conecte-se conosco


Nova Ubiratã

Polícia e bombeiros utilizam drone e cão para tentar encontrar menino que desapareceu há quase 40 dias em MT

Daniel da Silva

Publicado

Claudemir desapareceu no dia 15 de dezembro. — Foto: PJCMT Divulgação

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na tarde desta quinta-feira (23) pelo menino Claudemir Ramos Quintino, de 10 anos, desaparecido desde o dia 15 de dezembro na região do Distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã, 506 km de Cuiabá.

Um cão foi usado nas buscas, inicialmente para tentar encontrar pistas sobre o desaparecimento.

Também foi utilizado um drone para reconhecimento da área com a visão aérea para planejamento dos quadrantes de busca.

De acordo com o boletim de ocorrências, confeccionado quatro dias depois do desaparecimento do menino, ele saiu de casa para brincar e não retornou.

Ainda conforme relatos da mãe do menino, alguém afirmou para ela ter visto a criança em local público no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Fonte: G1 MT/Bruno Bortolozo

Comentários Facebook

Nova Ubiratã

Atletas de Nova Ubiratã se destacam em torneio regional de voleibol

Daniel da Silva

Publicado

(Atletas da categoria masculina de voleibol de Nova Ubiratã/Foto: Reprodução/Facebook)

Atletas que integram as equipes masculina e feminina de voleibol de Nova Ubiratã participaram, nesses dias 15 e 16, do 1º Torneio dos 31 Pontos realizado no Ginásio Domingão, em Sorriso, a 400 km da capital do estado.

Equipes do voleibol de Nova Ubiratã se destacaram com a força de vontade, e habilidade dos atletas que colocaram em prática todo conhecimento obtido através dos treinamentos diários. Infelizmente nenhuma das equipes conseguiram se classificar entre os três primeiros colocados.

O empenho dos atletas despertou atenção das centenas de pessoas que estavam no ginásio poliesportivo prestigiando o torneio. Trabalhando de forma coletiva com lindas jogadas que resultaram em pontos nas partidas.

O evento foi promovido pela Associação Sorrisense de Voleibol (ASV), a competição reuniu atletas de Nova Ubiratã, Sorriso, Diamantino, Colíder, Sinop, entre outros municípios da região norte.

(Atletas da categoria feminina de voleibol de Nova Ubiratã/Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Ubiratã

Homem tenta matar esposa e acaba preso pela PM em Nova Ubiratã; duas armas apreendidas

Daniel da Silva

Publicado

Homem tenta matar esposa e acaba preso pela PM em Nova Ubiratã; duas armas apreendidas (Foto: Daniel Da Silva/Site Lapada)

Homem é preso suspeito de tentar matar a própria esposa no distrito de Entre Rios no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado.

O fato foi registrado na noite desta segunda feira (17).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido. Diante disso uma equipe da PM deslocou até o local e localizou o suspeito do crime em sua própria residência no referido distrito.

Em entrevista policial o homem alegou que está em um processo de separação e que sua companheira havia lhe traído, mas que não teria agredido ela.

Durante revista na residência do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, quatro munições calibre 20 e 5 munições calibre 38. Foi dado voz de prisão ao mesmo é conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana