conecte-se conosco


Entretenimento

Luana Piovani mostra que não tem limites e dispara contra sogra: “Tô nem aí”

Avatar

Publicado

Que Luana Piovani não tem papas na língua, todo mundo sabe. Desta vez, respondendo perguntas sobre seu namoro com o jogador de basquete Ofek Malka e, questionada sobre a relação com a sogra, a loira foi enfática.

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


“Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com 3 filhos, divorciada? Família opina? Como é?”, perguntou uma fã de Luana Piovani , no Instagram.

Leia também: De mala e cuia! Pedro Scooby é flagrado em aeroporto no Recife

“Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”, disparou.

Leia também: Luana Piovani é roubada em Portugal: “Perdi meu vestidinho”

Além disso, ela revelou o motivo de não ficar na casa de Ofek Malka , em Tel Aviv, quando visita o local, e o motivo é a sogra . “Nem quero. Deeeus me livre. Mãe é bom, mas cada um tem a sua, né? To fora de mãe dos outros aff”, encerrou Luana Piovani .

Comentários Facebook

Entretenimento

“BBB 20”: Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior

Avatar

Publicado


source

Na última quinta-feira (02), a juíza Patrícia Álvares Cruz, do Foro Criminal da Barra Funda em São Paulo, negou o pedido de medida protetiva que proibiria Felipe Prior, ex-participante do “BBB 20”, de manter contato com as mulheres que o acusam de violência sexual. As informações são do F5 .

Leia também: “BBB 20”: Prior é acusado de estupro e uma de tentativa de estupro, diz revista

Felipe Prior arrow-options
Reprodução Instagram

Felipe Prior

Felipe Prior é acusado de estupro por duas mulheres e de tentar estuprar uma terceira durante uma festa universitária. Em seu perfil no Instagram, o ex-participante do ” BBB 20 ” negou as informações. 

Leia também: Felipe Neto diz que fãs de Gizelly têm “doença mental” após ato racista no BBB

Maira Pinheiro, uma das advogadas das vítimas, afirmou que elas recorrerão à decisão da juíza. “A gente lamenta o conteúdo dessa decisão. […] Tínhamos bastante receio de represália e do risco que essas meninas correm com a repercussão dos fatos. Por isso, elas eram nossa principal prioridade de curto prazo. Mesmo que a juíza entendesse que não cabe ao judiciário determinar a instauração de inquérito, isso não impediria ela de deferir medidas cautelares que não causam nenhum prejuízo ao acusado, se ele não às descumprir, e medidas cujo comprimento não geraria nenhum tipo de transtorno ou limitação na vida prática dele e das pessoas que o representam”.

“Como nós não concordamos com o entendimento expresso naquela decisão, vamos recorrer através de mandado de segurança, que deve ser distribuído nos próximos dias”, completa a defensora.

Leia também: “BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupros “que jamais cometeu”

Ao veículo a advogada ainda afirmou que vem recebendo notícias de mais relatos de vítimas de Felipe Prior . O Ministério Público também afirmou, por meio de nota, que está apurando os fatos, mas que o caso corre em segredo de Justiça.  Os crimes do ex-participante do ” BBB 20 ” teriam acontecido entre 2014 e 2018 e foram noticiados pela revista Marie Claire .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Namorado de Mari chama mulheres do “BBB 20” de falsas: “Só falam pelas costas”

Avatar

Publicado


source

Jonas Sulzbach participou do “BBB 12″ e terminou em terceiro lugar. Modelo e companheiro de Mari Gonzalez – que está no ” BBB 20 ” -, ele assume que está sofrendo muito mais aqui fora do que quando estava dentro da casa. “Lá dentro, você não percebe as artimanhas de todo mundo. Sente uma coisa aqui, outra ali, mas ter a percepção de tudo é impossível. E o que estão fazendo com a Mari é muito sujo”.

Leia também: “BBB 20”: Prior é acusado de estupro e uma de tentativa de estupro, diz revista

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez arrow-options
Reprodução / Instagram

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez

Ele não se conforma e jogadas e estratégias dos brothers. “Acho que a cada ano os participantes são mais profissionais, mais ligados no jogo. O que eu vejo agora é muito hipocrisia. Ali não existem fadas sensatas. Só falam pelas costas”, explica se referindo as meninas do ” BBB 20 “.

Leia também: Felipe Neto diz que fãs de Gizelly têm “doença mental” após ato racista no BBB

“Outro dia, a Mari Gonzalez perguntou o que tinha de errado com ela e ninguém falou nada. Bastou ela sair do ambiente sentaram o pau. Que sororidade é essa? Que empoderamento feminino é esse? Falam em falta de comprometimento, falta de coerência e dizem até que ela é planta. Mas toda planta quando é muito regada vira árvore, hein?”.

O ex-brother reclama também da edição do “BBB”. “Eu vejo que eles quase não mostram a Mari e isso prejudica, sim. Ela está sendo prejudicada. Várias vezes, ela tem conversas bacanas com outros participante e não passaram”.

Leia também: “BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupros “que jamais cometeu”

Mesmo sendo ‘planta’ na visão dos outros participantes, Jonas Sulzbach acredita que Mari tem sido bem vista pelo público. “Ainda nao vi se existe um nível de rejeição. O que eu sei é que ela ganhou 3 milhões de seguidores nos últimos três meses”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana