conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de janeiro de 2020

Avatar

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As previsões para o horóscopo e ascendente do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla

Leia também: Sol em Aquário é período favorável para romper velhos hábitos e se renovar

ÁRIES

O clima é de mais introspecção com a Lua minguante e fora de curso em Sagitário. É importante imaginar, inspirar-se, sonhar e visualizar os próximos passos. Porém cuidado com a inquietação, procure programar atividades relaxantes. Prefira interagir com os acontecimentos na medida em que se apresentam e deixar a vida fluir. É tempo de conclusões, análises e reflexões. No pique de finalizações e recolhimento da Lua minguante, ideias e inspirações podem atravessar a mente, trazendo novas visões para antigas questões.

TOURO

Vale reservar tempo para si mesmo. A Lua segue minguante e fora de curso, bom para filosofar, pensar positivamente, ampliar o olhar, passear em espaços abertos e apreciar o horizonte. Os cuidados com seu corpo podem trazer paz interior. O clima é mais introspectivo e reservado. É tempo de deixar para trás tudo o que já não serve mais. Sol e Urano inspiram a vontade de fazer coisas incomuns e se livrar do excesso de bagagem. Mas é cultivar realismo e objetividade, tanto nas finanças, quanto nos relacionamentos.

GÊMEOS

Continue a concluir assuntos, mas tudo sem pressa. Com a Lua minguante você pode aproveitar para meditar mais, praticar mantras e afirmações positivas. Vale encontrar um espaço só para si, respeitar sua própria individualidade e a do outro também. O que quer deixar para trás? Enquanto você finaliza as últimas pendências, pode também elaborar com novos projetos com mais intuição e estratégia. Novos lançamentos podem ser preparados com bom planejamento, para que possa ativá-los a partir do dia 24, com a Lua nova.

CÂNCER

Período de autoanálise e reflexão. A Lua minguante segue fora de curso em Sagitário, favorecendo a liberdade e uma visão mais ampla da vida. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para se superar. Vale também abandonar velhos assuntos, cultivar fé, otimismo, motivação e entusiasmo. Porém, evite grandes investimentos e decisões agora. O aprendizado é refletir mais, concluir assuntos, fazer sua parte e deixar a vida fluir, sem cobrar demais de si e dos outros.

LEÃO  

Hoje é dia de surfar na onda dos acontecimentos, sem exigir demais de si ou dos outros. Com a Lua minguante e fora de curso, é importante deixar-se ser conduzido, cultivar habilidades diplomáticas e deixar a vida fluir. A Lua segue em Sagitário, pedindo espaço e liberdade. A vontade é de ousar, libertar-se de regras, crenças, filosofias e comportamentos que já não fazem mais sentido. Atividades originais continuam com a preferência. Com o Sol em Aquário sair da rotina é importante para renovar a inspiração.

VIRGEM

A etapa reflexiva e introspectiva continua, não é hora para levantar assuntos polêmicos ou começar algo novo. Assuntos pendentes podem ser finalizados com naturalidade, sem tensões ou cobranças. Com a Lua minguante e fora de curso, prefira deixar a vida fluir ao invés de fazer cobranças ou alimentar a ansiedade. É bom reservar espaço para rir, brincar, cultivar prazer, criar e se divertir. Apenas cuide para não exagerar nos gastos! Novas pautas chegarão a partir de sexta-feira, com a Lua nova.

LIBRA

Procure relaxar, cuidar de si mesmo e passar mais tempo com pessoas queridas. É importante agora evitar desperdícios e investimentos arriscados. Em tempos de Lua minguante, é melhor se resguardar, restaurar energias para o novo ciclo lunar que chegará na sexta-feira. Vênus briga com Marte, que pedindo mais paciência. Os assuntos amorosos também passam por ajustes e instabilidade. Desequilíbrios devem ser harmonizados com ética e bom diálogo, sem cobranças injustas ou infantis.

ESCORPIÃO  

Período mais introspectivo. Evite posturas rígidas e cobranças, procure cultivar compaixão e espiritualidade Período ideal para intervalos de pausa, meditação e reflexão, enquanto promove a conclusão de diversos assuntos. Não é hora de desgastar-se com tarefas demais ou demandas excessivas. Prefira cuidar de si mesmo, mimar-se, permitir-se não fazer nada e encontrar prazer nas coisas simples da vida. Filosofia, estudos, literatura ou qualquer atividade criativa são alimento para a alma e continuam em destaque.

SAGITÁRIO

Bom período para refletir e avaliar os últimos acontecimentos. A Lua minguante segue fora de curso em seu signo, prefira atividades de cunho mais introspectivo. Você pode reservar tempo para cuidar de si mesmo e fazer algo de seu agrado. Porém, procure manter os pés bem colados no chão, cuidado para não gastar demais ou cometer imprudências. É importante evitar excessos e exageros para não comprometer o bolso. Vale questionar-se para perceber o que deve ser deixado para trás.

CAPRICÓRNIO

Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Com a Lua fora de curso, evite assuntos muito complicados. É tempo de libertar-se de hábitos, condicionamentos e pessoas que atravancam sua caminhada. A vontade é de deixar para trás tudo o que limita seu crescimento. Conclua o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. Permita-se mais recolhimento, você pode encontrar prazer nas coisas simples da vida.

AQUÁRIO

Você segue mais voltado para o progresso interior, mais inspirado e imaginativo. Os movimentos são mais internos do que externos, aproveite para recarregar as baterias. A Lua segue minguante, em breve virão novas pautas e novas iniciativas. Neste período você percebe o que deve ser deixado para trás. Sol e Urano indicam amis inquietação, pedindo mudanças, libertações e a quebra de velhos condicionamentos. É tempo de reinventar-se para aceitar e receber as novidades que chegarão a partir da próxima Lua nova, no dia 24.

PEIXES

Evite grandes iniciativas, reserve tempo para si mesmo e observe mais. Você cultivar liberdade e espaço, programar um passeio junto à natureza ou em belos lugares. Pode estudar, filosofar e expandir seus conhecimentos. É importante agora recolher-se para pensar na vida, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas intenções. A Lua nova chega no dia 24, prometendo bom período ampliar os aprendizados espirituais e a capacidade de manifestar o que deseja.

Para além do horóscopo do dia :

Comentários Facebook

Mulher

Passo a passo para aplicar e também consertar erros com o batom escuro

Avatar

Publicado


source

O batom escuro já é um queridinho e agora, com a chegada das estações mais frias do ano, ele fica ainda mais em evidência. O problema é que, ao passar as cores mais fortes nos lábios, maiores as chances de errar o contorno, borrar e acabar com a make.

mulher usando batom escuro arrow-options
Pixabay

O batom escuro é peça-chave na maquiagem, mas tem que ser aplicado da forma correta

 Para acabar com as dúvidas, a maquiadora do aplicativo Get Ninjas Anya Bagatin traz ao Delas dicas para você passar o batom escuro com maestria. 

Contorno é seu melhor amigo!

O primeiro passo é contornar os lábios com um delineador. A cor não é o mais importante, já que o batom irá cobrir o traço depois, mas é melhor utilizar um subtom da cor do seu batom.

 Preencha da forma correta

Preencha os lábios aos poucos e, para evitar erros, use um pincel de boca. “Faça um X no lábio superior e vai ligando as extremidades preenchendo todo o contorno do lápis”, sugere Anya. Você pode aumentar o contorno, mas lembre-se que a atenção deve ser redobrada para não comprometer a harmonia facial.

Leia também: Batom em pó, líquido e em barra: qual a diferença entre eles?

 3. Errou?

Ih, borrou ou errou o contorno? Tudo bem! Se o borrado acontecer com um batom vermelho, roxo ou vinho, só precisa escolher outra cor que neutralize os tons. Nesse caso, a maquiadora recomenda que a maquiagem pode ser corrigida com corretivo ou base. “Até o pó compacto pode ajudar, mas é preciso o uso de um pincel para contornar o erro até que fique imperceptível”.

Leia também: 5 dicas para não errar no batom vermelho

A dica para consertar o borrado é, com uma esponjinha triangular, dar batidinhas delicadas para assentar a base/corretivo e depois finalize com o pó compacto.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para o dia 29 de março de 2020

Avatar

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Decoração e astrologia: veja como é a casa ideal para cada signo

ÁRIES

Sua confiança cresce a cada dia com o Sol em seu signo . Aproveite para cultivar autonomia, para a fortalecer o arquétipo do “guerreiro da Luz” que existe em você. Saturno segue em Aquário, é importante estar antenado com as causas que visam o bem da coletividade. É importante evitar atitudes imprudentes. O período de transformações continua. Fique atento, situações podem surgir para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas.

TOURO 

Você segue em pleno final de ciclo solar , mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes, continue atento para evitar excessos. A Lua segue em Gêmeos, Inspirando a curiosidade, novidades e inovações de todo tipo. Mas no período da noite esteja atento para evitar mal entendidos, você pode errar nos julgamentos. Você pode ficar mais dispersivo também. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões contundentes. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias.

GÊMEOS 

Aproveite para exercitar a comunicação sensível e inspirada, a empatia e a compaixão. Fique atento aos sonhos, o mundo da imaginação fica ativado. Com A Lua em seu signo em seu signo, tem um bom período também para dar vazão à curiosidade, investir no diálogo para angariar clientes e colaboradores. Bom período para o marketing pessoal. Porém, no período da noite a Lua desafia Mercúrio e Netuno, que em seguem em Peixes, indicando tendência para distrações, o raciocínio objetivo fica comprometido.

CÂNCER 

Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Conte também com mais força de vontade para promover as transformações e purificações em sua vida. Júpiter e Plutão seguem juntos, indicando um período de mudanças individuais e coletivas. Conte com poder para eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência. Bom período para limpezas, desintoxicações, terapias, exercícios físicos, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Aproveite para cuidar de si com carinho, mas não deixe de dar mais atenção a quem ama. Com a Lua em Gêmeos, procure adotar uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Além disso, importantes acontecimentos vêm para trazer compreensões do que deve ser transformado e deixado para trás. Aproveite a poderosa energia de Júpiter e Plutão para promover mudanças mais profundas e sua vida. 

Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

VIRGEM 

O Sol segue em Áries para favorecer a franqueza, as ações diretas e imediatas. Porém, evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. No período da noite, Lua e Mercúrio indicam tendência para enganos e confusões. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações.

LIBRA 

É importante controlar a ansiedade. Cuidado também para não gastar dinheiro impulsivamente. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Melhor ganhar tempo, pesquisar melhor antes de tomar decisões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para dialogar e desfazer mal entendidos. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. Temas abstratos e transcendentais também ganham evidência com Mercúrio em Peixes.

ESCORPIÃO 

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite que Júpiter encontra Plutão para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

SAGITÁRIO 

Conte com mais energia para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. Júpiter encontra Plutão para ajudá-lo a renovar suas forças. Você pode refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. Tudo para que suas estruturas se fortaleçam e você possa crescer sobre bases mais sólidas.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Com a Lua em Gêmeos, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados são muito bem vindos. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, favorecendo o resgate do poder pessoal. Você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. É preciso um cuidado maior em suas iniciativas, que devem ser mais conscientes e responsáveis.

AQUÁRIO 

É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. Saturno segue em seu signo e desafia Urano, pedindo uma postura mais realista e econômica. Não deixe de cuidar de si mesmo. Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia entre todos. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria.

Leia também: Astrologia ajuda pais a encontrarem soluções para lidar melhor com filhos

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações. Mercúrio e Netuno seguem em seu signo, favorecendo os temais mais elevados, abstratos e transcendentais da vida. Aproveite para refinar seus processos mentais, com mais conexão com a intuição e as dimensões sutis. Aproveite também para ser aquele que oferece atenção, procure compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana