conecte-se conosco


TRAGÉDIA

URGENTE: Homem se joga da Ponte Nova em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um rapaz acaba de se jogou numa parte rasa do rio. Porém, ele foi resgatado por populares, o SAMIU encaminhou para o HMC, mas ele não resistiu e  morreu. O nome do rapaz não foi revelado.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Uma tragédia acaba de acontecer na estrada de Chapada com vítima fatal

Avatar

Publicado

A colisão ocorreu nas imediações do Colégio Buritis.

De acordo com informações, o carro seguia sentido a Cuiabá. O veículo teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.
O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. Um vídeo registrou o acidente  e o corpo do motorista no carro.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo.

Um grave acidente aconteceu agora na estrada de chapada entre uma caminhão pequeno e um carro de passeio na curva do Buritis.
A Polícia não tinha chegado no local ainda, uma vítima morreu na hora. Internautas que passavam pelo local mandaram as primeiras imagens, são imagens violentas.

Não temos ainda informações sobre identidade de vítimas, mais informações em qualquer momento.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Homem cai do telhado e morre em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Um homem de 50 anos, identificado como Severino da Silva Costa, morreu após cair do telhado enquanto realizava um trabalho na residência. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã de domingo (9), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

As informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada com relatos de que teria ocorrido um acidente de trabalho. No local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do rapaz.

Familiares relataram que a vítima estava arrumando o telhado quando desequilibrou, caiu e bateu a cabeça. Com o impacto, o homem morreu na hora.

O local foi isolado e equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e investigação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana