conecte-se conosco


Moda

Campanha falsa pediu para financiar tratamento de câncer de criança

Avatar

Publicado

Sandra e Mel: post pedia doações para tratamento da menina, morta em 2018 (Divulgação Veja SP) arrow-options
Divulgação Veja SP

Sandra e Mel: post pedia doações para tratamento da menina, morta em 2018

No último dia 14, a empresária Sandra Teschner , 51, levou um susto. Viu uma foto sua ao lado da afilhada, Mel, em uma campanha na internet para financiar o tratamento de câncer da menina. Só que a garota faleceu em 2018, aos 11 anos. “Durante seus cinco anos de batalha, nunca pedimos dinheiro. Isso é absurdo, cruel e desonesto!”

A ação foi promovida por Naama Rodrigues, que possui uma empresa de acessórios e prometia reverter as vendas de uma tiara, de 40 reais, para custear terapias da criança. “Também sou vítima”, rebate Naama, que tem uma explicação bem inusitada para o rolo. “Uma mulher chamada Elisa me procurou contando esse caso e eu quis ajudar. Pena que não peguei seu nome todo, nem o contato, apaguei as trocas de mensagens e nenhuma câmera registrou nossa conversa em frente a um shopping.”

Naama diz que só duas clientes pediram o dinheiro de volta após o esclarecimento. Sandra deverá processá-la. “Ajudo meninas com doenças graves desde 2014. Para profissionalizar o trabalho, vou inaugurar em março um instituto, o Social Butterfly”, planeja.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 5 de fevereiro de 2020, edição nº 2672. 

Link para matéria:  https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/campanha-financiar-falsa-cancer/

Comentários Facebook

Moda

SANDRA TESCHNER É CONVIDADA ESPECIAL DO WORLD HAPPINESS SUMMIT

Avatar

Publicado

A World Happiness Summit (WOHASU) – principal associação mundial de Happiness, que engloba as mais diversas escolas de diferentes países – acontece em Miami de 13 a 15 de março e reúne especialistas do mundo em ciência da felicidade e bem-estar com uma audiência global para aprender e experimentar ferramentas práticas para uma vida mais feliz.

A publisher e Chief Happiness Officer é a única palestrante brasileira do evento arrow-options
World Happiness Summit

A publisher e Chief Happiness Officer é a única palestrante brasileira do evento

O evento organizado pela 4ª Cúpula Anual da Felicidade Mundial tem como única convidada brasileira a publisher Sandra Teschner. Ao lado de influenciadores de outros países ela participa de um painel de discussão sobre pessoas que impactam o mundo com Happiness, onde o desdobramento do tema terá como foco “Redes sociais para um bem social”.

Sandra é Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida e conta com um expressivo currículo em comunicação, engajamento social, diversidade e moda, além de ser conhecida por desenvolver um trabalho que envolve diversos projetos Happiness em forma de consultoria, treinamentos e livros. O projeto experimental Plantando Happiness criado por ela em 2019 atingiu um público de aproximadamente 73 mil pessoas.

Segundo a publisher da editora Profashional, pesquisadores em todo o mundo trazem o “passo-a-passo” das pessoas felizes. “50% do ser feliz é genético, 10% é correlato às necessidades, mas 40% é, simplesmente, passível de se aprender. Ou seja, podemos escolher a felicidade plena!”, conta Sandra.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no link:  https://www.happinesssummit.world

Comentários Facebook
Continue lendo

Moda

Produções masculinas para o carnaval

Avatar

Publicado

Viajando ou curtindo os bloquinhos de carnaval pela cidade, o importante é estar na estica, certo? Se liga nas nossas escolhas e encare essa data festiva com muito charme!

Renner arrow-options
Divulgação

Renner


HANDBOOK arrow-options
Divulgação

HANDBOOK


C&A arrow-options
Divulgação

C&A


Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana