conecte-se conosco


Nacional

Homem mata sogra, faz esposa de refém e causa acidente com três mortos em fuga

Publicado

Nacional

caminhões de socorro em estrada arrow-options
Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Acidente ocorreu na BR-222

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com três mortos decorrente de um assassinato com fuga na BR-222, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo a polícia, uma perseguição foi iniciada após denúncia anônima afirmar que um homem tinha esfaqueado a própria sogra na cidade de Pentecoste, no interior do estado, e fugido com a esposa refém no veículo.

Leia também: Família morre em acidente ao voltar de reencontro com parentes após 30 anos

O homem atirou a mulher para fora do carro, invadiu uma pista contrária e colidiu de frente com outro veículo ocupado por quatro pessoas, entre elas, uma criança. O motorista e o passageiro do carro morreram na hora, assim como o suspeito do crime.

A criança foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves e o outro ocupante do carro foi socorrido em estado grave. A esposa do suspeito também ficou gravemente ferida.

Comentários Facebook
Veja Também  Mais de 30 detentos com Covid-19 usam túnel para fugir de cadeia no Paraná

Nacional

Preso tenta entrar em presídio com equipamentos e 8 celulares no ânus

Avatar

Publicado


source
ânus
Sesp/MT

Homem tentou entrar com equipamentos e 8 celulares no ânus


Agentes penintenciários da unidade Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, impediram um detento de retornar ao presídio com cabos, chips, fio de carregador e oito mini celulares no ânus ao abordá-lo na revista.


O homem foi flagrado na última sexta-feira (18), mas a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) só confirmou nesta terça-feira (22). A abordagem foi realizada após os agentes penais identificarem comportmento suspeito do homem, que foi submetido à inspeção eletônica onde foi identificado pelo scanner a presença de objetos no ânus .

O homem não precisou passar por procedimento médico para retirada dos aparelhos, ele expeliu cada um dos equipamentos sozinho . O material estava envolto por bexigas e fitas isolante. Ele relatou que receberia quantia em dinheiro caso realizasse a passagem em segurança com os objetos.

Veja Também  Ciro Gomes não acredita na eleição de bolsonaristas explícitos

A direção do presídio investiga o caso para identificar quem foi o responsável pela solicitação dos objetos. O preso que transportava o material foi encaminhado para área de isolamento, como medida de prevenção à Covid-19 .

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Boate Kiss: Bombeiros são condenados por concessão irregular de alvará

Avatar

Publicado


source
Boate Kiss
Wilson Dias/Arquivo Agência Brasil

Incêndio na Boate Kiss completará 8 anos em 27 de janeiro de 2021.

Dois bombeiros foram condenados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul pela concessão irregular de alvará para a Boate Kiss , na cidade de Santa Maria. O estabelecimento ficou conhecido depois que um incêndio no local matou 242 pessoas e deixou outras centenas feridas em 27 de janeiro de 2013.

Inicialmente, Daniel da Silva Adriano e Altair de Freitas Cunha tinham sido inocentados na primeira instância. O Ministério Público (MP) recorreu da decisão.

A decisão de condenação foi publicada na última sexta-feira (18) e divulgada ontem (22). Segundo o acórdão, Daniel, ex-chefe da seção de Prevenção de Incêndio do Corpo de Bombeiros, e Altair, ex-comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros, tiveram seus direitos políticos suspensos por três anos, foram proibidos firmar contratos e de receber benefícios e incentivos fiscais do poder público. Além disso, eles terão que pagar multa.

Veja Também  Chove no Rio há quase 24 horas; cidade está em estágio de atenção

Em nota, o Ministério Público disse que as condenações são frutos da prática de atos de improbidade administrativa. “As condenações decorrem do reconhecimento da prática de atos de improbidade administrativas por adoção indiscriminada de software para expedição de alvarás de prevenção contra incêndio em desacordo com a legislação, tendo os réus assumido, portanto, o risco de implantação de sistema deficiente para a finalidade a que se destinava em nome de maior produtividade e sem amparo legal”, afirmou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana