conecte-se conosco


Mulher

Saiba quais fetiches e fantasias os “infiéis” mais querem praticar fora de casa

Avatar

Publicado

Quando os fetiches e fantasias sexuais não podem ser pedidos dentro do casamento, tanto por receio quanto por uma recusa anterior do parceiro, a infidelidade é a maior saída para realizá-los. É isso que afirma uma pesquisa realizada por usuários do Ashley Madison, site de relacionamentos extraconjugais.

Leia mais: Um fetiche por dia: como abordar minha fantasia com meu parceiro?

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento arrow-options
Reprodução/Pinterest/osignificadodastatuagens

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento

De acordo com o site, esses fetiches e fantasias podem melhorar muito a experiência sexual. Alguns deles envolvem sadomasoquismo, a encenação de agir como um estranho total, entre outros.

Dados da pesquisa apontam que 52% dos “infiéis” consideram que explorar sua sexualidade com alguém mais aventureiro do que o cônjuge é um dos principais benefícios de se ter um caso. Outro benefício, citado por 46% dos membros, é conseguir fazer com outras pessoas as fantasias sexuais que seu cônjuge não faria.

Segundo Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison, “nossos membros vêm ao nosso site para explorar um desejo que não podem realizar no casamento”, explica.

Leia mais: O que você não sabia sobre fantasias e fetiches

“Muitas vezes nos preocupamos que, ao compartilhar nossas fantasias, nosso parceiro nos olhe diferente”, diz a Dra. Tammy Nelson, autora do livro “When You’re the One Who Cheats” (em tradução literal ‘Quando é você quem trai’). “Podemos ter medo de perder o respeito ou o carinho deles. Muitas vezes, as pessoas deixam de correr o risco de se abrir, especialmente quando as fantasias são estranhas”, afirma ela.

Confira a lista de fetiches e fantasias mais procuradas de acordo com a pesquisa:

Top 5 Fetiches/Taras                    

  • Sexo Anal – 28%
  • Teatrinho – 17%
  • Controle de orgasmo – 15%
  • Exibicionismo – 11%
  • Voyeurismo – 10%

 Top 5 Fantasias

  • Sexo com múltiplos parceiros – 30%
  • Sexo com alguém que conheço (Exemplo babá, amigo(a), colega, etc.) – 26%
  • Um estranho/caso de uma noite -17%
  • Paixão/Romance – 14%
  • Dominância – 5%

Segundo a Dra. Nelson, há três coisas a serem consideradas quando vamos ter uma conversa sobre fetiches e fantasias. “Primeiro, essa fantasia é apenas algo que você está curioso? Informar o seu parceiro que você está curioso sobre uma fantasia pode aliviar a pressão.”

E continua dizendo “Depois, se essa é uma fantasia que realmente te excita, compartilhe o que é mais interessante sobre isso. Seu parceiro pode não ter o que chamo de ‘empatia sexual’ se não entender o que é interessante nela”.

Leia mais: 6 desejos sexuais e fantasias mais comuns, segundo profissionais do sexo

“Em terceiro lugar, se você tem um fetiche que deseja realmente colocar em ação, seja claro. Fazer acontecer é diferente de apenas ter curiosidade sobre isso. Deixe-os saber como, o que e quando”, conclui a autora. Com essas dicas, você já pode propôr esses fetiches e fantasias  ao seu próprio parceiro.

Comentários Facebook

Mulher

Após quarentena, cidade na China registra número recorde de divórcios

Avatar

Publicado


source

Enquanto a Covid-19 se alastra pelo ocidente, os relatos vindos da China demonstram que, aos poucos, a vida por lá começa a voltar ao normal.

Leia também: Posso fazer sexo em tempo de coronavírus? Como me prevenir?

Divórcio arrow-options
Reprodução/Shutterstock

Divórcio

Todavia, a Covid-19 deixou mais do que mortes para os chineses. Segundo o The Global Times , muitos casais não resistiram à quarentena. Uma corrida aos cartórios por aqueles que não pretendem seguir casados foi identificada.

Leia também: São Paulo tem 98 mortes e 1.451 contaminados pela Covid-19

A cidade de Xi’am, de 12 milhões de habitantes, por exemplo, registrou um recorde no número de pedidos de divórcio nas últimas semanas. Em alguns distritos, todos os horários disponíveis para tratar do tema estão tomados por semanas.

Leia também: Profissionais do SUS já enfrentam Covid-19 sem proteção e cobram testes

Corroborando o dado, outros sites também apontaram relatos de alta – acima da média – na procura por cartórios de municípios de outras províncias, como a de Sichuan.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Como limpar brinquedos da forma certa e proteger as crianças do coronavírus?

Avatar

Publicado


source

Durante a quarentena por causa do coronavírus,  entreter as crianças em casa é um desafio. Em muitas a alternativa foi recuperar aquele brinquedo que já estava esquecido no armário e oferecer mais opções para os pequenos se divertirem. Mas em meio à pandemia do novo vírus, é preciso atenção redobrada ao limpar brinquedos. 

criança brincando com cubos de montar arrow-options
Pixabay/FeeLona

É importante limpar brinquedos da forma correta para preservar a saúde dos pequenos

Saber limpar brinquedos da forma adequada pode evitar uma possível contaminação das crianças com o novo coronavírus e também evitar a transmissão de doenças causadas por fungos, bactérias, parasitas e outros vírus.

Leia também: Saiba como higienizar sua casa e cuidar da sua família com a pandemia do coronavírus

Pensando nisso, a Sunny Brinquedos, importadoras de brinquedos do Brasil, separou dicas para higienizar e limpar os brinquedos dos pequenos , já que cada tipo pede um cuidado especial. 

Como limpar brinquedos da forma correta dependendo do material

  • Brinquedos de borracha ou plástico:

Uma limpeza simples com água e sabão e um pano com álcool para finalizar basta, já que são os mais fáceis de se limpar. Se o brinquedo é utilizado no banho, o essencial é retirar a água do interior dele.

  • Brinquedos de metal:

Um pano umedecido com álcool 70% é a melhor opção para limpar, mas caso não seja de ferro, uma outra opção é o uso de uma esponja não abrasiva com detergente ou sabão neutro e água.

  • Brinquedos de tecido ou pelúcia:

A maioria dos  bonecos de pelúcia podem ser lavados na máquina de lavar, com o mesmo sabão utilizado para as roupas. Mas o fundamental é secar por completo antes de guardar o brinquedo.

  • Brinquedos de madeira:

Por absorver umidade e água com facilidade, o melhor é limpar brinquedos de madeira com um espanador, pano seco ou levemente umedecido.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana