conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de latrocínio em Aripuanã

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Três pessoas (um homem e duas mulheres, sendo uma delas adolescente) envolvidas no latrocínio que vitimou um casal no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste) foram detidas pela Polícia Judiciária Civil do município com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia na quinta-feira (23.01), quando chegavam à cidade de Cacoal. Com os suspeitos foram apreendidas duas caminhonetes subtraídas durante o roubo às vítimas.

As investigações iniciaram na manhã de quinta-feira (23) após o encontro de um cadáver no Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas. O corpo, posteriormente identificado como de Luiz Sérgio da Silva Lechuga foi encontrado com os braços para trás, mãos amarradas, com uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço. A vítima tinha também um ferimento na testa, possivelmente causado pela queda ao ser jogado do mirante.

Durante as diligências, os policiais tiveram a informação de que a esposa da vítima também estava desaparecida e que o casal possuía duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000, que também não estavam mais na residência. Diante dos fatos, os policiais retornaram ao mirante (onde foi localizado o primeiro corpo) e em local de difícil acesso, localizaram o corpo da segunda vítima.

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais receberam denúncias sobre duas garotas que estavam conduzindo caminhonetes com características semelhantes aos veículos roubados das vítimas, já entrando na cidade de Cacoal. Com base nas informações, policiais de Aripuanã entraram em contato com a delegacia do município de Rondônia que conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos (um homem e duas mulheres) em posse dos dois veículos.

Questionados, um dos suspeitos revelou que as caminhonetes eram produtos do roubo seguido de morte na cidade de Aripuanã, praticado na noite de quarta-feira (22) e confessou que após matar as vítimas jogou os corpos na cachoeira. O suspeito ainda passou informações sobre um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal.

As diligências estão em andamento.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Duas mulheres são presas com droga em ônibus de viagem

Avatar

Publicado

Duas mulheres foram presas ao serem flagradas com pacotes de cocaína escondidos em cintas dentro de um ônibus abordado entre Rondônia e Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar e Civil, a apreensão ocorreu na quinta-feira (20) e foi divulgada neste sábado (22).

A operação envolveu policiais dos dois estados e prendeu as passageiras na rodoviária de Vilhena, em Rondônia.

De acordo com a polícia, a droga estava acondicionada no corpo das suspeitas. Elas afirmaram que saíram do Acre, passariam por Rondônia e iriam para Cuiabá.

As duas transportavam pouco mais de 6 kg de cocaína. As suspeitas viajavam com três crianças que foram levados ao Conselho Tutelar de Vilhena.

As presas são moradoras de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A droga apreendida está avaliada em R$ 150 mil.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Dupla é detida por roubar chocolates e celulares com arma de brinquedo

Avatar

Publicado

Um pedreiro de 28 anos e o ajudante dele, de 16, foram detidos na noite dessa quarta-feira (19), após roubarem celulares e barras de chocolates em um salão de beleza, no bairro São Francisco, na zona Norte de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, quando a dupla invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto com uma arma falsa. Após roubar os objetos dos funcionários, os suspeitos fugiram pulando os muros das residências.

Ainda segundo a PM, os suspeitos são venezuelanos e tiveram escoriações nos braços, pernas, costas e rostos durante a tentativa de fuga.

Pouco depois o adolescente foi localizado pelos agentes em terreno baldio no Centro da cidade com chocolates. Em seguida, o pedreiro também foi detido, e os dois foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana