conecte-se conosco


Entretenimento

Traição? Solange Almeida revela motivo da separação

Avatar

Publicado

Entretenimento

Pabllo Vittar reclama de censura no Youtube: “Tem clipes mais explícitos”

Avatar

Publicado

source

Pabllo Vittar se mostrou indignada com uma restrição do Youtube em seu clipe da música Parabéns , em parceria com Psirico. Acontece que a plataforma entendeu que a produção possui conteúdo impróprio para menores de idade e passou a restringir o vídeo. Agora, para assistir, o usuário precisa fazer um login mostrando que é maior de idade. A drag queen desabafou sobre a decisão em suas redes sociais.

Leia também: Pabllo Vittar participará de reality de drag queens na Alemanha

Pabllo Vittar arrow-options
Divulgação

Pabllo Vittar


Leia também: Pabllo Vittar fala sobre ter filhos: “Quem sabe?”

“Recebemos uma restrição de idade no clipe de Parabéns  porque estou segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem dizendo ‘beba com moderação’. Mesmo assim, restringiram. A gente sabe que tem vários outros clipes muito mais nocivos, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, mas atacam a drag queen a torto e a direito”, afirmou Pabllo Vittar . Assista ao vídeo.



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lexa sobre perrengue com trio elétrico no Carnaval: “Traumatizada”

Avatar

Publicado

source

Na última segunda-feira (20), foi ao ar mais uma edição do “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Em entrevista ao programa, Lexa falou sobre o contratempo que teve no Carnaval passado, quando afirmou ter sido vítima de um golpe e ficou sem trio elétrico. 

Leia também: Ação de trio elétrico de Lexa continua; saiba quanto pode ser a indenização

Lexa arrow-options
Reprodução Instagram

Lexa

Após o episódio, Lexa avisou ao “TV Fama” que, desta vez, está precavida. “Estou acompanhando todos os emails, fico sabendo de tudo. Estou meio traumatizada. Até agora estou meio em pânico, com medo, o que aconteceu foi bem sério”, confessou a cantora .

Leia também: Após Anitta e Pabllo Vittar, Lexa desponta como apresentadora no Multishow

A solução na época foi subir no trio de Preta Gil, que a convidou quando a viu em prantos nas redes sociais. A cantora também se apresentou no trio de Anitta, que se compadeceu com a situação.

Leia também: Lexa sobre casamento com MC Guimê: “Existem falhas”

Neste Carnaval  Lexa desfilará como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sobre sua fantasia, ela adiantou. “É cara, bem cara mesmo. Mas é muito linda, muito rica em pedraria e ousada”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana