conecte-se conosco


Mato Grosso

Cridac paralisa atendimento nesta sexta-feira (17); serviços serão retomados na segunda-feira (20)

Avatar

Publicado

O Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac) comunica que não terá atendimento ao público no período da tarde desta sexta-feira (17.01). Os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira (20.01).

A paralisação se dá em razão da necessidade de dedetização, desratização e descupinização na unidade, a partir das 15h.

Serviço

O Cridac é uma unidade especializada no atendimento de pessoas com deficiência. O prédio fica localizado na Rua G, s/n – Bloco A – Centro Político Administrativo. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3613-1928.

Comentários Facebook

Mato Grosso

Homem cai de avião, enquanto abastecia aeronave, é atingido por hélice e morre em MT

Daniel da Silva

Publicado

Um homem identificado como João Batista de Moraes, 54 anos, morreu após sofrer graves ferimentos no mento em eu estava abastecendo um avião, em uma fazenda na MT-225, que liga Feliz Natal a Vera.

Segundo as informações do boletim e ocorrência, por volta das 16:00h desta sexta-feira (03/04), João Batista estava abastecendo um avião, em uma fazenda que fica a 20 km de Vera, quando caiu em cima da hélice. Com o impacto a vitima foi jogada a vários metros do avião.

Funcionários, que estavam no local, socorreram João Batista e o encaminharam para atendimento médico no Pronto Socorro de Vera, mas João já chegou sem vida.

 

Fonte: JK Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

PM prende três por roubo e recupera mais de 70 galões com defensivos agrícolas

Avatar

Publicado


.

Policiais militares prenderam três homens por roubo de defensivos agrícolas em uma fazenda, na noite desta sexta-feira (03.04), em Primavera do Leste. Para levar o material, os suspeitos chegaram a amarrar o caseiro da propriedade. A polícia recuperou 70 galões de defensivos agrícolas líquidos, 75 kg da mesma substância granulada e um revólver.

As vítimas acionaram a polícia informando que quatro homens haviam invadido a fazenda, que fica na rodovia MT-130, e rendido os funcionários para roubar defensivos agrícolas.

Durante diligência pela região, os policiais se depararam com uma das vítimas que contou que os suspeitos estavam vindo logo atrás com os produtos. A polícia cercou o local e prendeu os três ocupantes em uma caminhonete carregada com o material levado da fazenda. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 70 galões e 75 kg de defensivos agrícolas líquidos e granulados, uma pistola calibre 380, 32 munições, lona e outros objetos como caixa de ferramentas.

O trio confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana