conecte-se conosco


Meu Pet

Astronauta reencontra seu cachorro após 328 dias no espaço; vídeo é emocionante

Avatar

Publicado

astronauta arrow-options
Reprodução Twitter

O retorno da astronauta Christina Koch

O momento do reencontro de Christina Koch com sua cadela , registrado em vídeo e publicado no Twitter, está derretendo coração nas redes sociais. A astronauta ficou 328 dias no espaço, o que fez com que ela batesse o recorde de maior tempo de permanência de uma mulher na órbita terrestre – e sua cadela não poderia ter ficado mais feliz com o retorno à Terra. 

Leia também: Vídeo de cachorros encontrando dono no aeroporto viraliza

“Não tenho certeza de quem está mais feliz. Ainda bem que ela lembra de mim depois de um ano”, escreveu Christina ao compartilhar o vídeo. 



O post no Twitter alcançou mais de 126,6 mil curtidas e 3,5 milhões de visualizações até o momento desta publicação.

Comentários Facebook

Meu Pet

Cão é resgatado após ficar para fora da janela de apartamento do 7º andar

Avatar

Publicado


source

Agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro atenderam uma ocorrência diferente durante o carnaval. Eles foram chamados no bairro de Copacabana para resgatar um cachorro que estava sentado na caixa de ar-condicionado, para fora da janela, de um apartamento do sétimo andar de um prédio. 

Leia também: Cão entra em viatura do Corpo de Bombeiros para acompanhar dono até o hospital

Cachorro sentado na caixa de ar-condicionado do prédio arrow-options
Divulgação/ Guarda Municipal

Cachorro sentado na caixa de ar-condicionado do prédio

Pedestres que passavam pelo local acionaram os agentes assim que viram o cão pular da janela e se apoiar na caixa do ar-condicionado. Os guardas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas por temer uma fatalidade, resolveram agir antes da chegada da equipe de resgate.

O tutor do animal não se encontrava no local no momento do ocorrido, então juntamente com o síndico do prédio, os agentes chamaram um chaveiro e antes mesmo que conseguissem entrar no apartamento, conseguiram chamar a atenção do cão que voltou para dentro da casa.

O cachorro foi entregue ao síndico do prédio. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cão entra em viatura do Corpo de Bombeiros para acompanhar dono até o hospital

Avatar

Publicado


source

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal teve uma surpresa nesta quarta-feira (26) durante um atendimento. O chamado era para atendimento de um morador de rua que teve crise convulsiva no estacionamento do Fórum da cidade de Sobradinho e todo o trabalho, inclusive o trajeto da viatura até o hospital, foi acompanhado por uma cadela – a amiga fiel do paciente. 

Leia também: Gata se recusa a sair do lado de amigo atropelado por carro

cadela dentro de viatura do corpo de bombeiros arrow-options
Reprodução Facebook

Cadela acompanhando dono dentro da viatura do Corpo de Bombeiros

“O senhor estava caído ao chão e o atendimento foi prontamente iniciado. Foi observado que próximo a ele estava uma cadela que demonstrava muita preocupação. O animal, percebendo a retirada da vítima da cena, embarcou na viatura e deitou ao lado da maca. Diante da necessidade de remoção do paciente, a condição de tranquilidade do animal no interior da Unidade de Resgate e alguns outros fatores, a guarnição optou por efetuar o transporte com o animal no interior da viatura”, escreveu o Corpo de Bombeiros Militar do DF em sua página oficial no Facebook.

Impedida de entrar no hospital, a cadela ficou aguardando por seu dono na porta. O homem deve receber alta em breve. O Corpo de Bombeiros afirmou que após o transporte do animal, a viatura foi complatamente esterilizada para garantir a segurança do próximo paciente. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana