conecte-se conosco


Policial

Suspeito de envolvimento em roubo a casa de parlamentar é trazido do Acre para MT

Publicado

Policial

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso recambiou para o estado o suspeito de envolvimento no assalto à casa de uma deputada estadual, ocorrido no mês de dezembro, na Capital. O suspeito do crime foi preso na cidade de Epitaciolândia, região sul do Acre, no dia 8 de janeiro, e estava custodiado temporariamente na Capital, Rio Branco.

A prisão foi efetuada com apoio da Polícia Civil do Acre, que colaborou para o cumprimento do mandado relativo à Operação Judas Iscariotes conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

A polícia acreana também deu apoio operacional durante a condução do suspeito até a capital do estado e no transporte para a remoção a Cuiabá.

O roubo à casa da deputada estadual Janaína Riva ocorreu na madrugada de 24 de dezembro quando dois homens invadiram a residência da parlamentar no bairro Santa Rosa, na capital. Conforme relato das vítimas, os homens conseguiram abrir o portão eletrônico e seguiram para o quarto do casal, agindo com agressividade e truculência e apontando as armas. Foram levados da casa joias, celular e dinheiro.

Veja Também  Em ronda, policiais encontram armas de fogo em comunidade rural de Barão de Melgaço

Durante as investigações presididas pelo delegado Guilherme Fachinelli, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital, foram identificadas mais cinco pessoas envolvidas no crime, das quais três tiveram os mandados cumpridos durante a Operação Judas Iscariotes. Outras quatro foram presas em flagrante no dia do crime.

O suspeito preso no Acre foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá e permanecerá à disposição da justiça.

Comentários Facebook

Policial

Maconha escondida em bobina de fibra ótica é apreendida pela PRF em Campo Verde/MT

Avatar

Publicado


.

Através de policiamento orientado por Inteligência, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 5 pessoas e apreendeu mais de 90 kg de maconha, na BR 364 em Campo Verde/MT.  Na noite de terça-feira (22), os PRFs abordaram o veículo IMP/M.Benz 310, de cor verde, com placas de Campo Grande/MS que viajava juntamente com o veículo Peugeot/207HB S, cor branca, com placas de Cuiabá/MT.

No caminhão havia o condutor e um passageiro de 22 e 18 anos, respectivamente. Já no automóvel, estavam o condutor (54 anos) e dois passageiros de 33 e 32 anos, todos conforme foi declarado e apurado, funcionários da mesma empresa.

Os abordados informaram aos policiais que estavam trabalhando em Ponta Porã/MS e Dourados/MS na instalação de fibra ótica naquela região, e no momento estavam de retorno para Cuiabá onde residem.

Durante a fiscalização na carroceria do veículo de carga, foi localizado sob a fibra ótica, envolta na bobina, 88 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 91kg da droga.

A droga, os veículos e os ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde/MT.

Veja Também  PM prende quadrilha logo depois de roubo à farmácia em Rondonópolis

Secom PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Em ronda, policiais encontram armas de fogo em comunidade rural de Barão de Melgaço

Avatar

Publicado


.

Policiais militares do Núcleo de Barão de Melgaço (a 113 km de Cuiabá) apreenderam nesta terça-feira (22.09), duas armas de fogo, na comunidade rural de Buritizal.

Os agentes realizavam ronda quando perceberam dois homens saindo de uma área de mata, sendo que um deles carregava uma mochila. Ao verem a presença da viatura, ambos correram.

Foi iniciado o acompanhamento, mas os suspeitos não foram localizados devido a área ser de difícil acesso. Eles deixaram a mochila próxima a uma árvore e dentro dela estavam uma espingarda e uma garrucha, ambas de calibre 22, além de 12 munições intactas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Monitoramento de tornozeleira ajuda na identificação de suspeito de furto em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana