conecte-se conosco


Policial

Policiais civis cumprem mandado de prisão contra foragido de SP

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças cumpriram na tarde desta quinta-feira (16.01) mandado de prisão contra um suspeito foragido do estado de São Paulo. O homem estava com prisão em aberto decretada pela Comarca de Panorama, no interior paulista, pelo crime de estelionato.

A Polícia Civil recebeu informação da Delegacia de Homicídios de Campo Grande de que o suspeito estava residindo em Barra do Garças. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito será encaminhado a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Ação integrada prende duas mulheres com seis quilos de cloridrato de cocaína

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Ação integrada das forças de segurança, que atuam na fronteira de Mato Grosso, com a colaboração da Polícia Militar de Rondônia, prendeu nesta sexta-feira (21.02) duas mulheres que transportavam 6,355 quilos de cloridrato de cocaína. As mulheres foram detidas na rodoviária de Vilhena, no estado de Rondônia.

A dupla fazia tráfico interestadual de drogas utilizando como “modus operandis” viajar de ônibus para não levantar suspeitas. Elas informaram aos policiais que saíram do estado do Acre, passariam por Rondônia e teriam como destino a capital mato-grossense. As suspeitas viajavam com três crianças, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Vilhena.

As mulheres são residentes da cidade de Cáceres e foram encaminhadas para a delegacia de Polícia em Vilhena.

A droga apreendida está avaliada em R$ 150 mil.

A investigação que resultou na prisão da dupla e apreensão da droga integra a Operação Horús- Vigia realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com a participação de órgãos policiais como a Delegacia da Polícia Civil de Fronteira (Defron), Agência Regional de Inteligência de Cáceres e de Pontes e Lacerda e PM de Rondônia.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende 1,5 quilo de entorpecente que seria vendido em Tabaporã

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Em investigação para localizar uma motocicleta furtada, policiais civis de Tabaporã (643 km a médio norte de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (21.02) um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes.

A motocicleta foi furtada nesta madrugada e em diligência para localizar o veículo, os policiais seguiram até uma residência, no centro da cidade, onde receberam informação de que estariam pessoas que cometeram o furto. Na casa foram encontradas diversas porções de pasta base e de maconha, além de balança de precisão. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz que estava na casa disse que chegou a Tabaporã no dia 14 deste mês, junto com outra pessoa, e que a droga era para comercialização na cidade e também praticariam outros crimes no município, como furto de veículos. Ele informou ainda que parte do entorpecente seria entregue ao proprietário da residência.

 

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia na justiça.

A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas. 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana