conecte-se conosco


Nacional

Investigadora se passa por cliente e prende “marido de aluguel” assassino

Avatar

Publicado

source

IstoÉ

paullo jose arrow-options
Reprodução

Paulo José foi condenado a 23 anos

Um homem de 40 anos procurado pela polícia foi preso na terça-feira (21) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Paulo José Machado de Oliveira Ferraz foi condenado a 23 anos e seis meses de reclusão por latrocínio (roubo seguido de morte) em Minas Gerais. As informações são do jornal A Tribuna .

O homem, que prestava serviços como “ marido de aluguel ”, foi capturado após uma investigadora se passar por uma cliente. A captura aconteceu na Rua Javaés para onde ele se dirigiu imaginando que prestaria mais um serviço.

Leia também: Homem que usou braçadeira nazista é denunciado pela promotoria de Minas

Paulo José foi condenado em segunda instância pelo assassinato de uma cliente, de 65 anos, em Bueno Brandão, no sul de Minas Gerais. De acordo com o Ministério Público, o homem matou a idosa por esganadura para roubar a sua bolsa com dinheiro, cartões bancários, documentos e alguns pertences pessoais.

Ele também a agrediu com socos e chutes. A defesa do acusado nega o crime, mas a filha da vítima estava na casa e o apontou como o autor. Segundo o delegado Samuel Sanches Domingues, de Bueno Brandão, na época da investigação do caso, Paulo José conseguiu um habeas corpus e saiu da cidade.

Após sua condenação em segunda instância, o delegado passou as informações sobre o provável paradeiro do condenado à Polícia Civil paulista. Ainda de acordo com A Tribuna, ao ser capturado, Paulo José confirmou ser o réu de Bueno Brandão e não reagiu a prisão.

A ordem de captura contra o marido de aluguel foi expedida no último dia 9 pelo desembargador Adilson Lamounier, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook

Nacional

Previsão do tempo: São Paulo tem quarta-feira de calor com pancadas de chuva

Avatar

Publicado

source
São Paulo arrow-options
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo/Divulgação

São Paulo terá dia de calor e chuva


Tempo limpo durante a manhã, calor em boa parte do dia e chuvas no final do dia marcam a previsão do tempo desta quarta-feira (19), na capital paulista. A temperatura permanecerá quente. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 22ºC e a máxima de 33ºC.

Leia também: Após solicitação do MPF, Adélio Bispo pode deixar presídio em Mato Grosso do Sul

A partir do meio-dia o tempo limpo deve dar lugar à pancadas de chuva, que devem se estender até à noite que terá tempo nublado. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 35% e 95%.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Bruno Covas interna-se hoje para novos exames

Avatar

Publicado

source
bruno covas arrow-options
Reprodução / Instagram

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, voltou ao hospital para mais sessões de quimioterapia.

Agência Brasil

O prefeito de São Paulo , Bruno Covas , vai ser internado ainda nesta terça-feira (18) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para a realização de novos exames. Após esses exames, os médicos deverão definir qual será a próxima fase do tratamento que o prefeito, que foi diagnosticado com câncer, deverá enfrentar.

Leia mais: Governadores do Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul propõem “trégua” a Bolsonaro


No dia 23 de outubro do ano passado, Bruno Covas foi internado para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares, e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer.

Covas, de 39 anos, foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão em linfonodos.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana