conecte-se conosco


Entretenimento

Traição? Solange Almeida revela motivo da separação

Avatar

Publicado

Comentários Facebook

Entretenimento

Novo casal? Vazam supostas conversas de Whindersson com ex de leo Stronda

Avatar

Publicado


source
Vazam supostas conversas entre Whindersson Nunes e Giovanna Previero
Divulgação

Vazam supostas conversas entre Whindersson Nunes e Giovanna Previero


Será que a fila já andou para Whindersson Nunes? O humorista teria trocado mensagens carinhosas com Giovanna Previero. O canal “Lisa, Leve e Solta”, da jornalista Lisa Gomes, teve acesso com exclusividade a prints de supostas conversas entre o ex de Luisa Sonza e a ex de Léo Stronda.

Tudo começou quando Giovanna, que é muito ativa nas redes sociais, fez uma publicação e foi surpreendida com uma mensagem do Youtuber rasgando elogios para a modelo. “Em meio a tantas mensagens, juro que me senti privilegiada. Por favor, não diga que foi curiosidade sua…” escreveu Previero, que logo teve resposta: “Bom, eu fiquei curioso”.

Solteiro, Whindersson Nunes deixa claro nas supostas conversas que gostaria da companhia de Giovanna. “Tá em SP? Pelo menos para tirar o tédio… Quando? Depende de qual lugar do mundo você se encontra. Diria que não há melhor companhia”, disse o youtuber que, encantado ainda aproveita para brincar com os cliques da modelo. “Vontade de esmagá-la nesse último stories que postou… haha”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Kanye West desiste de se candidatar à presidência nos EUA

Avatar

Publicado


source
Kanye West
Reprodução/Instagram/@kanyew.est

Kanye West


Após anunciar sua  pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye West parece ter desistido da corrida eleitoral. Isso segundo um membro da equipe da campanha do rapper, que informou ao site norte-americano Intelligencer que o resultado de uma pesquisa feita pela equipe não o animou.

De acordo com a publicação, Steve Kramer afirmou que ele “já está fora” ao apresentar apenas 2% das intenções de votos, segundo a pesquisa. Como candidato independente, ele precisa conseguir 132.781 assinaturas no estado da Flórida, para apoiar sua candidatura.

“Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo mundo tem sua decisão pessoal. Concorrer à presidência tem de ser uma das coisas mais difíceis para alguém realmente considerar nesse nível. Ele observou os obstáculos que um candidato pela primeira vez enfrenta e qualquer candidato que se candidata a presidente pela primeira vez passa por esses soluços”, contou Kramer ao Intelligencer.

No Dia da Independência dos EUA, em 4 de julho, Kanye afirmou no Twitter que iria “cumpir a promessa da América confiando em Deus e unificando uma visão e construindo o futuro.” Até o momento, o músico não falou sobre a suposta desistência da corrida presidencial.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana