, no controle da situação, vão ser mais prazerosas. 

A alternativa clássica é a mulher ficar como se estivesse sentada, com uma perna de cada lado do parceiro, de frente para ele e com o tronco mais reto, mas é possível  variar na posição para aumentar o prazer. 

Touro

posição sexual para penetração profunda arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Posições sexuais que permitem penetração profunda são intensas, assim como as mulheres de Touro

Tendo Vênus, o planeta do amor e prazer, como regente faz a vida sexual do taurino ser emocionalmente intensa. Por isso, as posições que combinam com esse signo são aquelas que permitem uma penetração mais profunda para que a intensidade seja tão grande quanto. 

Uma ideia é a posição em que ela fica por baixo, com as pernas sobre os ombros dele. Assim, o parceiro consegue mudar o ângulo e o ritmo da penetração para dar ainda mais prazer. Uma dica é  colocar um travesseiro embaixo do quadril para deixá-lo levantado e melhorar a experiência. 

Gêmeos

posição sexual em que os dois estão de pé, mas a mulher está curvada com as mãos no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual que exige um pouco de flexibilidade pode ser perfeita para as Geminianas


Gêmeos é um signo jovem, flexível e que topa qualquer coisa. Assim, apostar em uma posição desafiadora é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ao máximo o sexo. 

Um exemplo é a posição em que o parceiro está de pé, e a mulher com as mãos apoiadas no chão ou na cama e as pernas em torno do quadril dele. Além de exigir flexibilidade, ele deve ter força nos braços para segurá-la pelas pernas e ainda controlar a velocidade e a profundidade da penetração. 

Câncer

posição em que os dois estão sentados, ela no colo dele arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual mais carinhosa combina com Câncer, um signo bastante sentimental

Cancerianas são mulheres intensas, que gostam de intimidade e conexões emocionais. Por isso, nada melhor do que uma posição que permite ficar perto do parceiro

Quando os dois ficam sentados, por exemplo, é possível ter um momento de carinho. Uma ideia boa é o homem ficar sentado e a mulher ficar sobre o colo dele, passando as pernas por trás do parceiro. 

Leão

homem fazendo sexo oral na mulher arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Leoninas vão sentir muito prazer sendo o centro das atenções no sexo oral

Pessoas do signo de leão geralmente gostam de ser o centro das atenções e isso não é tão diferente na hora do sexo, é claro. E qual é a melhor forma de dedicar todo o foco em alguém do que um bom sexo oral?  

Uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca. Além de tudo, é uma ótima forma de estimular o clitóris .

Virgem

posição de quatro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro permite que o sexo seja intenso e rápido, preferência para as mulheres de Virgem


Virginianas são elegantes e modernas no dia a dia, mas não entre quatro paredes. Isso significa que pessoas do signo de Virgem gostam de uma experiência rápida e intensa. Por isso, apesar de clássica, a posição de quatro é uma boa opção. 

Para aumentar a velocidade, o homem pode ficar de pé na beirada da cama. Com essa mudança simples, ele tem mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso.

Libra

posição em que os dois estão sentados arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Librianas amam mostrar a sensualidade e, por isso, uma posição sentada é ideal

Regido por Vênus, Libra é um signo sensual. Por isso, nada mais justo para as Librianas mostrarem toda essa sensualidade entre quatro paredes, certo? 

A dica aqui é, então, aprimorar algumas posições sexuais para mostrar ainda mais esse lado cheio de erotismo. Nessa posição da imagem, o homem fica sentado numa cadeira ou na cama e a mulher se posiciona por cima dele, como se fosse sentar em seu colo. Assim, penetração o movimento dos quadris fica ritmada e sensual. 

Escorpião

posição em que a mulher está sobre o homem, sentada de costas arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Mulheres de escorpião sabem o que querem na cama e, por isso, amam estar no comando

As mulheres de escorpião sabe exatamente o que gosta no quarto e é muito expressiva quanto à isso. Por isso, precisam estar no comando da relação.

A posição “reversa”, em que a mulher fica sentada de costas para o parceiro, é uma forma de manter segredo sobre as suas expressões, liberando toda a adrenalina e, ainda assim, estar por cima (literalmente). 

Sagitário

casal fazendo sexo em pé arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição em pé permite à Sagitariana uma experiência cheia de aventura

Sagitário é um signo que gosta de liberdade e aventura. Então, as melhores posições sexuais sempre vão ser aquelas  “rapidinhas” que deixam a relação emocionante. 

A posição chamada “cadeirinha” é ótima para esses momentos, já que os dois estão em pé. Porém, ela exige força física do homem, que segura e sustenta a mulher durante todo o processo. 

Capricórnio

posição sexual 69 arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição sexual 69 é ideal para as mulheres de Capricórnio que compartilham o prazer

Capricórnio é um signo que gosta tanto de dar quanto de receber – o que também inclui na hora do prazer. 

A melhor alternativa para os nativos desse signo é, então, o 69 . Nela, o casal fica ao contrário e fazem sexo oral um no outro de forma simultânea. 

Aquário

posição em que ele está sentado e ela apoiada no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Aquarianas gostam de experimentar coisas novas, inclusive posições sexuais diferentes

Aquarianas gostam de novas aventuras na vida e no quarto! Por isso, uma posição “diferentona” e que exige um pouco mais de energia pode dar bastante prazer para elas (e para o parceiro, claro).

Um exemplo é a da imagem, em que o homem fica sentado no sofá, cadeira ou cama, enquanto a mulher apoia as mãos no chão. É preciso se equilibrar enquanto ele dita o movimento dos quadris segurando na cintura dela. 

Peixes

posição em que a mulher está por cima, deitada sobre o parceiro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Piscianas gostam das posições em que elas e os parceiros aproveitam ao máximo

Para uma pessoa do signo de Peixes, o momento ideal com o parceiro é ficar agarradinho, aproveitando toda a experiência junto com ele. Para isso, as apostas sçao  posições sexuais em os dois conseguem se mover.

Na posição em que a mulher fica sentada por cima do homem, com o torso inclinado, ela pode ajustar o ângulo da penetração movimentar o quadril e ele também pode mover o quadril. 

Comentários Facebook

Mulher

Atriz compartilha vídeo após ter máscara presa a sua orelha  ao fazer piercing

Avatar

Publicado


source
No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor
TikTok/Reprodução

No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor

Sissy Sheridan, uma atriz americana de 16 anos, que também é bastante ativa no TikTok, compartilhou em seu perfil um vídeo chorando inconsolável. O motivo? A garota foi colocar um piercing na orelha e a profissional perfurou a máscara junto. 

No vídeo, a menina lamento, aos soluços: “Dói tanto! Eu te odeio, Claire’s! [famosa loja de joias e acessórios dos Estados Unidos, onde a menina foi fazer o piercing]”.

Segundo a entrevista que a atriz deu ao Buzzfeed, ela só percebeu o que havia acontecido quando já estava no carro com a mãe e não conseguiu tirar a máscara, até que decidiu pedir ajuda da mãe. ” Ela estava tentando tirar. Até que eu fiquei tipo ‘meu deus, ela perfurou a máscara junto com a minha orelha?’” , contou Sissy.

Após chegarem em casa, a mãe de Sissy, Leisa, ajudou a garota cortando a máscara e deixando apenas o pedaço do elástico que ficou preso.

“A orelha dela está obviamente muito inchada e dolorida… Eu não quero tirar o brinco enquanto o algodão ainda estiver lá “, disse a mãe, que alega que a loja estão relutando para reembolsar o serviço.

Sandy, a gerente da loja onde Sissy foi atendida, confirmou ao Buzzfeed que o reembolso só será feito quando a joia for devolvida. Segundo ela, eles não reutilizam brinco, então eles precisam desmontar as jóias usadas para poderem reembolsar os clientes. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno

Avatar

Publicado


source

Esqueça a máxima de que eles são peças datadas e somente para os nossos avós. Os tricots ressurgem repaginados, em versões modernas e autênticas, trazendo conforo, estilo e personalidade nos dias de quarentena do inverno 2020. 

Tramados por agulhas e fios de lã naturais ou sintéticos, a malha de textura macia e aconchegante póde ser encontrada em diversas versões: blusas, casacos, cachecóis, luvas e gorros perfeitos para se proteger do frio com muito estilo. 

Apesar de fazer parte do estilo casual, com alguns truques de stylists é possível inserir os tricots em produções de outros estilos. Selecionamos os 3 modelos mais disputados e todas as dicas de como usá-las, confira já! 

Leia também:  atualize seu visual com os acessórios da temporada!

Suéter

fazendo história antes mesmo da década de 20, o suéter foi inicialmente criado para o guarda masculinos e com o passar dos anos foi adaptado para o closet feminino. A peça fechada geralmente conta com desenhos e estampas, e desta vez podemos ver diversos outros elementos de design, como mangas bufantes, babados e comprimento inusitados.

Aposte no color blocking: a blusa magenta com a calça de alfaiataria verde incorpora um ar fashionista e divertido. Finalize a produção com acessórios, mix de colares e brincos dourados. 

Leia também: descubra os modelos de botas que voc~e precisa ter agora mesmo!

Cardigan 

Com forte nuance vintage, os cardigans elaboram composições femininas e delicadas – porém em versões mais curtas. A peça já é item must have entre as it girls, e compoes uma infinidade de estilos.

São inúmeras as propostas que podem ser criadas com essa versão: abotoando apenas os primeiros botões com calças de couro para um clima sexy ou produções mais românticas para o dia – a – dia, com o cardigan rosa candy, calça branca e sandália e bolsa de palha. 

Leia também: estilo e atitude com as estampas mais amadas da temporada!

Gola alta 

A famosa gola alta – ou gola rolê – está presente entre 9 de 10 looks fashionistas, seja em produções mais básicas até as mais elaboradas com muitos acessórios. O item do universo básico é minimalista, versátil e peça chave no guarda roupa, principalmente para os dias sem inspiração. 

Para uma look mais ousado aposte na blusa de tricot gola alta com um pequeno recorte na lateral, e combine com botas de couro over the knee. Poder e atitude serão ser o seu sobrenome! 

Os tricots são peças atemporais no guarda roupa feminino, nunca saem de moda e ressurgem com força total. O investimento é certeiro! Gostou da matéria? deixe nos comentários a sua peça favorita. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana