conecte-se conosco


'' Peitudos''

Em Barra do Bugre menina de 15 anos é agredida e estuprada por 3 homens em matagal

Avatar

Publicado

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada na rua, agredida e estuprada por 3 homens encapuzados, por volta das 19h de quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ela acordou em um matagal com várias mordidas e arranhões pelo corpo.

De acordo com as informações, a vítima relatou que por volta das 19h foi até a casa de uma amiga, mas que chegando lá, não a encontrou e foi embora. 

No caminho de casa, foi abordada por 3 homens encapuzados dentro de um carro prata, que um deles disse “você é muito metida hein, tá aqui o que você merece!”, a puxando para dentro do veículo e agredindo com tapas na cara. 

Foi relatado ainda que ela desmaiou com as agressões e só acordou por volta das 23h dentro de um matagal com várias mordidas pelo corpo, além de arranhões e completamente nua.

Ela pediu ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima acredita que o carro era um modelo Corolla, mas que não recorda dos rostos dos suspeitos, já que estavam cobertos.

A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, onde ela recebeu o atendimento necessário.

A Polícia Civil registrou o caso que será investigado.

Fonte:   Gazeta Digital

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Morto em confronto com Bope tinha várias passagens

Avatar

Publicado

Mayk, tinha diversas passagens criminais.

Segundo informações da Polícia Militar, Maycon é responsável por roubo e sequestro de um taxista, furto a uma agência bancária e passagem por ameaças. O criminoso morreu durante um confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5).

Foram apreendidos no local dois tabletes de droga, caderno de anotações e as armas, a residência poderia estar sendo usada como ponto de tráfico de drogas.



 

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Polícia liberta casal que estava sendo torturados após sumiço de 25 quilos de droga de facção

Avatar

Publicado

 

.

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá)  libertam na noite desta quinta-feira (30.07), um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras.

A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic, que correram. No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29) e foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. O GM Classic estava com a placa adultera e foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana