conecte-se conosco


Mulher

Mulheres estão tomando a iniciativa para fazer pedido de casamento, diz pesquisa

Avatar

Publicado

Nesta sexta-feira (14) é comemorado o famoso “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados. Apesar dessa tradição não acontecer no Brasil, já que aqui as comemorações românticas “oficiais” acontecem em 12 de junho, o Dia de São Valentim é muito importante para os casais mundo afora. Este é um dia em que muitos escolhem dar o próximo passo na relação e fazer o pedido de casamento, por exemplo. 

Leia também: Romance que nada! O Dia dos Namorados no Brasil foi criado para dar dinheiro

cena do filme a proposta, com sandra bullock e ryan reynolds arrow-options
Divulgação/Walt Disney Studios Motion Pictures

De acordo com relatório do Pinterest, as mulheres estão cada vez mais tomando a iniciativa para dar o próximo passo na relação

Porém, segundo relatório da plataforma de tendências  Pinterest   nem todas as tradições continuam as mesmas no Dia dos Namorados – mas por bons motivos. Os casais continuam comprando presentes e indo para jantares românticos na data, mas são as mulheres que estão tomando iniciativa para fazer o pedido de casamento .

As pesquisas mostraram que em fevereiro de 2019 houve um aumento de 113% nas buscas por “como pedir um homem em casamento” e de 217% nas buscas por “mulher pedindo homem em casamento” em relação a mesma data no ano passado. 

Entre as ideias buscadas também aumentou 245% na procura por “frases de pedido de casamento para homens”, 121% em “pedido de casamento lésbico”, 42% em “ideias de pedido de casamento para namorado” e 31% em “ideias de pedido de casamento para homens”.

Leia também: Confira 5 opções de presentes para fugir do óbvio no Dia dos Namorados

Será que mais mulheres vão se ajoelhar para fazer o pedido de casamento  em 2020?

Comentários Facebook

Mulher

Atriz compartilha vídeo após ter máscara presa a sua orelha  ao fazer piercing

Avatar

Publicado


source
No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor
TikTok/Reprodução

No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor

Sissy Sheridan, uma atriz americana de 16 anos, que também é bastante ativa no TikTok, compartilhou em seu perfil um vídeo chorando inconsolável. O motivo? A garota foi colocar um piercing na orelha e a profissional perfurou a máscara junto. 

No vídeo, a menina lamento, aos soluços: “Dói tanto! Eu te odeio, Claire’s! [famosa loja de joias e acessórios dos Estados Unidos, onde a menina foi fazer o piercing]”.

Segundo a entrevista que a atriz deu ao Buzzfeed, ela só percebeu o que havia acontecido quando já estava no carro com a mãe e não conseguiu tirar a máscara, até que decidiu pedir ajuda da mãe. ” Ela estava tentando tirar. Até que eu fiquei tipo ‘meu deus, ela perfurou a máscara junto com a minha orelha?’” , contou Sissy.

Após chegarem em casa, a mãe de Sissy, Leisa, ajudou a garota cortando a máscara e deixando apenas o pedaço do elástico que ficou preso.

“A orelha dela está obviamente muito inchada e dolorida… Eu não quero tirar o brinco enquanto o algodão ainda estiver lá “, disse a mãe, que alega que a loja estão relutando para reembolsar o serviço.

Sandy, a gerente da loja onde Sissy foi atendida, confirmou ao Buzzfeed que o reembolso só será feito quando a joia for devolvida. Segundo ela, eles não reutilizam brinco, então eles precisam desmontar as jóias usadas para poderem reembolsar os clientes. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno

Avatar

Publicado


source

Esqueça a máxima de que eles são peças datadas e somente para os nossos avós. Os tricots ressurgem repaginados, em versões modernas e autênticas, trazendo conforo, estilo e personalidade nos dias de quarentena do inverno 2020. 

Tramados por agulhas e fios de lã naturais ou sintéticos, a malha de textura macia e aconchegante póde ser encontrada em diversas versões: blusas, casacos, cachecóis, luvas e gorros perfeitos para se proteger do frio com muito estilo. 

Apesar de fazer parte do estilo casual, com alguns truques de stylists é possível inserir os tricots em produções de outros estilos. Selecionamos os 3 modelos mais disputados e todas as dicas de como usá-las, confira já! 

Leia também:  atualize seu visual com os acessórios da temporada!

Suéter

fazendo história antes mesmo da década de 20, o suéter foi inicialmente criado para o guarda masculinos e com o passar dos anos foi adaptado para o closet feminino. A peça fechada geralmente conta com desenhos e estampas, e desta vez podemos ver diversos outros elementos de design, como mangas bufantes, babados e comprimento inusitados.

Aposte no color blocking: a blusa magenta com a calça de alfaiataria verde incorpora um ar fashionista e divertido. Finalize a produção com acessórios, mix de colares e brincos dourados. 

Leia também: descubra os modelos de botas que voc~e precisa ter agora mesmo!

Cardigan 

Com forte nuance vintage, os cardigans elaboram composições femininas e delicadas – porém em versões mais curtas. A peça já é item must have entre as it girls, e compoes uma infinidade de estilos.

São inúmeras as propostas que podem ser criadas com essa versão: abotoando apenas os primeiros botões com calças de couro para um clima sexy ou produções mais românticas para o dia – a – dia, com o cardigan rosa candy, calça branca e sandália e bolsa de palha. 

Leia também: estilo e atitude com as estampas mais amadas da temporada!

Gola alta 

A famosa gola alta – ou gola rolê – está presente entre 9 de 10 looks fashionistas, seja em produções mais básicas até as mais elaboradas com muitos acessórios. O item do universo básico é minimalista, versátil e peça chave no guarda roupa, principalmente para os dias sem inspiração. 

Para uma look mais ousado aposte na blusa de tricot gola alta com um pequeno recorte na lateral, e combine com botas de couro over the knee. Poder e atitude serão ser o seu sobrenome! 

Os tricots são peças atemporais no guarda roupa feminino, nunca saem de moda e ressurgem com força total. O investimento é certeiro! Gostou da matéria? deixe nos comentários a sua peça favorita. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana