conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Em Cuiabá mãe nega dinheiro para filho comprar drogas e é quase morta a facadas

Avatar

Publicado

Um jovem de 18 anos esfaqueou a mãe e ateou fogo na casa dela, na manhã de segunda-feira (27), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O crime aconteceu após ela negar dar dinheiro para o rapaz, que é usuário de drogas.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima, que tem 45 anos, amparada por vizinhos. Ela disse que o filho é usuário e que, após negar dar dinheiro para ele comprar drogas, o rapaz surtou.

Tentou roubar o dinheiro da mãe, usando força muscular. Em seguida, ele foi até cozinha, pegou uma faca e deu vários golpes contra ela, que ficou lesionada no braço esquerdo.

Ela correu e foi se abrigar na vizinhança, sob a ameaça do suspeito, que disse que iria atear fogo na casa. Enquanto ela chamava a polícia, o agressor colocou fogo no colchão da cama da vítima.

Ele também quebrou o tanque de lavar roupa com chutes, o que causou uma lesão no pé direito, além de escoriações pelo corpo. Quando os policiais chegaram, deram voz de prisão ao suspeito, que não resistiu.

Mas, foi algemado e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Pascoal Ramos. A mãe dele também recebeu atendimento médico e em seguida, encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Fonte:   Gazeta Digital

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Em Feliz Natal Policial é preso suspeito de assaltar agência do Correio

Avatar

Publicado

Uma agência do Correios do município de Feliz Natal foi assaltada nesta segunda-feira (17). Suspeitos invadiram o local e levaram uma quantidade de dinheiro não informada.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), um funcionário de segurança privada abriu a empresa para atendimento ao público, quando, pouco tempo depois, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto Biz.

Na sequência, a dupla anunciou o assalto e levou o homem e outros  funcionários para o banheiro. A arma de fogo do segurança também foi tomada.

O gerente dos Correios também foi feito de refém e obrigado pelos criminosos a abrir o cofre da instituição. De dentro do cofre, um valor em dinheiro foi levado.

Um policial militar foi detido suspeito de participação no crime e parte do dinheiro já foi recuperada.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.

As forças policiais daquela região realizam diligências para achar os demais suspeitos.

Duas armas utilizadas no assalto já foram pegas. Até o momento, cerca de R$ 32 mil já foram recuperados.

A Polícia Federal (PF) deverá investigar esta ação criminosa.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Ladrão que roubou veiculo tentou atropelar Policial

Avatar

Publicado

Rafael Oliveira Ribeiro da Silva, 18 anos, suspeito de roubar o carro de um servidor público, foi morto após tentar fugir do cerco policial com o veículo que foi roubado. A situação aconteceu no final da noite deste domingo (17) no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a polícia teria sido acionada para atender a situação do roubo de um carro. No assalto, os criminosos renderam a vítima e levaram um Chevrolet Ônix de cor vermelha.

Diante da situação, os militares do 10° Batalhão começaram a realizar rondas na região onde o fato ocorreu. Em determinado momento, os policiais encontraram o carro andando pela Avenida Miguel Sutil. Os PMs deram ordem de parada, mas o suspeito desobedeceu e saiu em fuga.

Outras viaturas foram acionadas e também começaram a perseguir o suspeito, que acabou entrando no bairro Santo Helena em alta velocidade. Ao verem novamente o homem, um dos PMs acabou saindo da viatura e quase foi atropelado pelo suspeito, que acelerou o veículo ao ver o militar na via.

Os policiais então realizaram alguns disparos de arma de fogo para tentar cessar a ação do criminoso, porém, sem sucesso. O criminoso então se dirigiu até a Rua Campos Sales, onde tentou novamente atropelar policiais e tentou de toda forma fugir das equipes policiais.

Por fim, no momento em que os policiais conseguiram realizar a abordagem, o suspeito engatou a marcha ré do carro tentando atropelar os militares que estavam atrás do veículo e acabou se jogando do carro em movimento. O veículo acabou batendo no muro de uma residência do bairro.

Com isso, mais uma vez os PMs tiveram que realizar disparos para conter a ação do rapaz, que tentava fugir a todo custo. O bandido acabou baleado na ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Porém, já no caminho foi constatado seu óbito.

Dentro do Ônix roubado havia uma arma de brinquedo que foi apreendida pelos militares e ainda documentos pessoais do criminoso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos de investigação na cena do ocorrido.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana