conecte-se conosco


Entretenimento

Pastora e cantora é acusada de agredir a sogra; assista ao vídeo

Publicado

Entretenimento

De segunda-feira (20) para terça (21), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias.

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Pastora e cantora no vídeo arrow-options
Reprodução

Pastora e cantora no vídeo

Segundo o site Ivi notícias , a polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa , que aconteceu em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina.

Leia também: “Foi para o inferno”, diz pastora sobre Gabriel Diniz

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa,  desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.

Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou  que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Ela ainda classificou o acontecido como “pequeno incidente”.

pastora arrow-options
reprodução / Twitter

Da direita para a esquerda: pastora Lucimara Pires e conhecida

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

Veja Também  Claudete Troiano assina com RedeTV! e terá programa de variedades

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse ela ao Ivi Notícias .

Leia também: Candidata do Miss Bumbum é filha de pastora evangélica: “sem tabus”

O caso envovlendo a pastora  e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. Assista ao vídeo. 



Comentários Facebook

Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Avatar

Publicado


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Veja Também  Clipe de Gaga faz internautas lembrarem de "Auto da Compadecida"

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Veja Também  Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: "Me expulsaram!"

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Wesley Safadão, Bruno e Marrone e mais: lives do fim de semana

Avatar

Publicado


source

No último final de semana do mês de agosto, não poderia faltar uma programação completa de lives de grades artistas. Confira a lista das lives que vão rolar neste fim de semana (19 a 20 de Setembro). 

Lives, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, youtube
Divugação

Wesley Safadão, Bruno e Marrone e mais: confira a programação completa das lives do fim de semana


Sábado (19)

Domingo (20)

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana