conecte-se conosco


Polícia Federal

PF investiga empresa de segurança privada clandestina

Avatar

Publicado

Curitiba/PR – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira (13/2) um homem por porte ilegal de arma de fogo e que estava exercendo de forma irregular a profissão de segurança privada. 

Policiais federais receberam denúncia de veículo suspeito com características semelhantes às de uma viatura policial próximo a um posto de combustível. Quando chegaram ao local, confirmaram a existência de caminhonete com características que poderiam ser confundidas com viatura de um grupo especializado da Polícia Civil do Paraná. Próximo ao veículo, identificaram um homem que trazia consigo algemas, tonfa, cinto de guarnição padrão policial, colete tático, entre outros apetrechos tipicamente de uso policial.

Os policiais federais verificaram que se tratava de serviço prestado por uma empresa clandestina de segurança.

O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para a lavratura do flagrante juntamente com arma de fogo e munições. 

O responsável pela empresa foi notificado também a apresentar documentação para regularização administrativa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba
Contato: 41-3251-7809 / 99243-5543
cs [email protected]

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook

Polícia Federal

PF realiza apreensão de um caminhão carregado com 300 caixas de cigarros paraguaios

Avatar

Publicado

Terra Roxa/PR – No sábado (22/2), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Terra Roxa, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, mas acabou sendo abordado.

No local foi apreendido um caminhão boiadeiro carregado com aproximadamente 300 caixas de cigarro paraguaios. O motorista, por ser menor de idade, foi apreendido e encaminhado para Polícia Civil e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal prende homem por tráfico de droga em Céu Azul/PR

Avatar

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Na sexta-feira (21/2), policiais federais prenderam em flagrante um homem por tráfico de entorpecente. A prisão ocorreu durante operação da PF no posto da PRF em Céu Azul/PR.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR-Rio de Janeiro/RJ, com auxílio de cães detectores de drogas, foi encontrado em uma mala de viagem quase 12 kg de maconha, fracionados em 21 tabletes.

Um passageiro de 23 anos foi identificado como responsável pelo entorpecente, tendo afirmado que embarcou em Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino final a cidade de Florianópolis/SC, onde pretendia vender a droga no período de carnaval.

Diante dos fatos, o preso e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

Comunicação Social da Polícia Federal Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana