conecte-se conosco


Entretenimento

Pastora e cantora é acusada de agredir a sogra; assista ao vídeo

Avatar

Publicado

source

De segunda-feira (20) para terça (21), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias.

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Pastora e cantora no vídeo arrow-options
Reprodução

Pastora e cantora no vídeo

Segundo o site Ivi notícias , a polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa , que aconteceu em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina.

Leia também: “Foi para o inferno”, diz pastora sobre Gabriel Diniz

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa,  desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.

Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou  que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Ela ainda classificou o acontecido como “pequeno incidente”.

pastora arrow-options
reprodução / Twitter

Da direita para a esquerda: pastora Lucimara Pires e conhecida

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse ela ao Ivi Notícias .

Leia também: Candidata do Miss Bumbum é filha de pastora evangélica: “sem tabus”

O caso envovlendo a pastora  e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. Assista ao vídeo. 



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Bateria da Império Serrano não tem fantasia a poucas horas do desfile

Avatar

Publicado

source

A escola de samba Império Serrano é a última a desfilar, hoje, na Sapucaí, pela Série A. Mas, faltando poucas horas para a apresentação da agremiação, a coluna soube que a bateria ainda não tem fantasia. Os ritmistas foram ao barracão buscar o figurino e a resposta é que as roupas serão entregues na concentração.

Leia também: Após polêmica, Lierj diz que só uma escola subirá ao Grupo Especial

Império Serrano arrow-options
Reprodução

Império Serrano em 2019


Quem passou no final da tarde na área da Presidente Vargas, onde estão os carros alegóricos , levou um susto ao ver quase tudo na madeira com poucas alegorias. Tomara que seja por conta da chuva e aí a direção decidiu arrumar tudo perto do desfile. Caso contrário, a coisa vai ficar feia para a escola da Serrinha.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após polêmica, Lierj diz que só uma escola subirá ao Grupo Especial

Avatar

Publicado

source

O desfile da Série A (também conhecido como grupo de acesso) ainda não começou, mas já está provocando polêmica. Nas redes sociais, circula a reprodução de um documento da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro indicando que as duas agremiações melhor colocadas subirão para o Grupo Especial. No entanto, o regulamento da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) admite que apenas uma delas seja alçada à elite do Carnaval.

Leia também: Pabllo Vittar, Michel Teló e mais blocos de Carnaval invadem São Paulo

Pérola Negra foi a campeã de 2019 arrow-options
Divulgação

Pérola Negra foi a campeã do Grupo de Acesso de 2019


Leia também: Equipe de Iza barra parte da imprensa em ensaio de carnaval

Presidente da Lierj, Wallace Palhares esclarece que só uma das escolas da Série A subirá ao Grupo Especial

Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais

“Apesar da plenária e de os presidentes das escolas terem decidido que duas escolas subiriam, isso caiu por terra. No fim de janeiro, assinamos contrato com a Riotur e a Liesa e concordamos que só uma escola subiria. A Liesa é quem convida. Então, uma agremiação subirá”, disse Palhares. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana