conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de janeiro de 2020

Avatar

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

Leia também: Horóscopo Chinês: o que traz o ano do Rato de Metal para amor, saúde e finanças

ÁRIES

Com o Sol em Aquário é tempo de quebrar velhos padrões e criar novas soluções. A Lua nova segue em Peixes para fortalecer o contato com as dimensões superiores. Aproveite para fortalecer sua fé, renovar suas crenças. Hoje a Lua combina forças com Plutão, favorecendo a recuperação da saúde, do entusiasmo e do seu poder pessoal, ampliando a intuição e a vontade de agir com o coração. Invista no seu bem estar, deixe para trás qualquer coisa que o puxe para baixo. Novas oportunidades em pauta.

TOURO 

Com o Sol em Aquário você pode se desapegar com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. O céu tem mostrado quais as relações que vale a pena manter e cultivar. A Lua segue em Peixes, pela manhã combina forças com Vênus e Netuno, favorecendo a sensibilidade e as artes. Tensões são dissolvidas com arte, simpatia e compreensão. Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma.

GÊMEOS 

Bom período para novos aprendizados. Sol e Mercúrio seguem em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias as novas metas, as novas soluções e para projetos em grupo. A Lua segue em Peixes, combina forças com Vênus, Netuno e Plutão: período criativo e curativo, bom para conversas sensíveis e atividades artísticas. A inspiração está em alta!

CÂNCER 

É propício deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. Com o Sol em Aquário, aproveite para cultivar criatividade, conectar-se com novas tecnologias e novas correntes de pensamento. O entusiasmo está ligado à vontade de inovar. Para reforçar, a Lua segue em Peixes, combina forças com Vênus, Netuno e Plutão. Você fica mais confiante e inspirado, disposto a soltar a imaginação. Conhecer novos lugares e novas pessoas pode proporcionar estímulo e renovar a vitalidade.

LEÃO 

A Lua segue em Peixes, aproveite para elevar o astral, cultivar mais fé, confiança, permitir-se um pouco de prazer. Lembre-se que os novos projetos estão em plena fase de gestação. Continue ligado nas parcerias e na vida social, pois com o Sol no signo oposto é importante somar forças. A Lua combina forças com Vênus, Netuno e Plutão, favorecendo a poesia, as atividades artísticas, a palavra profunda e sensível. Conte com mais intuição, inspiração, vontade de dar asas para a imaginação e a fantasia.

VIRGEM 

O astral do dia promete revitalização e renovação. O Sol segue no inovador Aquário, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Bom período para contatos. A Lua segue em Peixes, combina forças com Vênus, Netuno e Plutão: conversas sensíveis e inspiradas ficam favorecidas. É tempo de restaurar as forças com novas informações, poesia, música e artes em geral. Aproveite para expressar-se com originalidade. Programas culturais podem estimular sua criatividade.

LIBRA 

O clima é de sonho, empatia e compaixão. A Lua segue em Peixes e combina forças com Vênus, Netuno e Plutão, garantindo inspiração e sensibilidade de sobra. Deixe de lado a ansiedade com mais relaxamento e meditação. Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. O que tem feito para se conectar com ideias inovadoras, soluções alternativas e novas correntes de pensamento? Vale investir também nos passeios em locais inspiradores e nos assuntos espirituais.

ESCORPIÃO

Etapa de revitalização e novas experiências: o Sol segue em Aquário, marcando um novo ciclo na área dos amigos e dos projetos em grupo. Vale programar algo diferente e inovador. A Lua segue em Peixes e combina forças com Plutão: conte com mais fé, força, confiança e vontade de transformar-se. Também fica mais fácil cultivar compaixão e dialogar. Procure elevar os sentimentos para purificar a alma. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que já não condiz com sua consciência. 

SAGITÁRIO 

A Lua segue em Peixes e hoje combina forças com Plutão, prometendo renovação das energias e inspiração. Vale trocar ideias sensíveis e inspiradas. Sua sensibilidade cresce, você intuitivo e criativo, mas fica também mais suscetível às influências externas. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas. Conte com força para transformações, purificações e renovações em geral. Atividades de cunho espiritual e transcendental continuam favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Período de decisões, mudanças e adaptações para que possa seguir com mais liberdade e independência. O Sol segue em Aquário, atividades ligadas ao raciocínio ficam favorecidas. Aproveite para refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Cresce a intuição com a Lua em Peixes, que hoje se combina com Vênus, Netuno e Plutão. O diálogo e a expressão artística ficam favorecidos. Bom período também para terapias, meditação e práticas de cura.

AQUÁRIO 

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Agora é tempo de descartar o que já perdeu o sentido. Com Sol e Mercúrio em seu signo, é tempo de reforçar a autoestima e promover intercâmbios. A cada dia confiança e clareza retornam. Porém, o comprometimento nas relações deve ser harmonizado com a liberdade individual. Procure dar às pessoas que ama o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. Com a Lua em Peixes, vale também dedicar-se aos assuntos mais elevados e transcendentais da vida.

PEIXES 

O dia começa mais preguiçoso, mas a energia se renova ao longo do dia. Procure respeitar seus limites. Pela manhã vale desacelerar, cuidar de si mesmo, meditar e investir em atividades mais agradáveis. A Lua segue em seu signo e no período da noite combina forças com Plutão, invista na sua confiança para cura, o crescimento e a consciência. Fica mais fácil acessar questões inconscientes, colocar pra fora o que o incomoda, desintoxicar-se e promover uma bela faxina emocional. 

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 29 de fevereiro de 2020

Avatar

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua segue em Touro, combina forças com Júpiter e Netuno. O clima fica mais suave, você pode desacelerar. Além disso, Vênus segue em seu signo: aproveite para cultivar conforto, sensibilidade, arte e prazer. No amor, um clima de romance, encantamento e sedução pode tornar a relação ainda mais estimulante. A intuição fica ativada e pode mostrar o caminho certo. O período é bom também para ação, movimento e iniciativa. Conte com poder de decisão, motivação, garra e coragem, já que o Sol segue em harmonia com Marte.

TOURO

Continue a plantar intenções para o futuro. É tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua segue em seu signo, em belas harmonias Netuno no fim da tarde. Sua sensibilidade ganha destaque, você pode dar continuidade aos projetos iniciados com mais intuição e inspiração. Fica mais fácil manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas. O clima é de mais intimidade, compaixão e imaginação. Fica mais fácil também oferecer apoio e compreender as motivações dos outros.

GÊMEOS

Excelente dia para alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para cuidar do seu visual. A Lua sorri para Júpiter e Netuno: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho. Mercúrio segue retrógrado: é importante evitar o acúmulo de tarefas, buscar terapias relaxantes para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes inspiradas, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. 

CÂNCER

É sempre bom cultivar gratidão! Ainda mais hoje: a Lua segue em Touro e recebe as energias transcendentais de Júpiter e Netuno. Sua sensibilidade cresce, portanto, vale evitar ambientes tóxicos, notícias e pessoas negativas. Pelo contrário, aproveite para acreditar em seu merecimento, sentir contentamento pela vida. Assim eleva sua vibração para atrair coisas boas. Você pode também distribuir gentilezas e cortesias. Bom mesmo é programar um passeio romântico ou algo que estimule a fantasia, o sonho e a imaginação.

LEÃO

Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. A Lua segue agora no pacífico Touro, indicando um bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição. A Lua sorri para Júpiter e Netuno: um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade.

VIRGEM

Hoje tem um bom dia para desacelerar e saborear os pequenos prazeres da vida. Aproveite para desacelerar a mente, diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. A Lua segue no pacato Touro e se combina com Júpiter e Netuno: tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido. Música, poesia, cinema, romantismo e artes em geral. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão.

LIBRA

Bom período para dar andamento aos assuntos iniciados na Lua nova. Segurança e estabilidade são qualidades que ficam favorecidas com a Lua em Touro. Enquanto isso, Vênus segue em Áries, colocando em pauta reflexões sobre o prazer imediatista. Vale refletir: até que ponto o impulso de conquista fala mais alto que os sentimentos mais puros? O desejo sexual se sobrepõe ao desejo de sintonia e conexão? É viável forçar situações em detrimento de atitudes mais românticas? Os desejos impulsivos devem ser saciados a qualquer custo? 

ESCORPIÃO

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. A Lua segue em Touro e sorri para Netuno: você fica mais sensível, sonhador e receptivo. Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida. Os cuidados com o corpo e o espírito ficam favorecidos. Os encontros amorosos também! Aproveite para dar asas à fantasia e à imaginação.

SAGITÁRIO

É importante respirar fundo e diminuir o ritmo, com práticas relaxantes. Aproveite que a Lua segue Touro e se combina com Júpiter e Netuno para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a inspiração, a sensibilidade, a compaixão e a generosidade. Cresce sua capacidade de compreensão, fica mais fácil deixar de lado o orgulho e perdoar, em nome do amor universal. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de conectar-se com assuntos mais elevados e tudo o que possa promover inspiração. O que tem feito para elevar os sentimentos? Hoje a Lua sorri para Júpiter e Netuno, favorecendo a fé, o entusiasmo e a magia da vida. Atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendais também. Vale desacelerar para restaurar as energias e renovar suas motivações.

AQUÁRIO

Revisões continuam em pauta. Aproveite que a Lua segue em Touro para aquietar a mente e as emoções. A Lua se combina com Júpiter e Netuno: dois planetas que favorecem a fé e os ideais elevados. Você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer.

PEIXES

Bom período para ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. A Lua segue no pacífico e cordial Touro, em harmonia com Júpiter e Netuno: fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Procure evitar ambientes tóxicos. Você fica mais sensível, inspirado, receptivo e intuitivo, atrai para si as energias do entorno. Bom período para cultivar prazer e conforto em sua rotina, saborear uma bela refeição ou deliciar-se com companhias agradáveis. Aproveite também para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de fevereiro de 2020

Avatar

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia dá orientações de como aproveitar melhor o dia de acordo com o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Você pode fazer algo diferente, fugir da rotina para renovar as energias. Conte com mais energia, já que o Sol segue em harmonia com Marte. Mas não queira chegar às metas rápido demais. Você está no final de um ciclo solar. É importante aguardar até a data de seu aniversário para dar o pontapé inicial nos projetos, se quiser acompanhar o ritmo da natureza. A Lua segue agora em Touro e faz aspectos harmoniosos hoje: contatos amorosos, cordiais e sensíveis ficam favorecidos.

TOURO  

A intuição ganha destaque. A Lua nova segue em seu signo, encontra Urano e sorri para Mercúrio: bom para contatos, boas conversas e ideias criativas. Você pode trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. Aproveite para abrir a mente, pensar diferente e romper com velhas crenças limitantes. Procure também agir com autonomia e autoestima. Vênus segue em Áries, pedindo ação, independência e liberdade. Mas evite a pressa, faça tudo com calma para garantir mais segurança.

GÊMEOS 

Bom período para ideias criativas. Lua e Urano combinam forças com Mercúrio para ajudá-lo a pensar em soluções alternativas e originais. A liberdade de pensamento ganha evidência. Encontros, reuniões, negócios e contatos ficam favorecidos. Ainda bem! Aproveite para adiantar contatos e falar com quem for preciso. Com mais inspiração, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos através da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. 

CÂNCER 

Está mais fácil conectar-se com seus sonhos e ideais mais elevados, ao mesmo tempo em que investe na produtividade. A Lua nova segue agora em Touro, encontra Urano e combina forças com Mercúrio: sensibilidade e criatividade são as qualidades em destaque. O entendimento e a comunicação ficam favorecidos. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

LEÃO  

Você segue mais comunicativo e sensível. Lua, Mercúrio e Urano se combinam para favorecer atividades inovadoras, os intercâmbios, as trocas de mensagens, a expressão de ideias e sentimentos. Invista na produtividade! Depois do dever cumprido, pode dar asas à fantasia. O Sol continua em Peixes, a vontade é de fugir da realidade, tirar os pés do chão e flutuar com a imaginação. Cinema, música, shows e artes em geral podem trazer encantamento e inspiração. O contato com a natureza e a água fica ainda mais favorecido.

VIRGEM 

Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações de forma mais criativa. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. A harmonia da Lua com Mercúrio indica que a comunicação, as informações, conversações e negócios fluem melhor. A imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. A força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continua em destaque. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Empatia e compaixão são palavras-chave. Vale também programar algo inovador para fazer.

LIBRA 

Sol, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, favorecendo os assuntos elevados, a inspiração e o encantamento. Ao mesmo tempo, Vênus segue em Áries: é essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. Cuidado para não idealizar o outro, ou o amor em si. Criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. Procure dosar suas expectativas com realismo e autoestima. Esteja atento para ideias criativas! É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo.

ESCORPIÃO 

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também abrir seu coração e aprofundar os vínculos com as pessoas queridas. Sol e Marte seguem em harmonia, suas iniciativas se tornam mais sensíveis. Enquanto isso disso, a Lua nova segue em Touro: aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil sintonizar-se com as dimensões sutis. Não tenha receio de repensar velhas crenças e posturas.

SAGITÁRIO 

Período de amadurecimento em todos os sentidos. Mercúrio segue retrógrado: é tempo de revisões em padrões rígidos, em velhas crenças limitantes, em tudo o que deve ser deixado para trás. Ao mesmo tempo, Júpiter segue em Capricórnio: você pode investir em novas iniciativas com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. É importante agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções. 

CAPRICÓRNIO 

Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Marte segue em seu signo, favorecendo iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho. Mas com a Lua em Touro e tantos planetas em Peixes é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. Os passos ficam mais lentos, porém, mais determinados.

AQUÁRIO 

Hoje a Lua se combina com Mercúrio e Urano, favorecendo a sensibilidade, a criatividade, a compreensão e o entendimento. Com calma e sensibilidade, fica mais fácil encontrar as melhores palavras ao se comunicar. Aproveite para expressar-se com arte, liberdade e beleza. Você pode seguir mais confiante e determinado. O período é bom também para atividades ligadas às artes, à cultura e aos assuntos transcendentais. Esteja aberto para novas ideias e percepções, até mesmo para novos caminhos que possam surgir.

PEIXES 

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua nova segue em Touro e hoje combina forças com Mercúrio e Urano para favorecer os deslocamentos, os encontros e todo tipo de intercâmbios. Você pode falar com quem for preciso para adiantar muitos assuntos, o entendimento está garantido. Mais cuidado com distrações e esquecimentos, mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana