conecte-se conosco


ASSASSINO COVARDE

Justiça decreta prisão de assassino que confessou ter matado fisiculturista em Rosário Oeste

Avatar

Publicado

AconteceMT

 

O Magistrado Diego Hartman, decretou nesta segunda-feira (10), por volta das 21:00 horas o mandado de prisão contra o acusado Nicolas Locatelli.

O processo segue em segredo de justiça sem maiores informações. O Assassino Nicolas Locatelli pode ser preso a qualquer momento.

O pedido foi feito pelo Delegado Henrique Trevizan, no mesmo dia após ouvir o assassino, Nicolas confessou o crime e disse que foi por ciúmes.

Nicolas Locatelli

O crime
Marcos estava com um amigo na boate Music Bar quando, por volta da 1h30, foi atingido por 7 tiros pelas costas. Ele não resistiu e morreu na hora. O suspeito do crime foi identificado por testemunhas, já que também é morador da região.
Nick’ Locatelli, morador da comunidade Raizama, estava em um Corolla prata e fugiu assim que cometeu o crime. Em rondas, a PM não localizou o suspeito.
Durante os disparos, uma adolescente de 17 anos foi atingida por uma bala perdida no ombro e foi internada. Marcos era fisiculturista e carregava o título de campeão estadual em 2018. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais e pedem justiça.
Um protesto está sendo organizado em frente ao fórum de Rosário Oeste.

Comentários Facebook

ASSASSINO COVARDE

Presidente de Conseg morre em troca de tiros com bandidos em Rondonópolis

Avatar

Publicado

Valdir Farinha presidente do Conselho de Segurança Pública de Rondonópolis, foi assassinado na noite desta quarta-feira (12) ao reagir uma tentativa de assalto no bairro Jardim Monte Líbano. Uma outra pessoa que estava próxima a Farinha foi baleada.

Após o crime, a Polícia Militar realizou rondas na região e prendeu quatro pessoas. Uma delas estava baleada nas costas.Câmeras da segurança da região registraram o crime. As imagens começam com um homem armado abordando quatro pessoas que conversavam perto de um carro.

Uma das vítimas sacou uma arma e iniciou uma troca de tiros. Pela imagem, o criminoso efetua disparos a queima roupa contra as vítima.

A vítima armada que reagiu dá alguns tiros, mas deitada no chão. A outra pessoa fica imóvel, caída, encostada na porta do carro.

MORTE E PRISÕES

De acordo com informações do site GazetaMT, após o tiroteio as vítimas mulheres acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi constatada a morte de Valdir Farinha, enquanto a outra pessoa ferida foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O criminoso que participou da troca de tiros se juntou a comparsas e roubou um carro. Em seguida, eles fugiram.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou rondas no local. Os militares encontraram os bandidos nas imediações do bairro Jardim Primavera. Um deles estava baleado nas costas e foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento. Os demais foram encaminhados a delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

ASSASSINO COVARDE

Justiça mantém prisão de assassino que matou empresário por farol alto

Avatar

Publicado

Maroan Fernandes Haidar Ahmed, 20 anos, acusado de assassinar Fábio Batista da Silva no dia 03 de dezembro de 2018, na conveniência de um posto de combustíveis em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (5) e o juiz Wagner Plaza Machado Junior, da Primeira Vara Criminal de Rondonópolis, manteve a prisão preventiva. O processo segue em segredo de Justiça.

Ele foi preso nessa terça-feira (4) após não comparecer a uma audiência realizada na tarde de hoje no fórum da cidade.

Em novembro do ano passado os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso concederam habeas corpus ao acusado.

O crime

Vídeo mostra momento em que cliente é assassinado em conveniência

Um vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento mostra o momento em que é vítima é atingida pelos disparos.

Nas imagens, é possível ver o motorista chegando no estabelecimento com uma caminhonete e parando o veículo perto das mesas usadas pelos clientes.

Em seguida, um funcionário da conveniência vai até a caminhonete e atende o motorista, que não desliga o carro e permanece no veículo com ele ligado.

Enquanto isso, alguns clientes reclamam da luz e fazem sinais para o motorista.

Logo depois, a vítima se levanta, vai até a caminhonete e bate no capô pedindo que o motorista desligue a luz. Ele faz sinais e, em seguida, quando caminha de volta para a mesa é atingido por um disparo e cai no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio foi encontrado morto no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana