conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil realiza buscas para localizar menino desaparecido em Nova Ubiratã

Publicado

Policial

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) de Sorriso (442 km a Oeste de Cuiabá), realizou diligências no distrito de Entre Rios, município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte) para tentar localizar o menino, Claudemir Quintino Ramos, de 10 anos, desaparecido há aproximadamente 40 dias. 

A ação, que visava dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar entre outras verificações, contou com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da equipe especializada de Operações de Buscas com Cães do Corpo de Bombeiros Militar.

O desaparecimento do menor foi registrado no dia 19 de dezembro, pela mãe da criança, na Delegacia de Nova Ubiratã. Segundo a comunicante, o filho havia saído de casa há cerca de quatro dias e não retornou. Desde então, a Polícia Civil realiza diligências para encontrar o garoto, sendo o caso encaminhado para a DHPP de Sorriso.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as buscas realizadas em casas de pessoas que tinham relacionamento próximo com o menino, tinham o objeto de apreender aparelhos celulares que possam auxiliar nas investigações do desaparecimento.

Veja Também  Quatro pessoas são presas em festa com arma e drogas em Rondonópolis

Durante os trabalhos, a equipe do Corpo de Bombeiros com auxílio dos cães farejadores também realizaram buscas em locais em que pudessem ser encontradas pistas do paradeiro do menino. “As investigações estão em andamento e todo o material colhido durante a ação será averiguado com objetivo de levantar alguma informação que possa auxiliar na localização da vítima”, disse o delegado.

 

Comentários Facebook

Policial

URGENTE ACIDENTE EM PONTES E LACERDA QUE VITIMOU UMA ENFERMEIRA E DIXOU O ESPOSO EM ESTÁDIO GRAVE CONFIRA O VÍDEO

Geraldo Crispino

Publicado

URGENTE.Casal sofre grave acidente na BR 174 em Pontes e Lacerda.As vítimas tratam-se da Enfermeira Cissa Amaral e o…

Posted by Lapada Lapada on Monday, September 21, 2020

 

Comentários Facebook
Veja Também  Homem é preso por matar e esconder corpo da namorada de 16 anos em Mato Grosso
Continue lendo

Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Avatar

Publicado


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE ACIDENTE EM PONTES E LACERDA QUE VITIMOU UMA ENFERMEIRA E DIXOU O ESPOSO EM ESTÁDIO GRAVE CONFIRA O VÍDEO
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana