conecte-se conosco


Nova Ubiratã

Homem é morto a facadas na sua própria casa no interior de MT

Daniel da Silva

Publicado

Homem é morto a facadas na sua própria casa no distrito de Entre Rios (Foto:Site Lapada)

Cláudio Gomes Ribeiro de 46 anos, foi morto a facadas no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã, a 502 km da capital do estado.

O corpo de Cláudio foi encontrado na manhã desta quarta feira (15), jogado sobre uma rede de balançar na sua própria residência.

Preliminarmente foi possível concluir, que a vítima foi morta por arma branca, do tipo faca. A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas pela comunidade no intuito de tentar encontrar o suspeito do crime, mais não obteve sucesso.

O corpo foi recolhido encaminhado ao instituto médico legal (IML), paras exames de necropsia.

Mais informações em instantes.

FONTE: Daniel Da Silva/ Site Lapada Ubiratã

Comentários Facebook

Nova Ubiratã

Prefeito determina fechamento de comércio em Nova Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

O prefeito Valdenir José dos Santos, de Nova Ubiratã, a 503 km de Cuiabá, determinou o fechamento de todo o comércio como forma de conter a pandemia de coronavírus na cidade nesta segunda feira (23). Ele anunciou a medida através de um decreto que dispõe sobre as medidas tomadas pelo comitê de enfrentamento, acompanhamento, monitoramento e adoção de medidas de emergência em saúde pública.

Conforme o decreto, só poderão funcionar mercados, farmácias, panificadoras, laboratórios e postos de combustíveis.

Ele ressalta que hotéis deverão permanecer fechados, mas o serviço de hotelaria deverá ser mantido com o levantamento de casos suspeitos de Covid-19, estado de saúde dos hóspedes, além de informar a vigilância epidemiológica sobre supostos casos da doença.

Os estabelecimentos poderão trabalhar no sistema de entrega a domicílio ou entrega presencial, desde que o sistema de entrega não descumpra a ordem de fechamento do estabelecimento, podendo ser feita através de janelas apropriadas para que não haja contato entre o fornecedor e o recebedor do produto.

Administração pública realizará fiscalização através do agentes públicos em conjunto com as forças de segurança pública visando cumprimento integral do decreto publicado.

Fonte: Daniel Da Silva

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Ubiratã

Caminhonete roubada é encontrada dentro de mata pela PM em Ubiratã

Daniel da Silva

Publicado

Caminhonete roubada é encontrada dentro de mata próximo ao município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital, neste sábado (21).

O veículo foi localizado abandonado dentro de uma mata mas margens da MT-242 próximo ao trevo pé de galinha em Nova Ubiratã.

A PM constatou após checagem que a caminhonete era produto de roubo. A Caminhonete Hillux de cor branca foi roubada no dia 06/03, por bandidos no Bairro Colinas, no município de Sorriso onde também sequestraram o proprietário do veículo.

Contudo foi acionado o guincho e realizada apreensão do veículo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana