conecte-se conosco


JUARA MT

Jovem é morto na porta de casa em Juara

Avatar

Publicado

Portal Arinos

Uma tragédia ocorrida na noite desta terça-feira, (21), na Rua Costa Rica por volta das 19:00h tirou a vida do jovem Luiz Felipe Barboza Bernardes Silva conhecido por “Piroquinha”de 16 anos, morador do bairro Jardim América.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, e segundo as informações colhidas no boletim de ocorrência, o jovem estaria em sua casa, momento em que foi chamado por alguém do outro lado da rua onde o local é escuro devido a sobra de uma árvore, momento em que o assassinou efetuou os disparos de arma de fogo matando a vítima no local.

Foi a própria mãe que percebeu que o filho estava morto após os disparos, porém, os autores ou autor do crime já havia foragido do local.

Piróquinha tinha várias passagens pela por diversos atos infracionais, e o último episódio dele foi quando se acidentou junto com outros jovens em uma motocicleta roubada, quando se chocou contra uma caminhonete na Avenida Rio Arinos.

A Polícia Judiciária Civil, que também esteve no local juntamente com os agentes funerais fez os primeiros levantamentos do crime colhendo informações e autorizou a remoção do corpo para a Perícia técnica na Politec de Juína, que será levado nesta quarta-feira, 22 de janeiro.

A Polícia Civil de Juara apurou que a vítima tinha 04 perfurações de projetil de arma de fogo na cabeça, o que será concluído somente após a perícia técnica da Politec.

Um inquérito será aberto para investigar o crime e descobrir os motivos que levaram os autores a pratica esse delito.

Comentários Facebook

JUARA MT

Nova sede do Procon de Juara é inaugurada nesta terça (13)

Avatar

Publicado

Mudança contou com a parceria da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT)

O Procon de Juara está de casa nova e a inauguração é nesta terça-feira (13.09), às 08h30. A partir desta data, quem precisar formalizar reclamação ou denúncia junto ao Procon municipal deverá ir até a Avenida Rio de Janeiro, nº 242-W, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda – próximo ao Cartório Notarial de Juara

A nova sede do Procon municipal é maior, garantindo mais conforto ao público que trabalha e que procura a instituição.  De acordo com o coordenador municipal do Procon, Amaurício Cordeiro, a demanda é crescente, uma vez que o Procon de Juara atende também os municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte. 

 Com a mudança de endereço, a administração municipal também vai conseguir economizar cerca de 40% em aluguel, segundo Cordeiro. 

 Para a mudança, o município conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT) – vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). O recurso é proveniente do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (Fundecon), que financia ações de desenvolvimento da Política Estadual de Defesa do Consumidor. 

 Serviço:

O que? Inauguração da nova sede do Procon de Juara

Quando? 13 de agosto de 2019, às 08h30

Onde? Avenida Rio de Janeiro, nº 242-W, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana