conecte-se conosco


Entretenimento

Márcio Garcia jura que nunca falhou na ‘hora H’: “Espero que continue assim”

Avatar

Publicado

source

Em abril, Márcio Garcia vai completar 50 anos e o apresentador anda satisfeito com o sucesso de seu o programa na Globo , “Tamanho Famí­lia”, que volta ao ar em março. Feliz na vida profissional, ele também é feliz na vida pessoal e, especialmente, no casamento de 19 anos com a nutricionista Andrea Santa Rosa, uma relação que como vários outras já passou por turbulência, mas nunca enfrentou uma crise braba.

Leia também: Ligia Mendes posta sobre problema sexual do marido

Márcio Garcia arrow-options
Reprodução/Instagram/@oficialmarciogarcia

Márcio Garcia vai completar 50 anos


Leia também: Na hora H, participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

“Eu brinco com uma frase que eu costumo dizer que é: ‘Quem quer se casar tem que estar disposto a ceder’, então casamento por mais que seja bom, tem sempre uma fase em que você se entende menos. A gente nunca pensou em se separar de fato, já houve discórdia. A gente, às vezes, não concorda em alguma coisa, mas pensar em separação, não, ainda mais com quatro filhos, pelo contrário, a gente aprende a superar e a ceder cada vez mais”, revelou em uma entrevista ao site FeFala .

Márcio também revelou que nunca falou na ‘ hora H ‘: “Pois é, até agora não falhei não, (risos). Ainda não! Espero que continue assim. Por enquanto eu não precisei ainda do auxílio de nenhuma pí­lula “.

Leia também: Márcio Garcia já tem destino certo na TV Globo

Conhecido por ser um artista bastante respeitado no meio publicitário, ele já assumiu ter viajado em troca de ‘arrobas’ com a famí­lia inteira. “Já fiz algumas viagens em parcerias . De vez em quando pinta umas bocadas e tem que aproveitar, não? Muita gente, muito filho! A gente não consegue a passagem, mas às vezes um ‘Guia VIP’. Fomos a pouco tempo pra Disney e conseguimos ‘Guia VIP,’ o hotel… o ‘Guia VIP’ é super caro, e­ a gente fez os posts marcando a Disney. A gente conseguiu pra todo mundo, três, quatro dias de ‘Guia VIP’, então vale a pena”, conta.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Unidos do Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro

Avatar

Publicado

source

A escola de samba Unidos do Viradouro é eleita a campeã do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro após uma votação acirrada com Grande Rio e Beija-Flor. O enredo escolhido foi “Viradouro de Alma Lavada”, que lhe rendeu pela segunda vez o maior título do Grupo Especial. Confira os melhores momentos do desfile da escola, que há 23 anos não vencia a competição, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Leia também: Apostando no valor do saber, Águia de Ouro é campeã do carnaval de São Paulo

Viradouro arrow-options
Gilvan de Souza/ Agência O Dia

Viradouro

Assim que anunciada a penúltima nota do último quesito, que lhe concederam a vitória, os representantes da escola não conseguiram conter a emoção e pularam de alegria. “Nós estamos de alma lavada”, disse o carnavalesco Tarcísio Zanon aos pranto em entrevista à TV Globo .

Logo no começo da apuração foi anunciado que a Unidos da Tijuca perdeu um décimo por ter ultrapassado o número de tripés da Comissão de Frente. A União da Ilha também perdeu um décimo por ter ultrapassado o tempo máximo de desfile.

O desfile

Na avenida, a Viradouro foi segunda escola a desfilar no primeiro dia do Grupo Especial e conquistou o título de melhor enredo no Estandarte de Ouro. Eles viajaram até a Bahia, para cantar o empoderamento feminino das Ganhadeiras de Itapuã. Uma das justificativas levantadas para a escolha da escola foi a facilidade de comunicação com o público, dada a facilidade de compreensão do enredo. A comissão de frente da vermelho e branco levou para a Avenida um aquário de 7 mil litros no qual uma nadadora de nado sincronizado encantou o público com movimentos submersos. A abertura rendeu o prêmio para agremiação.

A disputa

Durante o começo da apuração, a escola de samba Beija-Flor liderou o ranking da Liga das Escolas de Samba. A Grande Rio se manteve colada, compartilhando a segunda colocação com a Unidos do Viradouro. Mas, a partir do quesito “evolução” a escola conseguiu superar a Beija-Flor e empatar com a Grande Rio e foi conseguindo se distanciar das demais. Foi na penúltima nota do quesito “harmonia” que a Unidos do Viradouro conseguiu seu título de campeã do Carnaval de 2020 do Rio de Janeiro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Não tinha como falar de Elza colocando riqueza”, diz Mocidade sobre críticas

Avatar

Publicado

source

O presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel , Flávio da Silva Santos, rebateu as críticas que a agremiação recebeu sobre suas alegorias estarem com pouco brilho. “Não tinha como falar de Elza colocando riqueza. A história dela foi a de uma vida pobre, de superação. Ali foi realismo”, defendeu.

Leia também: Mocidade Independente realizará sonho de Elza Soares em plena Sapucaí

Elza Soares arrow-options
Reprodução/Instagram

Elza Soares

Leia também: Repórter da RedeTV! fura a Globo ao vivo para entrevistar Elza Soares

A verde e branco, enfim, homenageou a cantora Elza Soares e emocionou o público presente no Sambódromo. Apesar do bom desenvolvimento do enredo, a escola ficou devendo na parte plástica, ou seja, no conjunto de alegorias e fantasias. Desfilando na última alegoria, Elza foi ovacionada pelo público.

Leia também: Apostando no valor do saber, Águia de Ouro é a campeã do carnaval de São Paulo

O carnavalesco Jack Vasconcelos não cometeu nenhuma falha grande de acabamento, mas ficou nítido no desfile que faltou mais dinheiro para o melhor trabalho nas alegorias do meio para o fim do desfile.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana