conecte-se conosco


Nacional

Guarda de parque morre após ser agredido por pedir para grupo parar de fumar

Avatar

Publicado

source
parque arrow-options
Google Street View

Caso ocorreu no Parque Celso Daniel, em Santo André

Um Guarda Civil Municipal de 56 anos morreu após ser agredido no parque Celso Daniel, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (15). O homem, que não teve identidade revelada, foi chamado por um grupo de pais que estava incomodado com a fumaça do narguilé de jovens que estavam perto da área infantil no local.

Segundo a GCM, o funcionário do parque foi, na companhia de um colega de profissão, pedir que o grupo parasse de fumar no local. Uma confusão teria sido iniciada e o homem, que tem 33 anos de profissão, foi golpeado por um dos jovens com socos no peito e perdeu a consciência.

Leia também: Tiro que atingiu menina no sofá de casa partiu dos fundos do imóvel

Ele foi socorrido para o Centro Hospitalar de Santo André, mas teve três paradas cardíacas, não resistiu e morreu. O velório da vítima, que não teve identidade revelada, será realizado nesta quinta-feira (16). Não há informações sobre a identidade do suspeito da agressão.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook

Nacional

São Paulo está em alerta para alagamentos nesta quinta

Avatar

Publicado

source
Há chances de alagamento arrow-options
Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo

Há chances de alagamento

São Paulo amanhece nesta quinta-feira (19) com o sol entre as nuvens e tempo abafado, segundo a previsão do tempo do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). A temperatura irá oscilar entre 21ºC e 31ºC e o índice de umidade do ar permanece durante todo o dia acima de 45%.

Leia também: Defesa Civil de São Paulo emite alerta de temporal para os próximos dias

A partir do entardecer há grandes chances de fortes pancadas de chuva atingirem todas as regiões da capital paulista. O CGE alerta para a formação de alagamentos e transbordamentos de rios e córregos. Há também potencial para ventos fortes.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

“Cid não corre risco de morte”, diz Ciro Gomes

Avatar

Publicado

source
Ciro Gomes arrow-options
Reprodução/TV Globo

Ciro Gomes

O ex-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou no início da noite desta quarta-feira (19) que seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT), não corre risco de vida. Cid foi atingido por duas balas de borracha em um conflito policial após tentar entrar em um quartel com uma retroescavadeira.

Leia também: Cid Gomes é baleado ao tentar invadir batalhão de polícia com trator

“Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte”, publicou Ciro Gomes em seu Twitter. A assessoria do senador informou um dos tiros disparados atingiu o peito de Cid Gomes, que foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. Ciro, no entanto, afirma que foram dois tiros.

A informação que os médicos passaram à família de Cid é de que novos exames serão feitos, mas as balas não atingiram nenhum órgão vital e ele não corre risco de vida. Ciro alega que os tiros miravam o coração do irmão.

“Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei”, escreveu Ciro Gomes .

Leia também: “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”, declara Ciro

Os policiais que participavam do protesto em Sobral estavam pedindo um aumento salarial. Desde o início da semana a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará estão em greve. Cid Gomes foi prefeito do  município de 1997 e 2005 e governador do Ceará entre 2007 e 2015.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana