conecte-se conosco


Entretenimento

Vídeo pornô que vazou não é de dançarina do La Fúria, diz modelo

Avatar

Publicado

source

Integrante da banda de pagode La Fúria, a dançarina e back vocal Braba se viu envolvida em uma polêmica na última semana. Tudo porque um vídeo pornô vazou nas redes sociais e os fãs desse grupo baiano juraram que quem estava nas imagens era a dançarina, entretanto uma modelo carioca garante que é ela quem está nas imagens.

Leia também: Geisy Arruda surge com seios à mostra e divulga site pornô

Braba, La Fúria arrow-options
Reprodução/Instagram/@brabaoriginal

Braba, dançarina do La Fúria, não fez o vídeo pornô que viralizou


Leia também: Estrela pornô brasileira posta nude e provoca seguidores: “Para alegrar o dia”

Com a grande repercussão, Braba resolveu se pronunciar nas redes sociais com muito senso de humor. “Queria eu ter uma ‘raba’ daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, falou a dançarina do La Fúria . O vídeo em questão tem pouco mais de 30 segundos e é protagonizado pela modelo Karoline Coutinho , de 22 anos.

Karoline Coutinho arrow-options
Reprodução/Instagram/@pocahontas.carioca

Karoline Coutinho revelou que o vídeo pornô foi feito por ela

Ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL , a jovem afirmou que foi ela quem gravou o vídeo e que se arrepende de ter feito isso. Karoline ainda explicou que só revolveu expor a verdade porque foi procurada por Braba e ficou com receio de atrapalhar a carreira da dançarina por conta da repercussão que o assunto estava tendo.

Leia também: Celebridades que fizeram filmes pornô e você talvez não saiba

A dançaria do La Fúria repostou o vídeo em que a modelo assume a verdade e, rapidamente, ela ganhou inúmeros seguidores e virou uma nova musa das redes sociais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Shakira e Jennifer Lopez são acusadas de incitar o tráfico sexual em show

Avatar

Publicado

source

Como de costume, todos os anos o intervalo do jogo do Super Bowl é marcado por um grande show. Este ano, quem brilhou nesse grande evento esportivo foram as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. A performance das artistas, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, foi muito elogiada, mas voltou a ser assunto por conta de uma polêmica.

Leia também: Muy latinas! Shakira e JLO serão as atrações do Super Bowl 2020

Jennifer Lopez e Shakira arrow-options
Divulgação

Jennifer Lopez e Shakira foram a atração do Super Bowl de 2020

De acordo com a CNN , a Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos recebeu mais de 1,3 mil reclamações de telespectadores que não gostaram da apresentação realizada por Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do jogo. Entre as queixas, estão a de pais que sentiram que seus filhos foram expostos a um “programa pornô”. Já outras pessoas disseram que a apresentação incentivou o tráfico sexual .

Leia também: Rihanna explica porque se recusou a se apresentar no Super Bowl

Também teve quem ficou chateado com o fato de não ter tido nenhum aviso público antes do show do que estava por vir, já que para alguns espectadores o show não era um ato musical, mas, sim,  uma “performance de clube de strip-tease”.

“O desempenho de Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl foi extremamente explícito e completamente inaceitável para um evento em que famílias, incluindo crianças, estão assistindo”, disse um espectador na reclamação divulgada pela CNN . “Eu não estava preparada para explicar à minha filha de 11 anos por que Jennifer Lopez estava vestida com pouca roupa ou por que ela continuava agarrando sua virilha”, comentou outro.

O movimento #MeToo acabou sendo muito citado nessas reclamações . “Em nosso país, houve um esforço pelos direitos das mulheres e mais oportunidades, juntamente com o movimento #MeToo, o que é uma coisa boa. Isso nos leva de volta ao ponto em que as mulheres obtêm seu valor pela sexualidade, não pelo cérebro”, escreveu uma pessoa.

Leia também: Jennifer Lopez relembra caso de assédio que viveu com diretor de cinema

Jennifer Lopez foi a mais criticada, mas é claro que isso não é consenso e tem muita gente nas redes sociais defendendo o desempenho da artista ao lado de Shakira no Super Bowl.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em cenário paradisíaco, Caio Castro posta primeira foto com Grazi Massafera

Avatar

Publicado

source

A viagem de Caio Castro e Grazi Massefra está redendo. Os dois já passaram o Valentine’s Day juntinhos na Índia e agora o galã postou a primeira foto ao lado da amada, no melhor estilo “Titanic” possível. 

Leia também: Caio Castro e Grazi Massafera comemoram Valentine’s Day e o ator posta foto fofa

caio castro arrow-options
Reprodução/Instagram

Caio Castro posta a primeira foto ao lado da amada, Grazi Massafera

O casal de atores saiu de férias após terminarem as gravações de “Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço”. Eles já conhceream a África do Sul, Índia e agora estão em um destino queridinho das celebridades, as Ilhas Maldivas

Leia também: Grazi Massafera mostra como está sendo a viagem com Caio Castro à Índia

No país Asiático, Caio e Grazi saíram para um passeio de barco. A aventura rendeu cliques belíssimos, inclusive a primeira foto ao lado da atriz no feed do Instagram do Galã.

caio castro e grazi massafera nas maldivas arrow-options
Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera aproveitam viagem nas Ilhas Maldivas

A foto é em um estilo 360º, que mostra tudo o que está ao redor. Além do cenário paradisíaco e dos golfinhos nadando, é possível ver Caio sentado e Grazi logo atrás. 

Leia também: Nas Maldivas, Grazi Massafera surge de biquíni e web dispara: “zero defeitos”

Nos comentários, os seguidores do ator global comemoraram. Uma fã disse: “A foto mais esperada do casal”. Já outra escreveu: “Tô surtando com essa foto”. Uma internauta ainda comentou: “Até que enfim uma foto dos dois, amo vocês e espero mais fotos juntos. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana