conecte-se conosco


'' Peitudos''

Jovens são presos suspeitos de aplicar golpe em locadora

Avatar

Publicado

Uma Hilux, subtraída de uma locadora de São Paulo, foi recuperada ontem (22), em Cáceres-MT, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dois homens foram presos pelo crime de receptação.

Agentes da PRF faziam fiscalizações na BR-070 quando decidiram parar o veículo, ocupado por dois rapazes. Ao ser questionado sobre a procedência da caminhonete, o motorista de 27 anos alegou que havia sido alugada por um amigo morador de Maranhão, o qual nem sabia o nome.

Os policiais então entraram em contato com a locadora e descobriram que o veículo havia sido locado e não devolvido no prazo, que venceu em novembro de 2019, por isso, a empresa registrou boletim de ocorrência.

O condutor e o passageiro, de 19 anos, foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Cáceres pelo crime de receptação.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Bandidos arrombados carros em ponto turístico de Chapada dos Guimarães

Avatar

Publicado

Três homens suspeitos de arrombar veículos no Mirante, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foram pegos pela polícia nesse sábado (15). Pelo menos sete veículos tiveram os vidros quebrados e objetos furtados no local e as vítimas chamaram a polícia.

À Polícia Militar as vítimas disseram que deixaram os veículos estacionados no ponto turístico e ao retornarem perceberam que os vidros estavam quebrados e que diversos objetos tinham sido furtados.

A polícia analisou imagens da câmera de monitoramento instalada no local e identificou o veículo em que os suspeitos estavam e o horário exato do furto, às 17h22.

Polícia identificou pelas câmeras veículo dos criminosos — Foto: PM-MT

Polícia identificou pelas câmeras veículo dos criminosos — Foto: PM-MT

Outra câmera de segurança instalada no Portão do Inferno, outro ponto turístico da região, registrou que o veículo dos suspeitos passou pelo local às 17h50, no sentido Cuiabá.

Com isso, os policiais entraram em contato com o Batalhão de Trânsito para fazer a barreira e interceptar o veículo.

Quando viram a barreira policial, no Trevo do Manso, os suspeitos furaram o bloqueio e durante perseguição jogaram vários objetos pela janela do veículo, até que foram presos.

A princípio, eles negaram o crime. No entanto, a polícia encontrou alguns objetos furtados às margens da MT-251, Então, eles confessaram o furto em aproximadamente sete veículos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Dois homens e um motorista de APP tentam estuprar passageira em Cuiabá

Avatar

Publicado

A menor muito assutada registrou boletim de ocorrência na delegacia 

 Após ir embora da casa de amigos na madrugada desta segunda-feira (17), uma adolescente quase foi vítima de estupro por três homens dentro de um carro de aplicativo. A situação aconteceu na região do Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com informações, a menor relatou que estava com alguns amigos numa casa no bairro Parque Cuiabá. Por volta de 00h00 resolveu ir para casa e chamou um carro por meio de aplicativo.

Já dentro do veículo e no meio do caminho para a sua residência, a menina foi informada pelo motorista que ele iria finalizar a corrida e, desta forma, o suspeito pediu para que a vítima pagasse o valor estipulado pelo aplicativo.

Diante disso, a menina tentou sair do veículo e foi segurada pelo homem. Neste momento, outros dois rapazes entraram no carro.

Rapidamente, a jovem fugiu e conseguiu ajuda de outras pessoas que estavam em um bar. Com isso, ela foi levada para a casa de um familiar.

A situação foi registrada e a partir de agora deverá ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana