conecte-se conosco


Entretenimento

Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Publicado

Entretenimento

A vida familiar de Taylor Swift está passando por um processo bem difícil. A cantora, em entrevista à revista Variety , revelou que sua mãe, Andrea Swift, está com um tumor no cérebro. A estrela pop contou que o diagnóstico foi feito enquanto a empresária se tratava do câncer de mama.

Leia também: Taylor Swift critica pressão para que mulheres engravidem

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott arrow-options
Reprodução/Instagram

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott


“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor em seu cérebro”, disse Taylor Swift . “E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Tem sido bem difícil para nós como uma família”, afirmou.

Leia também: Taylor Swift diz que é proibida de cantar suas músicas antigas

Por conta dos problemas de saúde de Andrea Swift , Taylor diminuiu o ritmo de sua agenda de compromissos e encurtou a turnê de seu mais recente álbum, “Lover”. Os shows foram marcados para apenas algumas datas antes de sua turnê começar, em abril.

Veja Também  Luísa Sonza se pronuncia após ser acusada de bater em advogada negra

“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, declarou.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Taylor Swift fará dois shows no Brasil, em julho. A cantora se apresentará em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque. Além disso, um documentário sobre sua vida estreará na Netflix no próximo dia 31 de janeiro.

Comentários Facebook

Entretenimento

Zequinha, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida

Avatar

Publicado


source
Da esquerda para direita%3A Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais
Reprodução Instagram

Da esquerda para direita: Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais

Fredy Állan, conhecido por interpretar Zequinha no ” Castelo Rá-Tim-Bum “, publicou recentemente um apelo em sua conta do Instagram. Na postagem, o ator, de 35 anos, pede ajuda com trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

“Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam, sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, iniciou Fredy Állan .

O artista explicou ainda que organizou uma vaquinha on-line , batizada de “Zequinha Agradece”, para impulsionar o trabalho de criação de conteúdo no YouTube. “A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça!”, disse.

Veja Também  Grávida, Kamilla Salgado exibe barrigão em viagem romântica a Campos do Jordão

“Essa ação, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio para passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, seguiu o ator.

“Mas enquanto rola vaquinha, o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação… criando, gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou.

Os seguidores se emocionaram com o pedido e declararam apoio. “Como não ajudar alguém que trouxe tanta alegria para as crianças?!”, uma fã comentou. “Não pude contribuir com muito, mas foi de coração”, declarou um seguidor.

A vaquinha já ultrapassou a meta de R$ 4.260 e levantou R$ 4.400 com 51 apoioadores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grávida, Kamilla Salgado exibe barrigão em viagem romântica a Campos do Jordão

Avatar

Publicado


source

Ex-participante dos realities “Big Brother Brasil 13”, da Globo, e “Power Couple Brasil 4”, da RecordTV, Kamilla Salgado está na reta final da gravidez e na contagem regressiva para conhecer o rostinho do primeiro bebê, Bento Salgado Ambrósio, que já tem até perfil no Instagram. Ah, e detalhe: com mais de 40 mil seguidores. Porém, enquanto esse dia não chega, a modelo tem aproveitado para colocar o pé na estrada, “relaxar bastante”, como fez questão de frisar, e curtir os sete anos de relacionamento — quatro só de casada — com o também ex-BBB e DJ Elieser Ambrósio. No roteiro? Ilha Bela, Atibaia e Campos do Jordão.

Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio
Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado curte viagem romântica junto do marido Elieser Ambrósio

Em Campos do Jordão, a “Suíça brasileira”, os influenciadores se hospedaram no Hotel Serra da Estrela, que fica no coração da Vila Capivari e é considerado um dos mais charmosos da cidade. Não é à toa que foi a escolha da cantora Gretchen para passar um fim de semana com seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza. “Aproveitando esse lugar lindo para curtir o meu barrigão. E o Elieser não para de ter ideias de fotos incríveis. Papai inspirado aqui! Ah, e, sim, está friozinho!”, escreveu Kamilla em uma postagem. Outro cenário escolhido pelo casal foi o Pico de Itapeva, que é de deixar qualquer um boquiaberto. “Sobre estar nas nuvens”, sintetizou ela, entre cliques.

Veja Também  Ator de "A Praça É Nossa", Kleber Lopes usa "choquinho" para queimar caloria
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana