conecte-se conosco


Entretenimento

Luciano Huck deixará a Globo para concorrer à presidência, diz colunista

Publicado

Entretenimento

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”, o apresentador Luciano Huck deve deixar o comando do “Caldeirão do Huck”, da Globo , para disputar a Presidência da República em 2022.

Leia também: Angélica fala sobre possível candidatura de Luciano Huck à presidência

Luciano Huck arrow-options
Divulgação/TV Globo

Luciano Huck


A emissora teria cobrado um posicionamento de Luciano Huck até o fim de janeiro sobre qual seria seu destino. De acordo com o colunista, o apresentador confirmou que irá “participar do pleito para a campanha eleitoral”.

Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado

Como o marido de Angélica deve ser desligado da Globo , a emissora estaria sondando alguns nomes que podem preencher o lugar dele no “Caldeirão do Huck”.

Entre os cotados para ocupar o lugar do apresentador são: André Marques , Márcio Garcia e Rodrigo Faro , da Record .

Leia também: Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na Globo

Com essa decisão de Luciano Huck até mesmo Angélica perderá seu espaço na emissora e não poderá comandar nenhuma outra atração.

Veja Também  Ator de "A Praça É Nossa", Kleber Lopes usa "choquinho" para queimar caloria


Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda”: Biel revela que criou grupos no WhatsApp para votarem a seu favor

Avatar

Publicado


source

Com a eliminação de Fernandinho Beatbox, Raissa voltou para o jogo e deixou os homens da casa preocupados.  Após receber oito votos, ela surtou e chegou a jogar água na cara do Biel. O cantor acredita que a vice Miss Bumbum só não saiu porque seu concorrente não tinha público suficiente. Em uma conversa com Cartolouco, Biel sugeriu mandar Raissa novamente para a roça e contou que criou grupos antes de entrar para as pessoas votarem a favor dele.   

Biel, A Fazenda
Reprodução/Record

Biel combina voto em “A Fazenda”


“A gente deu uma crescida hoje. Muita gente pensou: ‘O Cartolouco está com o Biel, o Biel é cancelado, vai dar ruim para ele’. Moleque, deu bom, você voltou primeiro. Você tem noção?”, falou o cantor ao jornalista. A questão é que Cartolouco voltou primeiro para a sede da Fazenda, mas quem recebeu mais votos para permanecer no jogo foi Raissa.

“Vamos focar nela [Raissa] de novo, fod*-se. Vamos falar para o Rodrigo dar um animal para ela [cuidar], a gente foca os votos nela de novo. O povo vai cansar dela”, declarou Biel, que também insinuou que o surto da peoa foi armado. “Não duvido nada que as meninas mandaram a Raissa fazer o que ela faz porque ela foi em mim e no Lipe.”

Durante o papo, Cartolouco sugeriu induzir o fazendeiro Rodrigo a indicar JP Gadelha, que se tornou parceiro de Biel na baia, para a raça. “Vamos ver se ele consegue voltar na Prova do Fazendeiro. Se a gente conseguir ter o domínio do jogo assim, vai ser uma loucura isso. Acho que se o JP for para a roça ele não sai.”

Biel disse que dificilmente JP aceitaria o plano e acrescentou que estava confiante caso ele vá para a roça. “Confio para caralh*. Moleque, mil pessoas votando, eu tenho quatro grupos do WhatsApp com 250 pessoas em casa grupo, cada um votando 100 vezes, estamos falando de 100 mil votos. As meninas [dos grupos] estão com sangue nos olhos que eu sei. Estou muito confiante.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Avatar

Publicado


source

Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, rimar Vitão com Ricardão em uma live e fazer alusão ao novo namoro da funkeira Luísa Sonza, outro sertanejo acaba de entrar na onda do meme: Gutto Soares. O mineiro, que está na boca do povo graças aos sucessos “Gabriela” e “Coração no 150” (feat com Dynho Alves e MC Mirella), postou um vídeo nas redes sociais em que canta um dos trechos da música “Meu Casal” e ainda alerta os seus seguidores para terem cuidado, especialmente, com “aquele amigo, que você acha que é amigo, mas é o tal do pé de pano”, relembrou, aos risos.

Gutto Soares
Reprodução/Instagram

Gutto Soares lança música inspirada em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Brincando com as coincidências, a letra, composta por Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, de Goiânia, diz: “Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto ‘meu casal'”. Com a repercussão positiva da publicação, há quem garanta que a ida de Gutto Soares até o Studio Espaço Mundo, do produtor Rick Azevedo, localizado na capital goiana, não foi à toa, e sim para firmar parceria e dar o pontapé inicial à gravação de um novo single. Neste caso, o da “homenagem” ao trio.

Veja Também  Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana