conecte-se conosco


''A ponte caiu''

Entregadores de Aplicativo colocam a vida em risco empinando moto em vias pública

Avatar

Publicado

Nas imagens é possível ver que o entregador faz uma manobra para empinar o veículo , colocando a vida dele e de terceiros em risco.

Várias imagens são capturas em todo Brasil destas manobras perigosas. Em Várzea Grande, um motociclista percorreu um trajeto na 31 de Março apoiado apenas na roda traseira da motocicleta, seguindo, após a manobra, em alta velocidade pela rua.

Após a publicação ir para o ar no site LAPADA, o motociclista encaminhou um áudio para o grupo onde divulgaram o vídeo dizendo que tinha sido mandado embora.

VEJA ÁUDIO

Estes videos com estas manobras são filmados por eles mesmos, e saem divulgando em grupos de whatsapp.
Diariamente motociclistas são flagrados na prática de manobras perigosas, como empinar a moto. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a manobra é considerada infração gravíssima, que leva multa podendo chegar até de R$ 2.934,70 acompanhada de 7 pontos na CNH, além da apreensão e remoção da moto.
Tentamos entrar em contato com as empresas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos respostas.
Esta semana vamos estar elaborando uma matéria especial falando sobre os riscos de quem trabalha com aplicativos de entrega.

Segundo algumas denúncias que tem chegado no site muitos menores que usam aplicativo de outra pessoa para fazer entrega, estamos apurando as denúncias.

Eles debocham das matérias em áudios encaminhados pelos grupos ouça

View this post on Instagram

AÍ CAI DA TRABALHO PRO SAMU ESQUECE DPVAT

A post shared by SITE DE NOTICIAS (@lapada_lapada) on

Comentários Facebook

''A ponte caiu''

Duas mulheres são presas com droga em ônibus de viagem

Avatar

Publicado

Duas mulheres foram presas ao serem flagradas com pacotes de cocaína escondidos em cintas dentro de um ônibus abordado entre Rondônia e Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar e Civil, a apreensão ocorreu na quinta-feira (20) e foi divulgada neste sábado (22).

A operação envolveu policiais dos dois estados e prendeu as passageiras na rodoviária de Vilhena, em Rondônia.

De acordo com a polícia, a droga estava acondicionada no corpo das suspeitas. Elas afirmaram que saíram do Acre, passariam por Rondônia e iriam para Cuiabá.

As duas transportavam pouco mais de 6 kg de cocaína. As suspeitas viajavam com três crianças que foram levados ao Conselho Tutelar de Vilhena.

As presas são moradoras de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A droga apreendida está avaliada em R$ 150 mil.

Comentários Facebook
Continue lendo

''A ponte caiu''

Dupla é detida por roubar chocolates e celulares com arma de brinquedo

Avatar

Publicado

Um pedreiro de 28 anos e o ajudante dele, de 16, foram detidos na noite dessa quarta-feira (19), após roubarem celulares e barras de chocolates em um salão de beleza, no bairro São Francisco, na zona Norte de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, quando a dupla invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto com uma arma falsa. Após roubar os objetos dos funcionários, os suspeitos fugiram pulando os muros das residências.

Ainda segundo a PM, os suspeitos são venezuelanos e tiveram escoriações nos braços, pernas, costas e rostos durante a tentativa de fuga.

Pouco depois o adolescente foi localizado pelos agentes em terreno baldio no Centro da cidade com chocolates. Em seguida, o pedreiro também foi detido, e os dois foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana