conecte-se conosco


'' Peitudos''

Marido que espancou esposa até quebrar o nariz continua foragido

Avatar

Publicado

Uma mulher teve várias lesões no rosto depois de ser espancada pelo marido na frente da filha e enteados em uma chácara no Bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no sábado (17). A vítima recebeu alta médica nessa segunda-feira (20).

Devido às agressões, a mulher teve convulsão, além do nariz quebrado e lesões em todo o rosto e pescoço.

“Estava agoniada, tentando me defender. Quando virei espirrou sangue nele e ele disse que eu tinha cuspido e isso era uma falta de respeito. Depois começou a me agredir de uma forma que eu não consegui mais me defender”, relatou.

O suspeito, Paulo Araújo da Silva, fugiu do local depois do crime. O homem continua foragido da polícia, no momento das agressões, a filha da vítima de 3 anos e dois filhos de Paulo, de 6 e 8 anos, estavam na casa. A menina foi quem pediu por socorro.

A mulher foi encontrada pela irmã desacordada.

“O primeiro soco quebrou meu nariz. Até agora está inchado e não foi possível fazer cirurgia. Estou com dificuldade para respirar e não consigo comer direito”, contou a vítima. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Bandido é baleado e dois são presos após trocar tiros com a polícia em Cuiabá

Avatar

Publicado

Brígida Motta

Dois criminosos foram presos e um acabou baleado na noite dessa segunda-feira (17) na região do Bairro Araés, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um grupo de policiais tentou abordar quatro homens que estavam em atitude suspeita no local.

Um deles estava armado, reagiu e trocou tiros com os policiais. A polícia suspeita que eles haviam cometido um assalto momentos antes.

Os suspeitos estavam na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na capital mato-grossense.

De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram fugir nessa primeira abordagem, no entanto, um reforço policial foi enviado até a região e o grupo foi rendido.

Dois acabaram presos, um baleado e um quarto suspeito conseguiu fugir.

O suspeito ferido, de 20 anos, foi atingido por dois tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Ainda conforme a PM, o suspeito continua internado nesta terça-feira (18). Quando tiver alta, ele será levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Bandidos arrombados carros em ponto turístico de Chapada dos Guimarães

Avatar

Publicado

Três homens suspeitos de arrombar veículos no Mirante, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foram pegos pela polícia nesse sábado (15). Pelo menos sete veículos tiveram os vidros quebrados e objetos furtados no local e as vítimas chamaram a polícia.

À Polícia Militar as vítimas disseram que deixaram os veículos estacionados no ponto turístico e ao retornarem perceberam que os vidros estavam quebrados e que diversos objetos tinham sido furtados.

A polícia analisou imagens da câmera de monitoramento instalada no local e identificou o veículo em que os suspeitos estavam e o horário exato do furto, às 17h22.

Polícia identificou pelas câmeras veículo dos criminosos — Foto: PM-MT

Polícia identificou pelas câmeras veículo dos criminosos — Foto: PM-MT

Outra câmera de segurança instalada no Portão do Inferno, outro ponto turístico da região, registrou que o veículo dos suspeitos passou pelo local às 17h50, no sentido Cuiabá.

Com isso, os policiais entraram em contato com o Batalhão de Trânsito para fazer a barreira e interceptar o veículo.

Quando viram a barreira policial, no Trevo do Manso, os suspeitos furaram o bloqueio e durante perseguição jogaram vários objetos pela janela do veículo, até que foram presos.

A princípio, eles negaram o crime. No entanto, a polícia encontrou alguns objetos furtados às margens da MT-251, Então, eles confessaram o furto em aproximadamente sete veículos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana