conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 20” começa com protagonismo de Manu, presença na web e muitos memes

Publicado

Entretenimento

Na noite da última terça-feira (21), Tiago Leifert, apresentador do “BBB”, deu a largada para mais uma corrida pelo prêmio de $ 1,5 milhão. Apesar de não mostrar, até então, as prometidas mudanças de Boninho, o reality ostentou boa  presença na web, muitos memes e um protagonismo inicial de Manu Gavassi, pertencente ao time Camarote.

Leia também: Esquenta “BBB”: Relembre os casais que não aguentaram e esquentaram o edredom

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução Instagram

Manu Gavassi


Leia também: Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do “BBB”

Segundo dados divulgados pelo Twitter,  Manu Gavassi foi a participante do ” BBB 20″ mais mencionada em conversas na rede, seguida por Pyong Lee, Bianca Andrade, Felipe e Flayslane. 

Além de campeã menções no Twitter, Manu é cotada para ocupar o título de Rainha de Memes da edição, isso por que a cantora, em apenas um dia de reality, gerou muitos momentos divertidos na casa, sempre fazendo caras e bocas. 

Todavia, a artista tem um competidor forte para este título: Pyong Lee. Segundo publicações de internautas sobre o assunto, todos esperavam uma postura do mágico e hipnólogo, porém, ele surpreendeu a todos ao mostrar-se divertido e rebolar muito.

Veja Também  'Me Gusta" de Anitta, Cardi B e Myke Towers vaza na web

Presença na web 

Leia também: “BBB 20”: participante já foi processado por agredir mulher

A luta do ” BBB ” com o engajamento na internet é algo público e antigo. A intenção de colocar famosos no elenco é justamente cobrir esta lacuna. Sabendo que a estreia da 20ª temporada se destacou nas redes, mantendo-se entre os assuntos mais comentados até a manhã desta quarta-feira (22), a possibilidade deste problema ser sanado em 2020 mostra-se possível.

Confira alguns memes:







Comentários Facebook

Entretenimento

Feat de Anitta com Cardi B é tudo que os fãs pediram: “Melhor música da patroa”

Avatar

Publicado


source
Anitta
Reprodução Instagram

Anitta

Nesta sexta-feira (18), foi realizado o lançamento oficial da música Me Gusta , parceria entre Anitta , Cardi B e Mike Towers. O clipe, que foi gravado em Salvador, deve sair ainda hoje, entre 11h00 e 12h00 – no horário de Brasília.

Misturando idiomas e funk ao pop, a colaboração entre a brasileira e Cardi B  foi recebida de braços abertos pelos fãs. Em pouco tempo de debut no YouTube, a música já lidera os assuntos mais comentados no Twitter, em escala nacional e internacional.

Houve quem não gostasse, mas a avalanche de reviews positivos é praticamente unânime. Há até quem considerou a faixa “a melhor da patroa” – apelido de Anitta . Confira reações.

Veja Também  'Me Gusta" de Anitta, Cardi B e Myke Towers vaza na web







Ouça a Me Gusta:







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luísa Sonza se pronuncia após ser acusada de bater em advogada negra

Avatar

Publicado


source

A cantora Luísa Sonza está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, ela é acusada de bater e ser rude com uma advogada negra que achou que era funcionária de um restaurante. Segundo Erlan Bastos, do Canal EM OFF, Isabel Macedo está processando a ex-mulher de Whindersson Nunes por racismo. O caso aconteceu em Fernando de Noronha, Pernambuco, mas a ação corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Luísa se posicionou e disse que a acusação é “absurda”.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza está sendo acusada de racismo

Conforme divulgado por Erlan, no processo diz que Luísa Sonza teria destratado a advogada em um festival gastronômico no qual a artista se apresentou em setembro de 2018. A vítima teria cruzado com a cantora quando estava indo ao banheiro. “Isabel foi agredida com um tapa no braço pela cantora, que ordenou em um tom ríspido que Isabel fosse buscar um copo de água”, diz em trecho da ação.

A advogada teria pedido para Luísa repetir o que ela havia dito e a cantora voltou a falar com rispidez. Isabel explicou que não trabalhava no local e era uma cliente. “Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, foi citado em outra parte do processo.


Após divulgar essas informações, Erlan usou as redes sociais para explicar que um primeiro processo foi arquivado após a advogada não pagar as despesas necessárias, mas um novo processo foi movido por Isabel e Luísa ainda não teria sido notificada. A cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

“Tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, escreveu a cantora no Twitter. “Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, acrescentou.

Veja Também  Feat de Anitta com Cardi B é tudo que os fãs pediram: "Melhor música da patroa"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana