conecte-se conosco


MATOU POR CIÚMES

Assassino confessa ter matado fisiculturista por “ciúmes” da namorada

Avatar

Publicado

Segundo confissões do assassino, ele teve várias discussões com a vítima.

 


O suspeito de ter assassinado o modelo fisiculturista Marcos Vinicius Camargo, 22 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (10), na delegacia de Rosário Oeste (130 km de Cuiabá). O nome do suspeito não foi divulgado.

Segundo as informações, o suspeito confessou o assassinato. Ele disse que vinha se desentendendo com a vítima “há algum tempo”.

Também em seu depoimento, o suspeito explicou que premeditou o crime. Disse que foi a casa noturna armado, pois havia a possibilidade dele encontrar o desafeto.

O motivo é de que o fisiculturista tinha mexido com uma garota que ele namorava. Ele foi liberado após ser ouvido pelo delegado Henrique Trevisan.

Isso porque, já havia passado o período do flagrante. Porém, existe a possibilidade do suspeito ser preso nos próximos dias.

O delegado pediu a prisão preventiva dele, que será analisada pelo Poder Judiciário.

MORTE

Marcos Vinicius Camargo foi morto na madrugada deste domingo numa casa noturna na cidade de Rosário Oeste (130 quilômetros de Cuiabá). Ele foi alvejado com 7 tiros a queima roupa e morreu na hora.

O suspeito fugiu num Corolla prata. Desde então, a polícia trabalhava com a possibilidade do crime ter ocorrido por ciúmes.

 

Comentários Facebook

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana