conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Envolvimento com mulher de bandido teria sido motivo da morte de homem no CPA

Avatar

Publicado

Adriano Silva foi executado com tiros na cabeça dentro de seu carro na Avenida Mutum, no bairro CPA IV, na tarde sábado.

Segundo informações e depoimento de populares, a vítima estaria saindo com uma mulher de um criminoso da região, o que teria motivado a execução.

Câmeras de segurança da região ajudaram a identificar a motocicleta usada pelos atiradores. Em checagens, foi descoberto que ela é produto de roubo/ furto há alguns meses.  Adriano Silva de Albuquerque Amorim, tinha 30 anos de idade e era morador de Várzea Grande.

Uma situação que teria gerado revolta e confusão com familiares da vitima, é que informações de amigos relataram que o mandante teria ido ao velório  dele na funerária Santo Antonio em VG

A Polícia Civil vai investigar o caso. Adriano não tinha passagens pela polícia.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Grave acidente na Rodovia dos Imigrantes ao lado do São Matheus

Avatar

Publicado

O acidente aconteceu agora pouco após o posto Amazonas sentido Ponte Alta, lateral do bairro São Matheus.
Segundo as primeiras informações de internautas o motociclista e o garupa estão muito feridos. Os dois foram socorridos pelo SAMU e Rota do Oeste.

As duas vítimas do acidente ainda não estão identificadas. Segundo testemunhas o motociclista entrou na frente da carreta, os mesmos estariam bêbados.

Mais informações em instantes….

As imagens das vítimas ficarão disponíveis no

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Após dois dias desaparecido idoso é encontrado morto em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Um idoso identificado como A.G.V., 64, foi encontrado morto dentro da casa onde a própria vítima morava no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O senhor estava sumido há dois dias e foi achado por seus próprios familiares.

Segundo o boletim de ocorrência, os filhos de A. informaram que o idoso fazia o uso de bebida alcóolica. Com isso, por estar sumido já há mais de 48 horas, um dos familiares foi até a residência onde a vítima morava e sentiu um forte odor. Ele arrombou a porta e encontrou o idoso em óbito.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, ao chegar ao local, constataram que o corpo já estava em um estado avançado de decomposição.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também realizaram os primeiros trabalhos de investigação necessários. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso, mas a suspeita é de que seja de causas naturais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana