conecte-se conosco


Entretenimento

Lurdes acredita que Elias pode ser seu filho em “Amor de Mãe”

Avatar

Publicado

source

No capítulo desta sexta-feira (14), Lurdes (Regina Casé), que está em uma busca incessante por seu filho perdido, irá acreditar, mais uma vez, que pode ter reencontrado Domenico.

Leia também: Lídia acusa Sandro de roubo e ele confessa crime em “Amor de Mãe”

Lurdes (Regina Casé) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé)

A mãe de família irá conversar com Elias (Ravel Andrade) e contará a história de vida dela para o rapaz, afirmando que ele tem chances de ser a criança roubada na novela, da Globo. Com isso, Elias terá a chance de mostrar a música que compôs para Ryan (Thiago Martins), algo que deseja fazer desde que entrou em ” Amor de Mãe “.

Leia também: Raul e Vitória querem que Sandro deixe o país em “Amor de Mãe”

Lurdes também viverá um momento com Sandro (Humberto Carrão). Ela irá aconselhá-lo sobre o futuro, após o jovem ter se metido em uma confusão no roubo de um quadro com Marconi (Douglas Silva). 

Leia também: Álvaro decide matar Estela em “Amor de Mãe”

Enquanto isso, em outro núcleo de ” Amor de Mãe “, Marconi será preso por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) e Raul (Murílo Benício) e Vitória (Taís Araújo) comemorarão. Porém, a advogada também viverá momentos tensos, ela será processada por Álvaro (Irandhir Santos).

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Tristeza no carnaval do Rio: União da Ilha e Estácio de Sá são rebaixadas

Avatar

Publicado

source

Aconteceu nesta quarta-feira de cinzas (26) a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Enquanto a comunidade da Unidos do Viradouro, de Niterói, comemora a vitória acirradíssima deste carnaval, para a União da Ilha dos Governadores e a Estácio de Sá o fim da folia foi triste.

Leia também: Àguia de Ouro é a grande campeã do carnaval de São Paulo

Desfile da União da Ilha arrow-options
Reprodução/Instagram/@francescodallag_84

Desfile da União da Ilha

Leia também: Atraso e trânsito de carros marcam primeira noite de desfiles em SP

No carnaval do Rio de 2020, a União da Ilha falou sobre a vida dura nas favelas do Rio de Janeiro, com o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”. A escola, no entanto, teve problema em um dos carros alegóricos, o que criou um buraco e dificultou sua evolução. O desfile durou 71 minutos, um a mais do que o permitido.

Leia também: Gaviões da Fiel e Mocidade Alegre brilham e marcam o 2º de desfiles

Desfile Estácio arrow-options
Reprodução/Instagram/@avozdafavela

Desfile Estácio

Já a Estácio de Sá , com o enredo “Pedra”, mostrou as várias utilizações do mineral ao longo da história e aproveitou para criticar a destruição do meio ambiente. Apesar do belo desfile, a vermelha e branca foi rebaixada e parece estar acostumada com a tristeza que sente nesta quarta: nos últimos 13 anos, ela disputou na elite em apenas três desfiles: 2007, 2016 e o desse carnaval

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lexa e outras famosas marcaram presença na apuração do carnaval do Rio

Avatar

Publicado

source

A tarde foi de tensão no Rio de Janeiro . Muitas famosas estiveram na Marquês de Sapucaí nesta quarta-feira (26) para pestigiar suas escolas na apuração e para descobrir quem seria a grande campeã do carnaval carioca.

Leia também: Águia de Ouro é a grande campeã do carnaval de São Paulo

Lexa na apuração do Rio arrow-options
Divulgação

Lexa na apuração do Rio

Leia também: Unidos do Viradouro é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro

Rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo chegou acompanhada chegou acompanhada de seu namorado, Guilherme Milião . Lexa , rainha de bateria da Unidos da Tijuca, chegou mancando à Sapucaí. Nicole Bahls também esteve presente, torcedo para a Beija-Flor.

Leia também: União da Ilha e Estácio de Sá são rebaixadas

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana