conecte-se conosco


SAUDADES ETERNA

LAMBADÃO EM LUTO

Avatar

Publicado

Hoje o céu recebeu um jovem muito alegre, e aqui na terra vamos sentir muitas saudades.

Morreu na tarde desta sexta-feira (14), o vocalista da Banda Os Federais Said, ele morreu em um grave acidente na estrada de Chapada. Amigos e familiares neste momento muito tristes com sua partida repentina.
O veículo de Said teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O cantor morreu na hora.
Nossos sentimentos a familiares, amigos e fãs.

Sergio Alliend

Diretor proprietário do site LAPADA

 

 

Comentários Facebook

SAUDADES ETERNA

Veteranos da Polícia Militar de MT perdem mais um de seus integrantes

Avatar

Publicado

Texto: Jota Passarinho

 

Foi sepultado na manhã deste sábado, 02 de novembro de 2019, dia de Finados, o corpo do sargento PM aposentado, Rubens Rodrigues dos Santos.

Vítima de um infarto fulminante, o veterano da RR – Reserva Remunerada, Rubens Rodrigues dos Santos, com apenas 56 anos de idade, faleceu na manhã de sexta-feira, 01 de novembro de 2019, em casa, onde morava com a família, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Carinhosamente chamado pelos amigos e colegas de farda, de Rubão, por conta de sua estatura, com 1,83 m de altura, ele era sempre alegre, irreverente, prestativo e estava sempre pronto a ajudar quem dele precisasse.

Na atividade policial, quando estava na ativa, foi um grande e destemido profissional. De acordo com depoimento de policiais que trabalharam com ele no serviço de radio-patrulhamento, o soldado Rubens era ‘pau-pra-toda-obra’, não temia o perigo e não deixa a equipe sozinha, em risco, seja qual fosse a missão.

Além do serviço operacional ostensivo, o militar prestou serviço também no antigo Copom – Central de Operações da Polícia Militar, ainda nos tempos em que o Comando Geral da Corporação ficava na Prainha, no centro de Cuiabá.

Naquela época, quando as equipes do setor eram de apenas 4 ou 5 componentes, todos desempenhavam múltiplas funções, desde atender aos chamados de população até direcionar as viaturas para o local de uma ocorrência.

O então soldado Rubens se destacava pelo seu carisma, compromisso e sempre atencioso e cordial, tanto com as pessoas que ligavam para o 190 solicitando a presença da PM ou informando alguma situação ilícita, como com os policiais de serviço nas viaturas.

Natural de Anápolis – Goiás, Rubens Rodrigues dos Santos nasceu em 30 de agosto de 1963, prestou serviço militar em Brasília e depois se mudou pra Cuiabá com a família, onde ingressou nas fileiras da Polícia Militar de Mato Grosso, como soldado, em 17 de abril de 1983, então com 20 anos.

Com grave problema se saúde mental, mal que acomete uma porcentagem considerável de policiais militares em todo o Brasil, o saudoso Rubão, por recomendação médica, se aposentou em 1998.

Querido e estimado amigo, que Deus, na sua infinita bondade dê a você o lugar que julgar merecedor e que conforte a família a legião de amigos nesse momento de muita dor e profunda tristeza…! Saudades eterna…!!!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana