conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Duarte é convidada para Secretaria da Cultura, afirma colunista

Publicado

Entretenimento

A atriz Regina Duarte foi convidada pelo governo para assumir a Secretaria Nacional de Cultura , após a demissão De Roberto Alvim .

Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte


Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo , Regina Duarte prometeu que dará uma resposta à pasta até este sábado(18). A artista já havia sido convidada anteriormente para o mesmo cargo por Jair Bolsonaro , mas recusou. Desta vez, no entanto, o assédio a ela aumentou.

Leia também: Secretário da Cultura copia discurso de líder nazista, gera polêmica e justifica

Ainda de acordo com a colunista, Regina Duarte , conhecida por seus posicionamentos de direita, chegou a dizer a interlocutores que ficou animada com o convite, mas ainda tem dúvidas sobre assumir o posto.

Comentários Facebook
Veja Também  Feat de Anitta com Cardi B é tudo que os fãs pediram: "Melhor música da patroa"

Entretenimento

Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Avatar

Publicado


source

Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, rimar Vitão com Ricardão em uma live e fazer alusão ao novo namoro da funkeira Luísa Sonza, outro sertanejo acaba de entrar na onda do meme: Gutto Soares. O mineiro, que está na boca do povo graças aos sucessos “Gabriela” e “Coração no 150” (feat com Dynho Alves e MC Mirella), postou um vídeo nas redes sociais em que canta um dos trechos da música “Meu Casal” e ainda alerta os seus seguidores para terem cuidado, especialmente, com “aquele amigo, que você acha que é amigo, mas é o tal do pé de pano”, relembrou, aos risos.

Gutto Soares
Reprodução/Instagram

Gutto Soares lança música inspirada em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Brincando com as coincidências, a letra, composta por Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, de Goiânia, diz: “Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto ‘meu casal'”. Com a repercussão positiva da publicação, há quem garanta que a ida de Gutto Soares até o Studio Espaço Mundo, do produtor Rick Azevedo, localizado na capital goiana, não foi à toa, e sim para firmar parceria e dar o pontapé inicial à gravação de um novo single. Neste caso, o da “homenagem” ao trio.

Veja Também  Ator de "A Praça É Nossa", Kleber Lopes usa "choquinho" para queimar caloria
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zequinha, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida

Avatar

Publicado


source
Da esquerda para direita%3A Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais
Reprodução Instagram

Da esquerda para direita: Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais

Fredy Állan, conhecido por interpretar Zequinha no ” Castelo Rá-Tim-Bum “, publicou recentemente um apelo em sua conta do Instagram. Na postagem, o ator, de 35 anos, pede ajuda com trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

“Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam, sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, iniciou Fredy Állan .

O artista explicou ainda que organizou uma vaquinha on-line , batizada de “Zequinha Agradece”, para impulsionar o trabalho de criação de conteúdo no YouTube. “A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça!”, disse.

Veja Também  Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

“Essa ação, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio para passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, seguiu o ator.

“Mas enquanto rola vaquinha, o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação… criando, gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou.

Os seguidores se emocionaram com o pedido e declararam apoio. “Como não ajudar alguém que trouxe tanta alegria para as crianças?!”, uma fã comentou. “Não pude contribuir com muito, mas foi de coração”, declarou um seguidor.

A vaquinha já ultrapassou a meta de R$ 4.260 e levantou R$ 4.400 com 51 apoioadores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana