conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Ladrão leva surra após roubar casa no Bairro Dom Aquino em Cuiabá

Avatar

Publicado

O bandido só não apanhou mais porque a Policia Militar chegou no local, o suspeito ja tinha invadido 3 casas vizinhas. 

Moradores revoltados da uma surra em ladrão, as primeiras informações são, de que o homem ja é conhecido na comunidade. O morador estava trabalhando em sua lanchonete quando um vizinho avisou que sua casa estava sendo roubada.

Chegando ao local o homem estava dentro da casa e estava tentando pular o muro, mas foi preso pela comunidade que aglomeravam no local, ladrão preso precisou de atendimento médico devido aos ferimentos: ele quase foi linchado pela população, o que foi evitado com a chegada da Policia Militar.

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Duas mulheres são presas com droga em ônibus de viagem

Avatar

Publicado

Duas mulheres foram presas ao serem flagradas com pacotes de cocaína escondidos em cintas dentro de um ônibus abordado entre Rondônia e Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar e Civil, a apreensão ocorreu na quinta-feira (20) e foi divulgada neste sábado (22).

A operação envolveu policiais dos dois estados e prendeu as passageiras na rodoviária de Vilhena, em Rondônia.

De acordo com a polícia, a droga estava acondicionada no corpo das suspeitas. Elas afirmaram que saíram do Acre, passariam por Rondônia e iriam para Cuiabá.

As duas transportavam pouco mais de 6 kg de cocaína. As suspeitas viajavam com três crianças que foram levados ao Conselho Tutelar de Vilhena.

As presas são moradoras de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A droga apreendida está avaliada em R$ 150 mil.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Dupla é detida por roubar chocolates e celulares com arma de brinquedo

Avatar

Publicado

Um pedreiro de 28 anos e o ajudante dele, de 16, foram detidos na noite dessa quarta-feira (19), após roubarem celulares e barras de chocolates em um salão de beleza, no bairro São Francisco, na zona Norte de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, quando a dupla invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto com uma arma falsa. Após roubar os objetos dos funcionários, os suspeitos fugiram pulando os muros das residências.

Ainda segundo a PM, os suspeitos são venezuelanos e tiveram escoriações nos braços, pernas, costas e rostos durante a tentativa de fuga.

Pouco depois o adolescente foi localizado pelos agentes em terreno baldio no Centro da cidade com chocolates. Em seguida, o pedreiro também foi detido, e os dois foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana