conecte-se conosco


Entretenimento

Oscar 2020: obra que narra queda de Dilma é indicada a melhor documentário

Avatar

Publicado

Entretenimento

Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

Avatar

Publicado

source

Enquanto estava indo para o Rio de Janeiro se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro para discutir o convite para assumir a Secretaria da Cultura nesta segunda-feira (20), Regina Duarte cometeu uma gafe ao confundir São Sebastião por Santo Expedito.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte


Mais cedo, Regina Duarte , que se diz católica, usou as redes sociais para comemorar o dia de São Sebastião e o que haveria de tratar com o presidente.

Leia também: José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

“Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião.Nada acontece por acaso. Olha só , querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa “ olho no olho “ do nosso Presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido -e quero continuar sendo – GRATA à VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição , um aprendizado. E vambora ! Com muito amor no coração”, escreveu a atriz da Globo .

Leia também: Bolsonaro pode recriar Ministério da Cultura para ter Regina Duarte

Alguns internautas perceberam o erro da artista e preferiram alertá-la. “Bom dia, Regina , admiro muito o seu trabalho, sou muito sua fã. Essa primeira foto que você postou por um acaso não é do Santo Expedito? Beijos”, disse uma. “Só que esse santo que vc postou na capa é o Santo Expedito! Rs”, observou outro.

Publicação Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Publicação Regina Duarte


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Avatar

Publicado

source

Recentemente Roberto Alvim foi retirado da Secretaria de Cultura após usar uma fala nazista em um discurso. Após isso, a possibilidade de Regina Duarte assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem legenda) agitou as redes sociais.

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

José de Abreu critica Regina Duarte arrow-options
Divulgação

José de Abreu critica Regina Duarte


Leia também: José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

Sem filtro, no último domingo (19), José de Abreu , ator da Globo que tem um histórico nada pacífico com Regina Duarte , resolveu opinar sobre o assunto, declarando que ela é “a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”.

Em outra publicação, o ator da Globo  ri de uma foto na qual Regina aparece ao lado de Fidel Castro, e outra na qual ela está ao lado de João Dória. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, escreveu ele. 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

Em uma terceira postagem, José de Abreu criticou uma fala de Regina Duarque sobre Bolsonaro respeitar o povo. “[Ele respeita] seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana