conecte-se conosco


Entretenimento

Após reunião e boatos, existe alguma chance do RBD voltar?

Avatar

Publicado

source

Recentemente, os ex-integrantes de uma das bandas latinas mais conhecidas dos últimos tempos, o RBD , se reuniram e deixaram os eternos fãs e admiradores em polvorosa com os registros do tão comentado jantar.

Leia também: Muita nostalgia! 10 grupos musicais que deveriam voltar em 2020

RBD arrow-options
Reprodução/Twitter

RBD


O tal encontro do RBD aconteceu na casa de Alfonso Herrera, que interpretou Miguel Arango em “Rebelde”, exibida pelo SBT.   Logo que a reunião foi divulgada nas redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a ficar em primeiro lugar nos trending topics por algumas horas.

De lá para cá, muito boatos e rumores circularam pela internet, inclusive de um possível come back da banda, com direito a álbuns e músicas novas, além de shows pelo mundo, assim como era quando o grupo musical, fundado por Pedro Damián, ainda existia.

Antes de cravar um possível retorno ou não, é preciso entender o que aconteceu em todo esse tempo (11 anos!) em que o grupo esteve separado. O que cada um fez de sua carreira e vida pessoal? Vem que a gente te conta!

RBD arrow-options
Divulgação

RBD


Logo que a banda se separou, em 2009, Anahí seguiu em carreira solo e lançou “Mi Delirio”, seu primeiro trabalho pós- Rebelde . Algumas canções do álbum, como Mi Delírio, Quiero, Me Hipnotizas e Para Qué ganharam clipes, disparando nas paradas musicais da época. Vale lembrar que a mexicana também saiu em turnê, passando por países como Brasil, Argentina, Estados Unidos, Romênia, Espanha, Croácia Eslovênia e Sérvia.

Leia também: Retorno? RBD posta foto, fala de surpresas em 2020 e anima fãs

Além disso, a cantora e atriz também voltou a atuar e protagonizou a novela “Dos Hogares”, ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri, em 2011. Após o fim da trama mexicana, Anahí deu uma pausa na carreira e chegou a divulgar aos fãs que estava produzindo o sexto álbum de sua carreira, que só chegou em 2015.

Nesse meio tempo, a estrela conheceu seu atual marido, Manuel Velasco, e praticamente se aposentou da vida artística. Seu mais recente álbum, “Inesperado”, chegou em 2015 e, de acordo com os fãs, foi lançado como última obrigação com sua gravadora à época. Em 2017 Anahí deu à luz seu primeiro filho, Manuel. No ano passado, a eterna Mia Colucci revelou que está grávida novamente e que o bebê se chamará Emiliano.

Anahí%2C Maite Perroni e Dulce Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria


Dulce Maria, a intérprete de Roberta Pardo, também se dedicou à carreira musical, mas só depois de investir na carreira de atriz. Depois do fim da banda, a ruiva protagonizou a novela “Verano de Amor”, além do filme “¿Alguien Ha Visto Lupita?” e do seriado “Mujeres Asesinas”.

Leia também: Ex-RBD anuncia aposentadoria da música: “Se encerra um ciclo”

Já no fim de 2010, Dulce lançou o álbum “Extranjera” e no ano seguinte, lançou a segunda parte do disco e deu início à turnê mundial, que também passou por vários países, incluindo o Brasil. Em 2013, foi a vez de Dulce lançar um outro disco, “Sin Fronteras” e participou de mais uma novela, “Corazón Que Miente”, em 2015.

Em 2017, lançou o terceiro álbum solo, “DM”. Em janeiro do ano passado, Dulce Maria revelou que estava noiva do produtor Paco Alvarez e, em novembro, os dois finalmente oficializaram a união.

Mesmo antes da banda chegar ao fim, Maite Perroni já era protagonista de uma novela e trilhava seu caminho como a rainha das telenovelas mexicanas. Desde o encerramento de seu contrato com o grupo, a morena protagonizou tramas como “Cuidado Con el Angel”, “Mi Pecado”, “Triunfo Del Amor”, “Cachito de Cielo”, “La Gata”, “Antes Muerda que Lichita” e “Papá a Toda Madre”, além de quatro filmes.

Perroni também se dedicou à música e fez muito sucesso. Em 2013, lançou “Eclipse de Luna” e, depois disso, vários outros singles que também conquistaram o público e as paradas musicais, claro. Atualmente, a morena já avisou que se aposentou da carreira musical para se dedicar à atuação.

Leia também: RBD se reúne após 11 anos separados e fãs vão à loucura

Entre os rapazes, somente um deles se dedicou à música. Christian Chávez gravou o álbum “Almas Transparentes”, além de ter lançado o DVD “Esencial”. No entanto, o cantor não obteve tanto êxito como o esperado.

Alfonso Herrera%2C Christopher Uckermann e Christian Chávez arrow-options
Reprodução/Instagram

Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez


Por isso, Christian investiu na atuação, participando de peças de teatro, séries e novelas. Em 2014, ele veio ao Brasil e participou do reality “Esse Artista Sou Eu”, do SBT , e ficou em terceiro lugar. Além disso, Christian participa da série “La Casa de Las Flores”, da Netflix.

Dos três rapazes, Christopher Uckermann foi o que menos se manteve na mídia após a separação. Em 2009, o ator participou da série “Kdabra”, da FOX, e logo depois da estreia da segunda temporada, lançou o álbum “Somos”, o único disco solo de sua carreira.

Depois, Ucker ainda saiu em turnê e visitou alguns países para divulgar sua nova empreitada. Em 2014, protagonizou o filme “Minds Puppets” e depois disso se dedicou à carreira de ator. Atualmente, Christopher faz parte do elenco de “Diablero”, que estreia na Netflix no final de janeiro.

E se é para falar de atuação, Alfonso Herrera é o cara certo! O bonitão atuou em uma das séries mais populares da Netflix, “Sense8”, além de outras como “The Exorcist” e “Queen Of The South”, ao lado de Alice Braga.

Antes disso, Herrera foi a estrela de diversas outra novelas mexicanas e filmes também. Carreira na música? Por enquanto, o galã dispensa a empreitada.

Depois de relembrar toda a carreira dos artistas pós-fenômeno Rebelde, fica a pergunta: será mesmo que existem chances da banda se reunir? No que depender de Alfonso e Christopher, a resposta é não.

Recentemente, os dois atores responderam aos questionamentos de fãs e seguidores no Twitter, sobre um possível reencontro do grupo mexicano e os dois foram enfáticos ao dizerem que não têm a intenção de fazer com que isso aconteça.

Leia também: Relação abusiva? Ex-RBD some da web e fãs acusam marido de cárcere privado

As chances diminuem ainda mais com todos os outros focados em seus projetos pessoais. Maite escolheu não se dedicar mais à música, pelo menos por agora. Dulce Maria acabou de se casar e não deixou claro se pretende investir na carreira profissional agora.

O retorno fica ainda mais difícil com Anahí, que já é mãe de um menino de 3 anos, e que está prestes a das à luz o segundo filho. Além disso, a loira ainda lançou recentemente seu próprio portal, com dicas de alimentação, exercícios e vida saudável. Ela também comanda o podcast “Estan Ahí”.

No entanto, ela lançou uma nova música, Latidos, nesta sexta-feira (24), em homenagem ao seu primogênito, Manuel. Por conta disso, os fãs da cantora, e do RBD , anseiam pelo retorno da musa à música, já que o reencontro da banda está bem longe de se tornar realidade.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Lucas é o quarto eliminado do “BBB 20” com 62,62% dos votos

Avatar

Publicado

source

A edição desta terça-feira (18) do “BBB 20” eliminou Lucas Gallina. O brother foi indicado ao paredão pelo líder Guilherme. O participante foi o quarto eliminado da casa mais vigiada do país com xxx% dos votos. 

Leia também: “BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Lucas Gallina arrow-options
Reprodução/TV Globo

Lucas Gallina








Ao anunciar a saída de Lucas do ” BBB 20 “, Tiago Leitfert lembrou da importância de manter uma boa convivência com os outros brothers dentro da casa e, principalmente, tomar cuidado para não ser indicado pelo líder para o paredão .

Leia também: Ana Maria alfineta em Lucas do “BBB”: “Vem tomar café da manhã”

Já fora da casa, Gallina disse que não se arrepende de nada do que fez dentro da casa e que tudo foi uma experiência muito incrível para ele. “Foi indescritível, uma experiência muito legal e fiz amizades que espero levar para a vida inteira”. O fisioterapeuta disse ainda que tudo na casa não passou de um jogo e que quer ser amigo de todos os outros participantes fora da casa.

Victor Hugo e Babu, que foram indicados pela casa, também encararam a berlinda e levaram 36,08% e 1,30% dos votos, respectivamente.

Leia também: “BBB 20”: Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

Lucas esteve envolvido em algumas polêmicas durante sua participação no ” BBB 20 ” com Hadson, eliminado na semana passada, e Felipe Prior como forma de estratégia para garantir o R$ 1,5 milhão, mas que lhe custou sua continuação no programa, da Globo

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

LS Jack e Vinny lançam projeto single juntos e fãs comparam com Audioslave

Avatar

Publicado

source

Na última segunda-feira (17), LS Jack e Vinny divulgaram uma prévia de um novo single que fará parte do projeto que promove a parceria da banda com o cantor.

Leia também: Ícones do gênero, Supla e Ultraje a Rigor embalam festival de Rock no Hopi Hari

LS Jack e Vinny arrow-options
Reprodução/Facebook

LS Jack e Vinny


LS Jack havia deixado os palcos em 2004, já Vinny continua cantando desde 1990, seu último disco foi Vinny Rockabilly Trio em 2018.

Leia também: Juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro encaram o povão no Rock in Rio

A notícia da união dos dois foi bem-recebida pelos fãs. “Finalmente teremos nosso Audioslave”, escreveu um no Twitter falando sobre a banda que reuniu Chris Cornell, do Soundgarden, e Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk do Rage Against the Machine.

Leia também: Dwayne Johnson, o The Rock, compra mansão de R$ 38 milhões nos Estados Unidos

LS Jack e Vinny lançarão um single em breve, como explicaram nas redes sociais, e prometem trazer um som semelhante ao rock alternativo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana