conecte-se conosco


LUTO

Morre em Santo Antônio de Leverger aos 95 anos pai do Deputado Botelho

Avatar

Publicado

Benedito Caetano Botelho lutava contra um câncer e faleceu na manhã desta sexta-feira . Benedito deixa nove filhos e viúva, Leopoldina Fontes Maia.

Morreu em Santo Antônio de Leverger , aos 95 anos, o pai do presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho. Benedito Caetano Botelho lutava contra um câncer, mas não temos informações se está foi a causa da morte.
Muito apegado com o pai, Botelho fez um vídeo e escreveu uma mensagem no final do ano passado agradecendo a Deus pela vida do Pai, em um post na sua página do Facebook.

Papai completa 95 hoje e nós estamos com o coração agradecido a Deus pela vida dele.Obrigado meu Deus pelo privilégio de ser filho desse homem honrado e respeitado!Parabéns papai!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏

Posted by Deputado Botelho on Sunday, 29 September 2019

Botelho soube da morte do pai em viagem com a família, mas retorna hoje para Cuiabá.

POR ISSO QUE AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS.Feliz 2020 meus amigos Todos os motivos servem para demonstrar gratidão à…

Posted by Lapada Lapada on Wednesday, 1 January 2020

O local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Comentários Facebook

LUTO

NOTA DE PESAR – ANA MARIA PRIMAVESI

Avatar

Publicado

Fortalecimento Institucional

NOTA DE PESAR – ANA MARIA PRIMAVESI

Uma das importantes pesquisadoras da agricultura orgânica

05/01/2020

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) lamenta profundamente a morte da agrônoma Ana Maria Primavesi, ocorrida neste domingo (05.01), aos 99 anos, por problemas cardíacos.
Ana foi uma das principais precursoras da agroecologia, responsável por avanços no campo de estudo das ciências do solo em geral, em especial o manejo ecológico do solo. Foi também uma das importantes pesquisadoras da agricultura orgânica.
Parte do seu legado pode ser encontrado nos diversos livros que publicou, como “Pergunte ao solo e às raízes”, “Manejo ecológico do solo: A agricultura em regiões tropicais”, “Algumas plantas  indicadoras – como reconhecer os problemas dos solos” e “A biocenose do solo na produção vegetal & Deficiências minerais em culturas”, dentre outros artigos e publicações.
O velório e o enterro ocorrerão no cemitério de Congonhas:
Rua Ministro Álvaro de Sousa Lima, 101, Jardim Marajoara São Paulo capital.
Velório a partir das 10h / Enterro 16h30
Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA
Comentários Facebook
Continue lendo

LUTO

CANTOR SERTANEJO JULIANO CEZAR MORRE APÓS PARADA CARDÍACA EM PLENO SHOW

Avatar

Publicado

Juliano Cezar embalava a noite durante um show nesta segunda-feira (30) quando caiu no palco, o que assustou o público e a equipe. Segundo as primeiras informações, o cantor sertanejo, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A apresentação do “Cowboy Vagabundo” acontecia em Uniflor, no Paraná. Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:

“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”…”, escreveu.

A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo.

Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana