conecte-se conosco


Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Avatar

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Pabllo Vittar surge “bem bandida” para o Carnaval em Salvador

Avatar

Publicado

source

Nesta segunda-feira (24), Pabllo Vittar atualizou sua conta do Instagram. Em uma série de vídeos, publicados a partir do recurso stories, a drag queen mostra a preparação para se apresentar no Circuito Barra Ondina, em Salvador. 

Leia também: Do Rio de Janeiro à Bahia, conheça os hits do carnaval 2020 pelo Brasil

Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Pabllo Vittar

Leia também: Pabllo Vittar briga com folião: “Quer jogar cerveja, joga na minha boca”

“Barra Ondina estou chegando, vamos quebrar tudo!”, disse Pabllo Vittar . A drag queen cantora ainda fez mistério: “Muitas surpresas hoje, fiquem ligadas”. 

Leia também: No Cordão da Bola Preta, Paolla Oliveira se veste de Pablo Vittar

Além dos vídeos, Pabllo Vittar publicou uma foto de seu look no Instagram . Em menos de 10 minutos da postagem, a imagem já acumulou mais de 26 mil likes e incontáveis comentários. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mocidade Independente realizará sonho de Elza Soares em plena Sapucaí

Avatar

Publicado

source

Pelo que tudo indica, a noite desta segunda-feira (24) será muito especial para Elza Soares. A cantora, que é a grande homenageada da Mocidade Independente de Padre Miguel , tem o sonho de assistir à própria história passar na Sapucaí . E os dirigente da escola têm quebrado a cabeça para que isso aconteça.

Leia também: Da concentração à dispersão: a emoção de desfilar no Carnaval de São Paulo

Mocidade Independente arrow-options
Reprodução/Instagram/@mocidadeoficial

Mocidade Independente homenageia Elza Soares

Leia também: Carnaval: Grayanne Barbosa revela que comeu 36 ovos para desfilar

Para que Elza Soares consiga desfilar enquanto assiste a todo o show, a Mocidade pretende colocá-la sentada em um trono. O carro em que ela estará será o primeiro a entrar no Sambódromoao lado da bateria. No primeiro recuo, o trono de Elza entrará em um espaço também recuado.

O plano é que a cantora permaneça sentada durante todo o desfile, deixando o local quando a apresentação estiver se encerrando. O carro em que estará o trono de Elza será acoplado ao a outro, o último da agremiação. Será neste momento que, após ter assistido à própria trajetória passando diante de si, a artista cruzará, sentada, os 700 metros de asfalto da Passarela do Samba em direção à Praça da Apoteose.

Leia também: Do Rio de Janeiro à Bahia, conheça os hits do carnaval 2020 pelo Brasil

A logística desse processo é bastante trabalhosa e pode, inclusive, influenciar em quesitos importantes, principalmente Evolução. Mesmo assim, a escola da Zona Oeste do Rio parece estar decidida a correr o risco em nome de Elza Soares. Será mesmo?

Além da Mocidade de Elza, desfilam nesta segunda-feira: São Clemente ; Vila Isabel ; Salgueiro ; Unidos da Tijuca e Beija-Flor .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana